Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
242 respostas neste tópico
 #101
05 e 06 - Eu não sei em qual episódio foi, mas conseguiram piorar ainda mais a narração tentando fazer graça imitando um robô....o anime continua melhorando, a parte do volei foi legal e a parte do teste do subconsciente foi boa também com a Kaguya vendo a resposta da pergunta das flores...o final da parte da unha também foi bom, Kaguya continua subindo no meu conceito...
Responder
 #102
Episódio ruim, o cara lá é tosco e só salvou as poucas cenas que a Chika apareceu e meteu ordem na casa.
Entre o pânico do cara e a Kaguya querendo atenção com unhas pintadas, não sei o que foi pior.
Responder
 #103
Bom episodio, a parte do quis foi bem legal kaguya manipulando tudo por tras dos panos pra conseguir confissão do presidente  Icon_lol Icon_lol

o Ishigami e o medo do lado dark da kaguya  Icon_e_biggrin  afinal estragou o plano do encontro dela xD
Responder
 #104
Eps 2-5. Rindo demais com essa série! Não me lembro de nenhuma parte sem graça, e todas tiveram algum destaque. Mas acho que as que mais gostei foram o presidente dando conselhos amorosos... e funcionando; o jogo de palavras proibidas, com a Fujiwara sendo o destaque; a parte do vôlei e, por fim, do guarda-chuva! A Fujiwara complementa muito bem as cenas, embora a Kaguya ainda se sobressaia para mim. Espero que o personagem que aparece no 6 não estrague o balanço perfeito que temos até agora.

Ah, e o narrado foi irritante mesmo só no ep. 1.
Responder
 #105
Felizmente o personagem novo não atrapalhou. Foi engraçada a participação dele. Espero que continue assim!
Kaguya teve muitos momentos encantadores nesse episódio, até nos psicóticos! Icon_mrgreen
Responder
 #106
Excelente anime! A Kaguya e a Fujiwara são ótimas! Shirogane também é ótimo! Aliás, gostei de todos! As cenas são super engraçadas. Continuarei assistindo com certeza!
Responder
 #107
07 - Não foi tão legal, principalmente a última parte com a Kaguya morrendo de rir se alguém fala "chin chin", seria mais legal se pelo menos a Fujiwara tuvesse que fazer algumas piadas sujas e não só falar uma palavra...
Responder
 #108
Ishigami é foda  Icon_lol Icon_lol  foi soltar piada dos peitos da kaguya e com ela logo atrás dele  Icon_e_biggrin
Responder
 #109
(27/02/2019, 13:34)Kira-Sama Escreveu: Ishigami é foda  Icon_lol Icon_lol  foi soltar piada dos peitos da kaguya e com ela logo atrás dele  Icon_e_biggrin

Pior que ele zoou na "inocência", como observador/apreciador/tarado, não pra rebaixá-la. E foi com as duas! Icon_lol

-------------------------------------------------------------

Sobre o ep., ficou um pouco abaixo dos demais, mas ainda bom.
Responder
 #110
A Kaguya não faz falta alguma nesse anime, recheado de garotas muito melhores.
Nesse episódio estreou mais uma:

[Imagem: 2afKA7a.jpg]

Já não bastava perder pra Chika e pra própria empregada...
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes