Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
146 respostas neste tópico
 #111
[Imagem: kZZO7kx.jpg]

Defeito grave e inadmissível. HAHA!
Responder
 #112
Terminei de ver isso hoje...
Bom, eu estava gostando, mas parece que o conteúdo acabou no episódio 11 e tiveram que inventar algumas coisas sem sentindo e sem necessidade para render mais 2 episódios...
Mas foi agradável de ver.
Responder
 #113
(26/01/2016, 21:29)gusyavoo Escreveu: Negócio é que acabei de sair de uma comedia ou sei la qual o gênero correto de Sora no Method, e queria mudar o estilo de anime pra não cansar, então esse era de um tipo diferente e que eu já tinha baixado...

O gênero do anime tá no cabeçalho do tópico.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #114
(26/01/2016, 21:30)rapier Escreveu: O gênero do anime tá no cabeçalho do tópico.

Realmente, parece que encaixou muito bem esse gênero definido no cabeçalho.
Responder
 #115
Monstro que renasce. Comecei a assistir esse anime por curiosidade de ver o que saiu de um anime original do estúdio que tá fazendo Flip Flappers. Já tinha assistido o 1º episódio disso quando lançou e não curti as lolis então parei, mas agora que estou no ep5 elas não são tão problemáticas assim. Ao menos tem 2 gurias que me agradam Icon_lol

Isso aqui em muitas partes aparenta ser anime da P.A., acho que por isso está fácil de assistir.
Responder
 #116
(09/10/2016, 00:24)Oiacz Escreveu: Monstro que renasce. Comecei a assistir esse anime por curiosidade de ver o que saiu de um anime original do estúdio que tá fazendo Flip Flappers. Já tinha assistido o 1º episódio disso quando lançou e não curti as lolis então parei, mas agora que estou no ep5 elas não são tão problemáticas assim. Ao menos tem 2 gurias que me agradam Icon_lol

Isso aqui em muitas partes aparenta ser anime da P.A., acho que por isso está fácil de assistir.
Sério que tu teve a mesma ideia que eu? HAHA!
Eu estou no episódio 6, retomei hoje. Até amanhã eu termino.
Responder
 #117
(09/10/2016, 00:26)Rogue993 Escreveu: Sério que tu teve a mesma ideia que eu? HAHA!
Eu estou no episódio 6, retomei hoje. Até amanhã eu termino.

kkkkkkkkkkkk pqp que coincidência do cão Cry
Só falta o @PaninoManino estar assistindo também

Eu queria terminar hoje, mas fiquei de conversa e enrolando a tarde toda...
Só poderei terminar amanhã de noite, mancada. Você vai me ganhar nessa Icon_lol
Responder
 #118
Confesso que também fui olhar o que o estúdio tinha feito e só não comecei a pegar esse ontem sem nem olhar a sinopse porque tenho que assistir algumas séries que já peguei para não acumular coisa demais.
Responder
 #119
(09/10/2016, 00:24)Oiacz Escreveu: Monstro que renasce. Comecei a assistir esse anime por curiosidade de ver o que saiu de um anime original do estúdio que tá fazendo Flip Flappers. Já tinha assistido o 1º episódio disso quando lançou e não curti as lolis então parei, mas agora que estou no ep5 elas não são tão problemáticas assim. Ao menos tem 2 gurias que me agradam Icon_lol

Isso aqui em muitas partes aparenta ser anime da P.A., acho que por isso está fácil de assistir.

parece P.A, pq o producer é o mesmo...
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=10685
http://www.infinitedayo.jp/title/

Infinite deve ter tacado Sora no Method para 3Hz pq P.A na mesma época tava ocupado com Shirobako. Se não a tendência era tacar esse tbm para P.A.
Responder
 #120
(09/10/2016, 01:06)martec Escreveu: parece P.A, pq o producer é o mesmo...
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=10685
http://www.infinitedayo.jp/title/

Infinite deve ter tacado Sora no Method para 3Hz pq P.A na mesma época tava ocupado com Shirobako. Se não a tendência era tacar esse tbm para P.A.

Bem que achei ele parecido com Nagi no Asukara. Mas além do tema, animação e character design também lembram muito animes da P.A., até animes da P.A. que não tem essa produtora envolvida.

Agora, interessante saber que essa produtora está com mãos em Flip Flappers e Shoujo Matoi nessa temporada. São 2 dos alguns animes que mais estou interessado após seus primeiros episódios.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes