Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #521
Como dizem em Botujuru, contra listas não há argumentos.

E lembrei o nome, era alguma coisa phantom world.
 #522
(25/06/2018, 17:29)Gabrinius Escreveu: E lembrei o nome, era alguma coisa phantom world.

E Uchouten, vai ver ou não?
 #523
Depois de tentar a novela e o alguma coisa seyuu e, como tem duas temporadas, talvez mais algum passe na frente. Não tô realmente botando fé naquilo, mas tudo bem.

Mas "no momento" to revendo o por você odiado (vai lá se saber porque) arslan, o guerreiro da legenda.

E hoje tem fumikiri jikan.
 #524
Então vai demorar, nem vou criar esperança. Vai lá assistir a novela que não tem como você gostar HAHA!

Não odeio Arslan, só não foi interessante o suficiente para me fazer assistir.
Vocês que vivem colocando palavras na minha boca só porque nunca terminei o anime.
Se não tivesse o aspecto magia, teria continuado facilmente.

Mas logo vão colocar na minha boca que disse que Kimi ga Nozomu Eien é ruim porque disse que o Gabrinius não vai gostar.
Bem, não acho o anime ruim mas não foi interessante o suficiente pra me fazer continuar. Um dia quem sabe.
A questão aqui é mais que não passa pela minha cabeça o Gabrinius assistindo dramalhão adolescente de quem pega quem.
 #525
não é como se eu nunca tivesse visto um, só não me recordo de ter visto.

mas quase todo anime vindo de visual novel é assim.
 #526
dando uma olhada descompromissada sem compromisso em pontos aleatórios de todos os animes que baixei ontem, aparentemente o sore seyuu e o corno crusade parecem ser os mais legais.
 #527
(26/06/2018, 00:03)Gabrinius Escreveu: dando uma olhada descompromissada sem compromisso em pontos aleatórios de todos os animes que baixei ontem, aparentemente o sore seyuu e o corno crusade parecem ser os mais legais.

Quais fora esses você baixou?
 #528
(26/06/2018, 00:39)Ray Escreveu: Quais fora esses você baixou?

um kimi ga alguma coisa eien, um uchoten kazoku e o do vendedor de privada que vira hulk (embora esse eu não tenha submetido ao teste ainda)
 #529
(26/06/2018, 00:47)Gabrinius Escreveu: um kimi ga alguma coisa eien

Vai mesmo ver ki mi dá sono, ein ?

Por isso que tu nunca vê algo bom.
 #530
Fiquei triste quando não achei o tópico da segunda temporada de Inferno Cop.
Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes