Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
242 respostas neste tópico
 #81
a OP sofre de lag, alias
Responder
 #82
Selascá, cês são tudo do avesso.

A música é muito boa, tem uma vibe danada. Me lembra as músicas que meu pai tocava no fusca vermelho dele, por isso discoteca japonesa.
Responder
 #83
a música é horrível, pelo jeito seu pai tocava uns brega alternativo no fusca e você acostumou.

eu achava que nunca veria uma abertura pior que gekkan shoujo, até o dia que esse anime estreou.
Responder
 #84
(06/02/2019, 00:39)Gabrinius Escreveu: a música é horrível, pelo jeito seu pai tocava uns brega alternativo no fusca e você acostumou.

eu achava que nunca veria uma abertura pior que gekkan shoujo, até o dia que esse anime estreou.

jovens... agora negam música boa por causa desses tal de funk, mundo perdido
Responder
 #85
Triste. Não tem legenda do jeito que eu queria com os honoríficos para eu assistir depois.
Responder
 #86
04 - A parte do jogo das palavras com a Fujiwara ownando foi 10/10, a parte do francês só serviu pra ver que isso deve ter um arco onde o diretor sabota o presidente do conselho, fora isso foi meh....a parte da empregada foi boa também, o anime tá melhorando....

(06/02/2019, 00:27)Gabrinius Escreveu: ah, ai não dá pra concordar não, a música da abertura é simplesmente horrível.

Também achava ruim, mas por algum motivo ela colou na minha cabeça e agora acho ela boa Icon_rolleyes ...

(06/02/2019, 00:28)JJaeger Escreveu: a OP sofre de lag, alias

Pior parte da abertura, chega me da um agunio( não sei conjugar esse verbo) ver isso....
Responder
 #87
(06/02/2019, 12:01)DeaththeKidd Escreveu: Também achava ruim, mas por algum motivo ela colou na minha cabeça e agora acho ela boa Icon_rolleyes ...

Então velho, também sinto uma vibe que essa música pode muito bem ser lembrada, não por ser ruim como o cabrinius diz.

Essa parte do "lag" ocês que não entenderam a ideia.
Responder
 #88
EP 5

Esse devo dizer foi o melhor episodio ate agora.

Pegaram ótimos capítulos para adaptar em um so episodio.  a versão da kaguya e fujiwara dando conselhos amorosos foi mt bom tb e teve o arco do presidente e sua total falta coordenação motora  Icon_lol Icon_lol  eu de vdd espero que adaptem isso dele da musica e do balão Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e pra terminar deve a disputa do guarda chuva, essa parte é mt boa Kaguya é mt mestre das armadinhas  Icon_lol Icon_lol  ate peneu do carro ela furou si pra esse momento. quase ela da um chque mate se não fosse a Fujiwara atrapanhando pra variar ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol

episodio 10 esse
Responder
 #89
Esse episódio foi bem bacana, e a Chika está até o momento a melhor garota da temporada.
Responder
 #90
Nomeações me indicam que uma enquete aqui seria válida.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes