Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #231
Acabei de maratonar os doze episódios e gostei muito, deveria ter assistido quando estava saindo. Por mais que eu goste muito da Chika, meu voto ainda vai pra Kaguya.
Responder
 #232
(23/04/2020, 15:45)Tacalho Escreveu: Acabei de maratonar os doze episódios e gostei muito, deveria ter assistido quando estava saindo. Por mais que eu goste muito da Chika, meu voto ainda vai pra Kaguya.

Boa, man. Belo voto. 13 a 13 a 11. Pros que achavam que a Kaguya perderia de lavada, temos quase um empate triplo!

Ainda acredito na virada! Icon_mrgreen
Responder
 #233
Se levar em conta que ela é protagonista, tem quase todo o tempo de tela e ainda assim tá perdendo pra uma personagem secundária que apareceu em três ou quatro episódios....
Responder
 #234
Sobre a dança da Chika:

In fact, the animation was done by a single animator, Naoya Nakayama, who storyboarded, directed, and animated it.

+1000 pro cara pela proeza. Esse se garante.
Responder
 #235
Lembro que quando esse anime lançou eu tentei assistir um episódio mas acabei dropando depois de 5 min, aí ficou bem popular então decidi dar uma outra chance, no fim acabei gostando muito da obra. Mas sendo sincero, o que deixa tudo mais atrativo nesse anime é a Chika, acho que dificilmente eu assistiria se não tivesse ela, e também o diretor, tá fazendo um ótimo trabalho nesse estúdio. Sensacional! Espero que o romance siga em frente, não duvido quer terá uma 3ª temporada, como não leio o mangá acabo não tendo ideia alguma do que terá a seguir, espero que o autor faça algo decente.
Responder
 #236
Esqueci de comentar que terminei as duas temporadas disso mês passado. Eu curti bastante. O humor funciona muito bem pra mim e gosto bastante dos personagens principais. Li o mangá até onde saiu e com a qualidade do material e quantidade de coisa, acompanho tranquilo as próximas temporadas.

Gosto em particular de como o anime e o mangá seguram uma premissa de comédia romântica consistentemente com foco no casal principal e sem precisar colocar intrigas de triângulo amoroso ou usar fanservice como principal dispositivo cômico, como é usual. Também não tem o clássico abuso do recurso "mal entendido", como a estrutura dos episódios funciona mais através de histórias curtas, apesar de ter continuidade no enredo, que é outra coisa que gosto. Em maior parte, a criatividade das piadas vem puramente das situações que os personagens criam por insegurança ou na tentativa de fazer o outro confessar.
Responder
 #237
Responder
 #238
Direção nota 10. A narração me divertiu do começo ao fim, e quando eu achava que o ápice da criatividade havia chegado, eles vão lá e fazem além. Kaguya foi um anime que me fez rir bastante, e se mostrou além do que eu estava esperando. Bom.
Responder
 #239
Boa comédia romântica, fugindo da fórmula comum do gênero (triângulos amorosos, distância geográfica entre o casal, conflitos familiares, etc...). O fator dramático aplicado, impedindo que o casal fique junto, é simplesmente porque ambos são orgulhosos demais para admitir os sentimentos. Só por esse elemento novo já garante ver o anime. No entanto, os personagens também são muito bem construídos; nem por um momento dá a sensação de que algum ali é puramente para "alívio cômico" ou como escada para salto de plot.

E voto na Kaguya. Cai no meu gosto o jeito "aristocrático" dela e sua "dureza interior". E também porque esse jeito dela é o que fez dar mais efeito cômico ao anime: o contraste entre suas dúvidas e inseguranças de uma garota fofa, com a imagem pública de "garota rica e resoluta".

Mas as outras garotas não ficam atrás: Hayasaka, sempre "fria e objetiva", dando um contraste aos dramas da Kaguya. E a Chika, simpática e espontânea, fazendo as "dinâmicas de grupo", quando o casal acaba em impasses ou "travando" em conflitos insoluvéis (e sempre com humor).
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #240
Terminei de ver, não me "pegou" o desenho. Vi lentamente o BD e vou dar um tempo até a próxima temporada.

Melhor guria eh a Hayasaka.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes