Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Junho/2018

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Ja chego com uma voadora de dois pés votando em ruim nessa temporada, to acompanhando um bocado de animes mas quase nenhum eu tenho vontade de ficar em dias...
 #3
Me pergunto se algum dia será possível votar em bom novamente.

E olha que essa é certamente a melhor temporada desse ano, pegaram tudo de relevância e lançaram agora, fmp, a legenda das galaxias, steins, fumikiri jikan...
 #4
Devo votar em ruim. Dos animes que mais esperava, sinto que Layton Mystery e Major foram os únicos fieis a mim.
Hisone to Masotan ficou marrom, Jikkenhin Kazoku decepcionou um pouco por não ser episódios completos de 20 minutos...
E Wotaku ni Koi começou muito bem mas o anime logo caiu na repetição de piada...

É claro que eu tive ótimas surpresas com Last Period, Uma Musume e GeGeGe no Kitarou para compensar, mas é diferente.
Ter surpresas positivas é bom mas a decepção por algo que você esperava ser bom acaba prevalecendo.
Posso citar Kakiriyo no Yadomeshi, Hinamatsuri e To Be Heroine também, mas nada disso supera Hisone não ser o que eu queria.
 #5
Não está ruim ruim mas também não está bom. LOGH, FMP, Uma Musume... esses salvam.
 #6
Voto em boa.
Pra votar em ruim eu preciso gostar de menos da metade dos animes q eu pego pra assisti.
 #7
Não foi ruim, mas teve algumas coisas boas como Last Period, Uma Musume, Hinamatsuri( Isso aqui já vale a temporada Icon_lol ), então dar pra dizer que foi uma temporada relativamente boa.
 #8
Estou vendo 4 animes, logo a temporada não tá tão ruim, mas ainda está ruim. Se existissem mais 1-2 animes da temporada preu ver eu votaria em boa.
 #9
Animes 2018

Janeiro - Votei boa.
Abril - Votando em ruim.

Eu to gostando de pouquíssimas coisas comparando com o que eu usualmente empolgo numa temporada boa (de 5-10 animes).

Do que eu to assistindo dessa temporada:

Amanchu! Advance - Anime de mergulho que virou anime de fantasma. Primeira temporada foi bem melhor, essa ta dando sono pro lado ruim.
Boku no Hero Academia 3rd Season - Plot Ctrl c Ctrl V das temporadas anrteriores.
Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou - Pra minha surpresa o Remake ta decente, eu to gostando.
Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Começou bem mas tá decaindo. Não devo dropar, entretanto.

Do que eu to assistindo que veio da temporada passada (2 cour ou mais):

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - O anime segue o mesmo padrão do antigo. Não foi ruim, mas o plot é reciclado.
Darling in the FranXX - Consenso que o anime é sobre personagens, pq a história ta se mostrando ruim e inventada em cima da hora.
Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi - 2199 sem dúvidas foi melhor. Acho que é a última temporada que vejo disso.

Do que eu to assistindo sem ser de temporada:

Ginga Eiyuu Densetsu (OVA) - Isso é muito bom, vai fazer um ano que comecei, devo completar essa semana.
Aria The Animation - Coloquei no On Hold até terminar LOGH.
 #10
E esse povo que gosta de votar em ruim apenas por birra... ¯\_(ツ)_/¯
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes