Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29
285 respostas neste tópico
 #171
(21/08/2019, 19:27)Dante Parker Escreveu: q nada ele teve boas lutas.
No máximo a da mina borboleta que durou mais de trinta segundos, e ainda assim não foi nada demais...o resto das "lutas" foi tudo one shot do Giyu ou do Rui.
Responder
 #172
Gostei bastante da Shinobu e do estilo de luta dela! Ainda mais pela voz Hayami Saori, adoro-a!
Também gostei do Rui ter arrancado a própria cabeça para se salvar. Não ia gostar se o Tanjirou já conseguisse mesmo derrotar um dos demônios do Kibutsuji Muzan tão cedo.
Responder
 #173
20 - A parte da mina Borboleta foi legal já que mostra outro método pra matar demônios, mas eu não gosto desse tipo de apresentação de personagem que foi a do Giyuu que mostra ele dando hit kill em demônios que são considerados super fodas...podia pelo menos ter algum tipo de dificuldade já que o demônio em questão era um dos 12 lá...
Responder
 #174
ep 21
q ep enrolado caramba mano! teve nada, absolutamente nada! 2min de ep só, a aprendiz borboleta e os hashira nada mais.
Responder
 #175
realmente... querer mostra passado de vilão... so vendo pulando pra aguentar isso
Responder
 #176
Isso resume o ep de hoje:
[Imagem: mjvwyX3.gif]
O resto foi enrolação.
Responder
 #177
Eu gostei da backstory do Rui, acho legal isso de eles mostrarem o passado de quando os demônios ainda eram humanos.
Responder
 #178
sim concordo, entretanto é legal nos 3 primeiros  depois fica enfadonho ainda mais dando mais de 5min pra um background basta ele fazer q nem no anterior 10s ou 1min e pronto next.
Responder
 #179
Kimetsu no Yaiba = Episódio 20 & 21 

Muito bom esses últimos dois episódios, eles tiveram uma grande parte original que a direção colocou para complementar ainda mais os flashbacks, que estão tão lindos com essa ótima trilha sonora. Quanto a qualidade técnica, canso de elogiar mais especialmente nesse episódio 21 tivermos cortes feitos até por animadores desconhecidos com muito talento, como ficou boa as cenas da Nezuko com a Shinubu muito bacana os adicionais. Voltando pro começo o flashback do Rui ficou bem emocionante. Fica difícil ter ódio dele depois de ver sua história, mas sim, ele tinha de morrer mesmo. A piedade do Tanjirou é uma das características que mais gosto dele como personagem. Ele sabe do seu dever de lutar mas ainda demonstra sentimentos pros inimigos arrependidos que foram derrotados. Tanjirou é um protagonista bem balanceado. Kanao finalmente foi apresentada, vão poder shippar horrores ela com o protagonista. A aparição dos pilares me deixou arrepiado principalmente por ver Rengoku ali

Bom,  quem está esperando um arco final tão eletrizante com cenas muito bem feitas e vários pontos de cortes de ação, devo dizer que não vai ocorrer. Um grande clímax como foi no episódio 19, só irá ocorrer numa possível S02. Mas eu acredito, que vão terminar o anime com um belo gancho. Estou muito animado para os dois próximos episódios, chegou a hora de conhecemos um pouco mais dos Pilares e da organização em si.. Prevejo que muitas pessoas vão ficar bem putas com o próximo eheh..
Responder
 #180
A Nezuko piquinininha é muito cute.

(27/08/2019, 01:38)Rowel Escreveu: Bom,  quem está esperando um arco final tão eletrizante com cenas muito bem feitas e vários pontos de cortes de ação, devo dizer que não vai ocorrer. Um grande clímax como foi no episódio 19, só irá ocorrer numa possível S02.

Eu ja esperava.
Responder
Páginas (29): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes