Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
242 respostas neste tópico
 #141
A Hayasaka não merece esse encosto.
Responder
 #142
10 e 11 - Episódios ruins, parece que acabou o gás do anime...a parte do Ramen foi sofrivel, todo anime agora vai ter um momento Shokugeki no Souma mesmo?...
Responder
 #143
os dois últimos episódios foram de um nível de pessimidade tamanho que eu só vou completar isso porque só falta um único episódio que, aliás, deve ser ainda pior.

o tiozinho do ramem conseguiu a façanha de ser ainda mais chato que o narrador.
Responder
 #144
a parte do ramen deve ter sido uma resposta a popularidade da Fujiwara

esse drama nos episódios é previsível, logo nenhuma surpresa
Responder
 #145
A parte da Hayasaka e a dramática no fim foram boas. Mas o que diabos foi aquela cena do ramen? Não que tenha sido totalmente sem graça, mas desperdiçar metade do tempo do penúltimo episódio com isso foi angustiante.
Responder
 #146
(27/03/2019, 22:06)Makoto-kun Escreveu: A parte da Hayasaka e a dramática no fim foram boas. Mas o que diabos foi aquela cena do ramen? Não que tenha sido totalmente sem graça, mas desperdiçar metade do tempo do penúltimo episódio com isso foi angustiante.

pior que cortaram o final... ichigami é foda xD

[Imagem: DRVymMa.png]
[Imagem: 4DewuB1.png]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #147
Episódio 12:  Wub

[Imagem: lIQruAM.jpg]
Fazia tempo que eu não via um anime de comédia romântica que me fizesse rir tanto. Tive muito preconceito com a premissa dele, achei que fosse ficar repetitivo demais. Me surpreendeu. Foi o anime que mais gostei da temporada, junto com Dororo.

O episódio final foi bonitinho, o Shirogane encontrando a Kaguya chorando por não ter conseguido ver os fogos (depois de todos os esforços da BEST MAID Hayasaka). Shirogane agiu de forma super romântica com ela, e ainda pagou um taxi pra levar a trupe toda para ver outro festival, em uma cidade vizinha.

No dia seguinte ele percebeu o "erro" no jogo da confissão. "Ela vai pensar que sou um idiota apaixonado".

[Imagem: i4AOITK.gif]

Voltando a programação normal, quem vai se confessar primeiro?

Por mais idiota que tenha sido, ri demais dessa cena:

[Imagem: iduOV42.jpg]

[Imagem: v4ul1H0.jpg]
Fujiwara melhor personagem. Icon_lol

É impossível não torcer para que o romance dos dois pamonhas dê certo. Se tiver uma outra temporada com certeza verei. Aliás vou ficar aguardando ansiosa pelo anúncio.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #148
Meh, terminou bem do jeito que imaginava, voltando a estaca 0.

[Imagem: g1n60Fe.jpg]

[Imagem: NP7PJDX.jpg]

Sim, você é a best girl.
Responder
 #149
Não terminei muita coisa da temporada, mas posso afirmar com toda certeza que vai precisar de esforço pra algo ter um final pior que o desse. O decorrer do anime teve vários altos e baixos, dependendo muitas vezes demais dos poucos personagens bons, mas tudo foi jogado nessa reta final.

Não comentei sobre o anterior, mas já lá teve coisa demais que skipei. Toda aquela longa cena após a ending, dos problemas familiares da Kaguya, e isso se repete em muito maior quantidade do último episódio. Foi um drama exagerado sem igual, e o pior é que mesmo tudo isso, o anime volta pra estaca zero. Não mudou nada.

Se o anime tivesse se mantido na comédia, sem querer dramatizar a vida sofrida da Kaguya, que é poderosamente desinteressante, teria sido um final muito melhor.
Responder
 #150
Adorei o final, melhor comédia da temporada. Kaguya e Shirogane fazem um casal muito fofo.

Tomara que tenha segunda temporada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes