Komi-san wa Komyushou Desu

Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
154 respostas neste tópico
 #41
#172

Pra não dizer que esse cap foi todo ruim, ao menos teve a parte engraçada do povo procurando a menina.


Aliás, um cap ruim. Nesse mangá. Que mancada, autor.
Responder
 #42
(14/11/2018, 22:48)M3troid Escreveu: #172

Pra não dizer que esse cap foi todo ruim, ao menos teve a parte engraçada do povo procurando a menina.


Aliás, um cap ruim. Nesse mangá. Que mancada, autor.

Sim, concordo, também não gostei do que li.
Começou promissor e divertido, mas no fim acabou sendo uma decepção.
Não discordo do drama ali, nenhum problema com ele. O que eu não gostei foi a execução, e esse problema se repetiu nesse capítulo. A forma como a Rei, uma criança, naquela situação, simplesmente abriu a boca para explicar e colocar o dilema dela em palavras tão perfeitamente foi mais uma narração expositiva do que uma fala de um personagem que está sofrendo.
Responder
 #43
Komi-san sendo bom novamente.

[Imagem: a1di1c3.jpg]
Responder
 #44
Impressionante como a Naka² fica diferente quando não está no modo chuni.
Responder
 #45
#176

[Imagem: RGJ3Wvb.png]

Que os jogos comecem.
Responder
 #46
#177

E lá se foi a Rei.

Existe um Shousuke usajin. Icon_lol


[Imagem: MHYtoRs.png]

Komi-san ensinando as técnicas de stalker.
Responder
 #47
[Imagem: IJnvyqS.jpg]

A capa linda do volume 12.
Responder
 #48
#187

[Imagem: KW2Z3xL.png]

Filho da mãe sortudo.

Komi-san rumo ao status de Rider.
Responder
 #49
#194

[Imagem: RVkTE9O.png]

[Imagem: 6pKlTXl.png]


...e depois desse dia, Tadano e Mangabi nunca mais foram vistos novamente.
Responder
 #50
Incrível a quantidade de comentários que esse mangá recebe no Dex em tão pouco tempo.

Eu não gostei do capítulo, por dois motivos.
Primeiro porque cada página me fazia parar e gritar, porque é previsível que novamente veremos uma "melhor garota" perder para a protagonista que nada faz, que mal tem personalidade. É sempre assim, estou odiando isso desde que a Rumiko foi introduzida.

O outro motivo foi a Komi ter aparecido lá no final para ver os dois juntos.
Qual o propósito de todo aquele pessoal ter visto o Tadano e a Rumiko passeando juntos?
Eu esperava que eles iriam discutir entre eles que talvez o futuro namoro do Tadano com a Komi não fosse tão certo quanto eles pensavam, e os três ouviriam essas conversas e teriam que pensar sobre isso. Principalmente a Komi, que enquanto ela não está olhando outra pessoa pode estar junto com o Tadano e fazendo o que ela não tem coragem de fazer. Ela não ver e só ouvir pra mim era importante.
Não gostei nada dela ter visto.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes