Beelzebub-jou no Oki ni Mesu Mama.

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/06/2018, 22:34.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Enrolei para ver o 1 e acabei nem achando graça no desenho, mas ainda devo continuar assistindo.
Responder
 #22
Horrível. Dropado.
Responder
 #23
Assisti o ep2 skipando tudo que não é cena da Beelzebub... se for assistindo assim até que dá e o anime se torna mais ou menos.
Eu realmente quero ver isso por ela, mas o próprio anime se sabota.
Responder
 #24
Achei o 2 ainda pior com os personagens novos apresentados, quase que deixei ele pra lá depois desse episódio, mas ainda devo baixar o 3 para ver.
Responder
 #25
A parte dos bikinis no episódio dessa semana foi bem ruim, mas a primeira metade valeu a pena
Responder
 #26
O anime é sobre PN mas estou gostando das personagens.

A Bel me lembra a Chii, de certa forma.
Responder
 #27
Anime bem relaxante de assistir, eu gostaria de uma segunda temporada. Os únicos personagens mais chatinhos são aquele cara agitado e a mina pedófila.
Responder
 #28
Finalizei hoje e no geral achei um bom slice. A Beelzebub e a Belphegor são adoráveis.

[Imagem: MX1UaJR.jpg]
Responder
 #29
Começou meio fraquinho, mas me prendeu pela extrema fofura da animação, arte, CD, e visual como um todo. 

Quando foi entrando nos eixos, se tornou viciante pra mim. Toda quarta-feira eu esperava chegar de noite pra poder relaxar vendo essa fofura. 
Infelizmente teve um final bem whatever, mas isso é comum em animes slice of life pelo visto... (Ainda assim queria que tivesse um final mais conclusivo).
2 usuários curtiram este post: EroOtaku, khronosix
Responder
 #30
Esse anime me cativou pela fofura.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes