Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
242 respostas neste tópico
 #131
(10/03/2019, 00:44)Hugo Escreveu: Se tiver enquete meus votos obviamente iriam para a Chika e a Hayasaka.

Gosto das duas mas entre essas eu voto na Chika. Ela é alegre mas não é retardada, muito pelo contrário, é bastante inteligente.
Responder
 #132
Ep 9. Que fofura a Kaguya doente! Realmente ela é a número 1 para mim! E deu para ver pelos escritos na casa dela o quanto a criação dela foi rígida. Não é à toa que é tão teimosa em admitir que tá a fim do Shirogane.

O outro ponto alto foi a Fujiwara tentando roubar no jogo de cartas. Parecia saída do Kakegurui! Icon_lol
Responder
 #133
09 - Tô começando a achar que se derem um pouco mais de tempo de tela para a Hayasaka ela ameaça tomar o posto de best girl da Chika...bom, agora deu pra entender porque a Kaguya quer fazer o Shirogane se confessar, o motto da família deixou bem claro...e esperava mais da parte da Kaguya doente, o episódio me deixou com expectativa de que seria mais legal...
Responder
 #134
Episódios 9 e 10

Os dois são pastéis, o motivo para a não confissão é retardado, achei que isso ia me irritar a longo prazo... só que no final das contas tenho me divertido muito assistindo isso.

O romance é lento, quase parando, mas você acaba torcendo para que a bobeira tenha fim e que eles fiquem juntos de uma vez. Só que daí a premissa do anime acaba haha.

[Imagem: 3vPYOV4.jpg]

Shinomiya bêbada/com febre é melhor que a Shinomiya normal. Puxou o Shirogane pra ação e tudo, mas ele não fez nada. Legal que ela se irritou com isso quando ficou sã (poxa mas ele não fez nada?) Icon_lol
No dia seguinte ele confessa que mentiu, e que encostou nos lábios dela enquanto ela dormia.

[Imagem: lGdcGsn.jpg]

"Então estamos quites".

O romance como eu disse é velocidade quase zero, mas essas cenas ficam bem fofas.

O anime também ganha pontos com os personagens secundários. Todos são muito bons ao meu ver, até a empregada.
Responder
 #135
A primeira parte foi insuportável. Precisavam mesmo estender essa besteira? E ali o cara tava encurralado, pura birra da Kaguya.
Responder
 #136
episódio horrível, se estivesse entre os 3 primeiros, eu teria parado de assistir.
Responder
 #137
Ep 10. Ri muito dela brava pra caso ele ter tentado algo, mas mais irritada pra caso ele não ter tentado nada! Icon_lol
A parte do bolo realmente se estendeu um pouco mais do que o necessário, mas no todo foi legal. A parte seguinte mais ainda, com os dois pedindo conselhos. Achei que ficou bem retratada aquela angústia de estar brigado mas querer fazer as pazes e não saber como.

Achei que foi mais um episódio bem divertido!
Responder
 #138
Podia ter dado uma encurtada nessa briga deles mesmo. + foi bem legal as outras partes.

A chika é folgada d+ mesmo queria ir viajar a vontade e proibir os amigos que ficaram de se divertir tb... dessa vez ishigami salvou o dia colocando ela no seu lugar  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #139
Foi um episódio mais sério. Dá dó de ver a frieza do pai da Kaguya para com ela. Como a empregada disse, era só os dois protagonistas serem mais honestos consigo mesmos.
Responder
 #140
Bom episodio, coitada da maid  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  toda hora a kaguya enchendo o saco dela xD.

fora isso o episodio foi bem parado já que ficou no 0x0 por quem ninguém quer tomar a iniciativa...

uma pena próximo episodio ser final  Icon_e_sad  vai ser um final mt bom.

boa parte pra acabar o anime. tomara que tenha 2° temporada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes