Girly Air Force

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/06/2018, 08:13.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
119 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2019, 21:15)Lonely Escreveu: Vou esperar vossa opinião pois não parece nada que me agrade.

Vai ser um harém. Um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=668 sem garotinhagem e com um protag.
Responder
 #42
Achei essa estréia bem normal. Já posso dizer que não gostei da amiga de infância, então já é uma personagem chata garantida no quarteto de donas principal. Das outras donas a 02 parece ser a única que pode prestar no anime. Tentar assistir o episódio 2 pra ver um pouco mais dela.
Responder
 #43
O começo foi muito interessante, bem ágil, a OST de eurobeat também foi uma boa adição, mas depois disse o anime ficou meio monótono, ainda mais por conta da amiga pé no saco do main. Agora é esperar ver que rumo vai tomar e se as outras donas são interessantes.
Responder
 #44
então as cocotas são personas dos avião?

...

AOTY
Responder
 #45
EP 1

Foi bem padrão esse começo, nada que não tenha visto em outros 50 animes do tipo.

resta a duvida que rumo isso vai seguir se vai virar um striker witchers ou outra coisa.

devo ver mais 1 ou 2 episódios
Responder
 #46
(10/01/2019, 21:15)Lonely Escreveu: Vou esperar vossa opinião pois não parece nada que me agrade.

Isso é um K-O aéreo, logo não vale a pena.
Responder
 #47
Até tentei ver isso, mas a Minghua é um chute no saco.
Responder
 #48
Episódio Okay. O problema da amiga do MC é por puro medo de ficar sozinha por causa da incerteza se conseguirá se reencontrar com a sua família tendo em vista a situação atual. Algo que deve ser mudado daqui em diante.
Responder
 #49
Minhua é puro amor, ocês que são uns portadores de mal gosto mesmo.
Responder
 #50
essa Minghua espero que melhore que pqp, deu vontade de mandar um foda-se e meter o pe...

porem e a famosa dona que quer dar pro MC, sendo super protetora
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes