Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #11
Uma temporada que tem LOGH já é boa por padrão.
 #12
Dessa vez meu voto vai para ruim. Só 2 animes me prenderam a atenção e empolgaram de fato, FMP e o Wotakoi. Muito pouco.
 #13
(01/06/2018, 01:01)Gabrinius Escreveu: Me pergunto se algum dia será possível votar em bom novamente.

Você votou em "Boa" em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2824. Agora que foram 2 temporadas de ruim pra você.

Votos dos usuários nas enquetes de qualidade de temporada:
  • AlekseyK.: Absteu-se, Boa, Boa, Boa, Boa, Ruim, Boa, Boa, Ruim, Ruim
  • DeaththeKidd: Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim
  • Gabrinius: Ruim, Boa, Boa, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim
  • gangrena: Absteu-se, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Ruim
  • gusyavoo: Mais ou menos, Boa, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim
  • inuboshi: Mais ou menos, Boa, Absteu-se, Absteu-se, Ruim, Boa, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa
  • ketolow: Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Absteu-se, Absteu-se
  • Killy: Absteu-se, Ruim, Absteu-se, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Absteu-se, Ruim, Absteu-se
  • Kyyzao: Mais ou menos, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Ruim
  • Lonely: Absteu-se, Boa, Boa, Absteu-se, Boa, Boa, Ruim, Boa, Boa, Boa
  • mandrake_: Ruim, Boa, Ruim, Absteu-se, Ruim, Ruim, Boa, Boa, Absteu-se, Absteu-se
  • Oiacz: Absteu-se, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim, Ruim
  • ProRage: Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa, Ruim, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa, Ruim
  • rapier: Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Ruim
  • Rogue993: Absteu-se, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa, Ruim, Boa, Boa, Ruim, Ruim
  • Rowel: Mais ou menos, Ruim, Absteu-se, Absteu-se, Ruim, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Boa
  • Scar: Absteu-se, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Boa, Boa, Boa, Boa, Boa, Absteu-se
  • StayVK: Absteu-se, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Absteu-se, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Ruim
  • StrikerFX: Mais ou menos, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Ruim, Boa, Ruim
  • TiagoSG: Mais ou menos, Boa, Boa, Boa, Ruim, Absteu-se, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Absteu-se
  • TimeBandit: Mais ou menos, Boa, Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Absteu-se, Ruim, Absteu-se
  • Ton: Ruim, Boa, Ruim, Ruim, Absteu-se, Boa, Boa, Absteu-se, Absteu-se, Absteu-se
  • Zefiris: Mais ou menos, Absteu-se, Absteu-se, Boa, Ruim, Ruim, Boa, Boa, Boa, Absteu-se

Pouca gente votou em mais da metade dessas enquetes.
 #14
@rapier teve alguma temporada que a "boa" ganhou?
 #15
(01/06/2018, 10:13)Blanky Escreveu: @rapier teve alguma temporada que a "boa" ganhou?

É o padrão. Raramente "ruim" vence pois há a falta de critério válido alheio, de por exemplo gente que vota no "bom" porque tá vendo 1 anime e tá achando ele bom.
 #16
(01/06/2018, 10:14)rapier Escreveu: É o padrão. Raramente "ruim" vence pois há a falta de critério válido alheio, de por exemplo gente que vota no "bom" porque tá vendo 1 anime e tá achando ele bom.
Toda enquete que vejo, "ruim" tá ganhando, estranho.  Icon_lol
Entendi, uns são rigorosos demais, outros de menos...
 #17
(01/06/2018, 10:16)Blanky Escreveu: Toda enquete que vejo, "ruim" tá ganhando, estranho.  Icon_lol
Entendi, uns são rigorosos demais, outros de menos...

Não vejo gente rigorosa demais por aqui. Por exemplo eu sou rigoroso de menos: se tiver 6 animes que eu esteja assistindo eu já voto em boa, mesmo que sejam 6 animes marrons.

Nessa temporada teve uns 50 animes mas só consegui ver 4, logo a temporada tá ruim.
 #18
@rapier, eu votei boa na temporada de dezembro?
Lembro das 3 últimas serem ruins..

Enfim.
Essa eu votei como boa, finalmente.
Ta longe de estar excelente, mas estou gostando de várias coisas, e quando tem 3 animes que estou gostando muito, o voto é certo.
Hina, S;G e LOGH.
E ainda tem animes ok, como: wotaku(Deve piorar na reta final), Kamuy e outro que não lembro sem o mal.
 #19
(01/06/2018, 10:26)gusyavoo Escreveu: @rapier, eu votei boa na temporada de dezembro?
Lembro das 3 últimas serem ruins..

Votou sim, só ver o post.
 #20
Se eu assistisse somente 6 animes em uma temporada, eu com certeza votaria em ruim. 
E se assistisse somente 1, eu com certeza votaria em péssima, um desastre total.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes