Sites de lista de filmes

Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
312 respostas neste tópico
 #11
(03/06/2018, 23:31)gusyavoo Escreveu: Parece que da pra colocar mais de 250, depois eu faço uns testes, foi a migração que só levou 250.
Você viu que da pra exportar né?
Acho que da pra colocar tudo lá.

Não, não vi. Eu não logo nesse site.
Responder
 #12
Hm, então, essas listas aceitam a quantidade de filmes que quiser, olhei aqui.

Link completo: http://www.imdb.com/list/ls022063820/

Não precisa logar pra exportar, testei em modo anonimo.
Responder
 #13
(03/06/2018, 23:33)gusyavoo Escreveu: Hm, então, essas listas aceitam a quantidade de filmes que quiser, olhei aqui.

Link completo: http://www.imdb.com/list/ls022063820/

Não precisa logar pra exportar, testei em modo anonimo.

Demorou 22 segundos preu ver essa lista inteira. Mais que o dobro da velocidade do Filmow, mas ainda bem lento.

Ao menos tem um jeito de ver as listas de usuários do site, ruim é o usuário ter que ficar criando e atualizando essas listas além do watchlist.
Responder
 #14
(03/06/2018, 23:43)rapier Escreveu: Demorou 22 segundos preu ver essa lista inteira. Mais que o dobro da velocidade do Filmow, mas ainda bem lento.

Ao menos tem um jeito de ver as listas de usuários do site, ruim é o usuário ter que ficar criando e atualizando essas listas além do watchlist.

Pra você isso é melhor que exportar? Exporta tudo em csv em 2 segundos.
Responder
 #15
(03/06/2018, 23:44)gusyavoo Escreveu: Pra você isso é melhor que exportar? Exporta tudo em csv em 2 segundos.

Eu não vejo esse link de exportar, eu já te disse isso.
Responder
 #16
Atualizar a lista é bem simples é no mesmo momento que colocar na watch.
Não é link, nessa lista é diferente, não precisa estar logado e eu testei em modo anônimo, é só clicar nos ... em cima

[Imagem: 0f4Vwa2.jpg]

Conseguiu utilizar a função?
Responder
 #17
(03/06/2018, 23:46)gusyavoo Escreveu: Conseguiu utilizar a função?

Sim, funciona. Ler a lista ficou 10x mais rápido.

Essa velocidade seria o suficiente pra usar o IMDB como lista de filmes da SJCO. Se elas atualizarem automaticamente ao atualizar a watchlist, vai servir. Por enquanto preciso de usuários cobaias criando listas lá e postando o link pra essas listas (não a watchlist) aqui.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #18
Bom, imdb é o maior que existe em relação a isso.
É 10x mais útil manter uma lista lá do que no neoseeker em relação a filme ou seriados.

Aconselho a quem não tenha, criar.
Não só para o fórum, mas pra uso geral.
Responder
 #19
(04/06/2018, 00:02)gusyavoo Escreveu: Bom, imdb é o maior que existe em relação a isso.
É 10x mais útil manter uma lista lá do que no neoseeker em relação a filme ou seriados.

Aconselho a quem não tenha, criar.
Não só para o fórum, mas pra uso geral.

O IMDB mistura filmes e seriados na mesma watchlist? Se misturar, já atrapalha.

Nada que seja mortal, porque o Neoseeker também mistura.

@gusyavoo, você vai ter que ensinar pras pessoas como elas fariam essa lista legível aí do seu exemplo.
Responder
 #20
(04/06/2018, 00:02)rapier Escreveu: O IMDB mistura filmes e seriados na mesma watchlist? Se misturar, já atrapalha.

Nada que seja mortal, porque o Neoseeker também mistura.

@gusyavoo, você vai ter que ensinar pras pessoas como elas fariam essa lista legível aí do seu exemplo.

Mistura, mas como essa lista não é o wachlist, basta a pessoa criar lista de filme e lista de seriado, eu faria isso por organização mesmo.
Amanhã eu posto aqui, mas é bem simples.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes