Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
285 respostas neste tópico
 #261
Votei na Shonobu.

Gostei bastante da Kanao porém, ao meu ver a Shinobu teve mais relevância... até diria que as duas estariam empatadas mas como só pode escolher uma...
Responder
 #262
(15/07/2020, 20:09)Lonely Escreveu: Aí você tá 100% correto em falar em prassódia. Eu choro de rir deles, mas é tr00 prassódia mesmo. Nesse aspecto, o @Gabrinius era capaz de gostar.

Se não fosse pelo ep. 19 o anime não seria famoso no Brasil. Esses dois personagens foram o motivo de a maioria dos aventureiros ter dropado antes do ep. 10.
Responder
 #263
Shinobu sem nem pensar duas vezes
Responder
 #264
A Shinobu de longe, a Kanao é muda e a outra nem lembro quem é.
Responder
 #265
Foi bom ver um shounen novo. (bom, não vi na altura que saiu... mas considero novo)
Tem potencial, gosto da simplicidade no desenho e da história.

Bastante cómico o Muzan fazer lembrar o MJ na era de Smooth Criminal haha! De certo que a inspiração vem toda daí.
A minha personagem favorita é já o Zenitsu, barulhento, meio cagão mas fod*. 

Ah, também gosto do facto da Nezuko ser meio demónio em vez da personagem principal... por norma, é sempre o personagem meio-qualquer coisa  ? . Este anime tem potencial. Ainda não tive tempo de pesquisar, mas espero que nos tragam uma segunda temporada!
Responder
 #266
Eu dropei no episódio 4 eu acho, e só  esse ano eu dei outra chance porque vi vídeo do zenitsu e achei interessante.
Valeu a pena ter assistido.
Responder
 #267
Votei na Kochou Shinobu.

Entre produções nada atraentes (pra mim) surgiu essa. Bom anime, tem uma atmosfera maneira. Já ta guardado no HD externo. o/
Responder
 #268
Votei na Shinobu, pela aparência e personalidade
Responder
 #269
Me senti um pouco decepcionado. 

Bom, achei o desenho bom no geral, o protagonista eh decente, a imouto também, mas o Chorão enche o saco e de longe eh a pior coisa do desenho... Ele acabou com parte da minha apreciação do desenho e também me senti enganado pelo @rapier , que fica citando a luta do episódio 19 como um marco histórico do desenho, mas não achei nada demais e acho que a parte onde os carinhas querem matar a imouto bem melhor.

Votei na Shinobu, mas eu gostei da Kanao também e a outra mal aparece no desenho.
Responder
 #270
(05/09/2020, 21:39)zakon Escreveu: Ele acabou com parte da minha apreciação do desenho e também me senti enganado pelo @rapier , que fica citando a luta do episódio 19 como um marco histórico do desenho, mas não achei nada demais e acho que a parte onde os carinhas querem matar a imouto bem melhor.

Foi um marco histórico, o que não quer dizer que seja bom.

Eu cito isso pela repercussão na internet internacional, não porque eu tenha visto o anime.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes