Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor?
Fujiwara Chika
32.65%
16 32.65%
Hayasaka Ai
32.65%
16 32.65%
Shinomiya Kaguya
34.69%
17 34.69%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 23:29.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
242 respostas neste tópico
 #91
Episódio perfeito, foi engraçado do começo ao fim. Adoro todos os personagens, mas a Chika é a alma desse anime.
Responder
 #92
esse episódio foi o mais engraçado até agora, os trejeitos da Chika são fofos demais
Responder
 #93
Episódio 5

kkkk melhor ep até agora. Fujiwara é muito engraçadinha (ri demais da parte do volei), e ainda ajudou (sem querer) os dois pamonhas a dividirem o guarda chuva.

[Imagem: eT5SRJ6.jpg]
Responder
 #94
(09/02/2019, 17:47)rapier Escreveu: Nomeações me indicam que uma enquete aqui seria válida.

Enquete pra waifu? Acho que eu votaria em alguma... 
baixei o anime por acaso e curti muito, tava com preconceito pq me falaram que era um nisekoi, poha nenhuma, é um death note romcom isso sim.
Responder
 #95
Ótimo episódio como de costume, Fujiwara subiu no meu conceito.
Responder
 #96
(09/02/2019, 17:47)rapier Escreveu: Nomeações me indicam que uma enquete aqui seria válida.

Tenho a leve impressão que a Chika ganharia de lavada julgando pelos comentarios...
Responder
 #97
Ep. 1. Achei bem engraçado.
Chega a dar uma aflição ver o quanto os dois tão a fim, mas não dão o braço a torcer! Icon_lol
Normalmente a presença de uma terceira pessoa atrapalhando o casal me deixaria irritado, mas nesse caso gostei muito da secretária do conselho estudantil! Deixa as cenas ainda melhores!
A única coisa que não gostei foi do excesso de falas do narrador. Torço para que seja só no começo, pra apresentar a série.

Aprovado e vou continuar a ver.
Responder
 #98
Só eu que não achei mal o narrador.
Responder
 #99
até o anime sabe que ele é ruim, tanto que tem restringido a participação dele a somente um trecho dos episódios.

o que é justo, não quero que o sujeito perca o emprego.
Responder
 #100
Gostei bastante, super engraçado! Assisti o primeiro episódio e dei umas boas risadas. Engraçado como eles se acham e querem sair por cima mesmo no romance. Continuarei assistindo!
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes