Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.89%
5 13.89%
Kochou Shinobu
61.11%
22 61.11%
Tsuyuri Kanao
25.00%
9 25.00%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 2 3 4 5 6 ... 29
285 respostas neste tópico
 #31
Foi um bom primeiro episodio, deram uma forçada de barra boa pra mostrar como o main era querido e gostava da família... já a 2° parte o anime começa de verdade.

irma vira monstro e ele encontra um caçador de demônios, pelo que deu a entender ele vai ir treinar com um cara... espero que não tenha muitos episódios de treinos...
Responder
 #32
Acabei vendo o começo do ep. 2... essa Nezuko seria muito interessante se não fosse o modo berserk, especialmente por ela ter o poder de aumentar ou diminuir de tamanho.
Responder
 #33
Mt bom esse 2° episodio, eu ri do oni com braços saindo da cabeça foi mt zuado aquilo  Icon_lol Icon_lol

a Nezuko não é uma inútil, é forte pra caramba... arranco a cabeça do oni em um so chute.

fico imaginado se vai rolar uma dupla entre ela e o irmão lutando juntos ou se ela so deve ajudar de vez em quando.
Responder
 #34
Continuei vendo pela Nezuko, o resto to deixando de lado
Responder
 #35
Achei o ep 2 pior.
Na verdade pelo de decorrer do ep 2, parece que não vou gostar disso, mas ainda vou continuar vendo.
Responder
 #36
Vi os 2 primeiros episodios.. e eu sei q não conseguirei ir mto longe, vou parar por aqui. Não me achou atenção.
Responder
 #37
Vi os dois eps. Como já falaram, tbm achei meio forçado o lance do moleque ser o queridão das redondezas. Gostei do véi foda. Sempre gosto quando tem esses mestres velhos que são fortes. Fiquei com vontade de saber mais sobre aquele mundo...
Spoiler:  
e o problema com as criaturas. O que me pareceu é que esses seres não são tão comuns já que eram tratados como lendas, mas em pouco tempo já apareceram 2 naquela região. Que porra é essa? pq voltaram a aparecer? tem outros monstros? quero saber ^^
Responder
 #38
(28/03/2019, 16:05)rapier Escreveu: Boas chances de ser 2 cours, possível split.

26 episódios.
Responder
 #39
(19/04/2019, 20:21)rapier Escreveu: 26 episódios.

Sim, a duvida é se será uma transmissão direta ou terá uma pausa de 3 meses entre os cours. O que é comum em produções da ufotable. Espero que seja com intervalo, pelos meus cálculos, esses 26 episódios vão adaptar dois belos arcos mesmo com cenas adicionais.


Kimetsu no Yaiba = Episódio 02

Kimetsu no Yaiba certamente continua nos entregando uma bela adaptação, direção está indo muito bem, CG1 bem feito junto com os cenários lindos. Mas pra min, o grande destaque e essa trilha sonora é insana, como tudo ta sendo bem encaixado. Falar nisso, senti tensão nas cenas do Urokai em interação com o Tanjirou ainda mais no tapa. Muito bom ele apontando pro Tanjirou  os problemas dele ser assim. Nezuko lindinha como sempre já nos mostrando mais da personalidade dela e o carinho deles como irmãos.

Gostei muito da mudança da cena das cartas, serem enviadas apenas no fim pelo Tomioka Giyuu, falando sobre a cena do Tanjirou com o oni que lindo. Os efeitos de fumaça e as simulações do vento, de acordo com a ação dos personagens ta bem legal, depois no treinamento a movimentação da câmera tudo bem fluido.. Acho que ta na hora de começamos a entender e conhecer melhor dois novos personagens. Pelos o que vi em 5 episódios vão adaptar 9 capítulos ta tudo bem satisfatório até o momento..
Responder
 #40
Episódio 2000% desnecessário. 24 minutos de puro treinamento repleto de "alívio cômico".
Mas o pior mesmo foi a narração que tentava dar um tom sério ao episódio/anime mas só o fez ser mais chuuni.

[Imagem: erEK4Yp.jpg]

Não ajudou também o fato da Nezuko estar dormindo há 2 anos, ou 2 anos e meio.
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 6 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes