Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29
285 respostas neste tópico
 #51
Gostei muito do episódio 4, a revelação que o Sabito e a Makomo eram fantasmas ajudou a entender melhor o Tanjirou ter cortado a pedra.
Responder
 #52
vcs são muito exigentes xd o anime tem 26 ep. Eu ja vi umas 4 vezes os 3min finais xd.
Responder
 #53
Curti como contaram toda a historinha ali, quem não leu o manga muito provavelmente foi pego de surpresa.
Responder
 #54
Kimetsu no Yaiba = Episódio 04

Kimetsu no Yaiba nos entregou mais um belíssimo episódio, que visuais estéticos lindos e com referências principalmente quando ele chega no local da seleção final. Gostei muito de terem adicionado cenas originais, para o melhor entendimento e da conexão entre Tanjirou e os outros ex alunos de Urokodaki -san. O episódio foi bem informativo, entendemos melhor também o que são as espadas Nichirin e do que elas são feitas. Perceberam o porque deles usarem as mascaras, e a superação do Tanjiro, que ele está a todo momento se lembrando dos ensinamentos que foram repassados a eles e de que forma ele faz uso deles e se aprimora a todo momento e como ele tem um pensamento muito diferenciado em relação aos demônios orando por eles depois de mortos. Tivemos a rápida participação de personagens bem legais que serão introduzindo ainda.

Agora,eu sinceramente fico impressionado o quanto eles estão acertando na direção e na trilha sonora, a direção soube dirigir muito bem o passado do Sabito e da Makomo, foi pesada as cenas e clima de tensão muito bem passado. A raiva e o medo que o Tanjirou passou foram ótimos, no mangá essas cenas não tiveram esse impacto.

Eu confesso, não esperava essa interação do CGI e 2D com tamanha sincronia nos golpes do Tanjirou. Quero Ressaltar esses dois grandes animadores que fizeram essas cenas Go Kimura e Mimasayuki Kunihiro. O visual do demônio que matou já 13 ex alunos do Urokodaki -san ficou muito bem feito o seiyuu dele encaixou na voz também.. Que conclusão final linda no fim do episódio e que raiva dá do figurante ali covarde que deixou o Tanjirou só não? Será que ele terá uma grande morte? E não se preocupem logo vem a explicação da Nezuko ainda estar em estado de hibernação.

Spoiler: Cortes lindos  
[Imagem: ZkytM7b.gif][Imagem: lpRSCYb.gif][Imagem: bNHwJXI.gif][Imagem: yLREwFr.gif]
Responder
 #55
Bom, gostei do episódio.
Nenhum surpresa em os dois serem fantasma, era bem a única possibilidade ali mesmo.
Responder
 #56
EP 5

Só sobrou 5 daquela leva, mas não mostraram o cara do capacete de javali sei lá pq. To louco pra conhecer esse cara, parece engraçado. Queria saber tb pq ele tem duas espadas.
Pq diabos o maluco do raio recebeu um pardal  Icon_lol

Próximo episódio deve ser mais movimentado, to me segurando pra não ler o mango.
Responder
 #57
Um irritadinho barulhento e um covarde chorão, são os novos personagens do anime que me ajudarão a terminar os episódios mais rápido

[Imagem: uGXS6wU.jpg]
Responder
 #58
04 e 05 - A luta com o transmorfo ou sei lá o que foi lega, achei desnecessario o flashback, teria gostado mais se fosse só o Tanjirou mostrando a bondade dele sem um flashback pra eu achar forçado...aparentemente sobrou 5 da leva e a garota deve ser o Gaara disso daqui, terminou a prova sem nem um arranhão, nem uma sujeirinha sequer...e a Nezuko acordou, e aparentemente ela trocou carne por sono Hmm ...se for isso mesmo eu vou achar chato porque eu queria ver o Tanjirou se virando pra manter a irmã viva enquanto não pode dar carne humana pra ela...
Responder
 #59
Gostei do loiro do pardal logo de cara kkkk, vamos vamos ver a longo prazo.
Responder
 #60
Chegou o momento as coisas ficarem bem mais serias. Um novo pv liberado, mostrando os novos personagens e novos desafios. Além de Muzan..

Muzan - Toshihiko Seki
Demônio do Pântano - Ryohei Kimura
Yahaba - Jun Fukuyama
Susamaru - Mikako Komatsu

Responder
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes