Sites de lista de filmes

Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32
312 respostas neste tópico
 #51
(04/06/2018, 23:02)juno Escreveu: Eu tentei mudar, mas não mudou no perfil. Ali na direita ta Juno... mas ficou meu nome ali n sei pq.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w9rsFOC.png]

Se tu adicionar "edit?ref_=ttls_edt" ao link da tua lista vai aparecer a tela de editar o nome da lista.

Você pode mudar o nome de exibição no seu perfil.
Responder
 #52
Para o que eu queria era "change ID".

De qualquer forma coloquei o juno na lista tb, pq o ID juno já tem.

aproveitei e arrumei o que coloquei errado de jogo

Com isso vamos tirar o neoseeker e colocar o IMDB ali?
Responder
 #53
(04/06/2018, 23:14)juno Escreveu: Com isso vamos tirar o neoseeker e colocar o IMDB ali?

Não, terá o IMDB também. IMDB pra jogo não serve.
Responder
 #54
(04/06/2018, 23:19)rapier Escreveu: Não, terá o IMDB também. IMDB pra jogo não serve.

Ah sim. Vou deixar só a minha lista de jogos lá então. Assim que der pra colocar o IMDB apago a lista de filmes lá..
Ou deixo, mas não atualizarei mais.
Responder
 #55
(04/06/2018, 23:20)juno Escreveu: Ah sim. Vou deixar só a minha lista de jogos lá então. Assim que der pra colocar o IMDB apago a lista de filmes lá..
Ou deixo, mas não atualizarei mais.

Deixa como backup.
Responder
 #56
Como eu faço pra filtrar os filmes que eu já vi da lista de alguém? Só consigo os da Watchlist mas não da lista de completados, tem como?
Responder
 #57
(05/06/2018, 07:30)Nessinha Escreveu: Como eu faço pra filtrar os filmes que eu já vi da lista de alguém? Só consigo os da Watchlist mas não da lista de completados, tem como?

Vai na minha lista por exemplo e clica "Refine" > "You and This List".

Acho que funciona.

https://www.imdb.com/list/ls022028915/
Responder
 #58
(05/06/2018, 08:20)juno Escreveu: Vai na minha lista por exemplo e clica "Refine" > "You and This List".

Acho que funciona.

https://www.imdb.com/list/ls022028915/

Nesse lugar eu só to conseguindo filtrar os que estão na Watchlist e os que eu tiver dado nota. Como eu já mando direto pra lista de completados não tenho nada na watchlist, a não ser que eu mande pra lá até terminar de preencher minha lista e depois mande todos pra lista de completados... Confused3
Acho que pode funcionar, valeu Juno.
Responder
 #59
Eu uso Trakt junto com o Kodi.
Responder
 #60
@Nessinha eu sempre deixo nas duas listas.
É simples manter.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes