Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
146 respostas neste tópico
 #11
(18/03/2014, 11:42)martec Escreveu: só mandar todas as obras que eu gosto para Tatsuhiko Urahata que não verá minha reclamação em relação a adaptação...
pode ser que venha reclamar de Character Design... mas ai já é outra história...

"Só fazer o impossível que eu não reclamo. Enquanto fizerem o possível, irei reclamar."
Responder
 #12
(18/03/2014, 11:44)Ton Escreveu: Obras q estão dando certo pra q eu vou reclamar? eu meto o pau mesmo no q é ruim e q não presta. Simples assim.

Queria eu que DRRR fosse original, aew não teria essas discussões. Mas se é oq eu posso fazer.. q continue fazendo trabalho q fizeram com primeiro q acredito q dará certo.

vc não está entendendo oq estou dizendo...
vc sim reclamou com a possibilidade de ser adaptado mais que 3 volumes em 2 cours no caso de Durarara!!...
agora só falta dizer que não reclamou e aceita que seja adaptado mais que 3 volumes em 2 cours...

(18/03/2014, 11:44)rapier Escreveu: "Só fazer o impossível que eu não reclamo. Enquanto fizerem o possível, irei reclamar."

impossível ?
impossível oq?
se um cara consegue pq outros não conseguem?
pra mim é apenas incompetência...
Responder
 #13
(18/03/2014, 11:46)martec Escreveu: impossível ?
impossível oq?
se um cara consegue pq outros não conseguem?
pra mim é apenas incompetência...

É o mais provável.
Responder
 #14
(18/03/2014, 11:46)martec Escreveu: vc não está entendendo oq estou dizendo...
vc sim reclamou com a possibilidade de ser adaptado mais que 3 volumes em 2 cours no caso de Durarara!!...
agora só falta dizer que não reclamou e aceita que seja adaptado mais que 3 volumes em 2 cours...

Quem sou eu pra aceitar ou não.. eu não pago o salário deles Icon_lol O máximo q vou fazer se a obra ficar lixo é dropar com remorso pq eu gostei da primeira temporada, mas bola pra frente.

Reclamei mesmo pq como eu disse deu certo uma vez com este método, e não tenho certeza q dará certo se fizer diferente. Eu não tinha dito no outro tópico??
Responder
 #15
(18/03/2014, 11:50)Ton Escreveu: Reclamei mesmo pq como eu disse deu certo uma vez com este método, e não tenho certeza q dará certo se fizer diferente. Eu não tinha dito no outro tópico??

Deu certo uma vez não significa que dê certo outra vez. Fujoshis são temperamentais. Coolface
Responder
 #16
(18/03/2014, 11:51)rapier Escreveu: Deu certo uma vez não significa que dê certo outra vez. Fujoshis são temperamentais.  Coolface

Mas as fujoshis estão mais flexiveis ultimamente rsrs Icon_lol
Responder
 #17
(18/03/2014, 11:50)Ton Escreveu: Quem sou eu pra aceitar ou não.. eu não pago o salário deles Icon_lol O máximo q vou fazer se a obra ficar lixo é dropar com remorso pq eu gostei da primeira temporada, mas bola pra frente.

Reclamei mesmo pq como eu disse deu certo uma vez com este método, e não tenho certeza q dará certo se fizer diferente. Eu não tinha dito no outro tópico??

oq deu para entender no outro post é que outros reclamam... mas eu não reclamo...
pelo menos agora ficou mais claro que sua outra frase é meio fail...
Responder
 #18
(18/03/2014, 11:52)martec Escreveu: oq deu para entender no outro post é que outros reclamam... mas eu não reclamo...
pelo menos agora ficou mais claro que sua outra frase é meio fail...

Você reclama e os outros reclamam também.
Responder
 #19
(18/03/2014, 11:54)rapier Escreveu: Você reclama e os outros reclamam também.

mas eu nunca disse que não reclamo...
se o cara é incompetente merece sim ouvir as reclamações...
Responder
 #20
Devo esperar alguma coisa deste anime?
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes