Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29
285 respostas neste tópico
 #151
esse mundo tem um gosto muito estranho mesmo! kenja no mago credo... bom, kenja no mago foi não bom e não ruim kkkk, mas saber q teve tanto sucesso assim... credo..

Agora kimetsu é shounen né, na real eu só lembrei q era shounen pq falaram a cima e pra um shounen ta muitooooo acima da media e muitooooooooooooooooooooooo mesmo, direção impecável, arte impecável e uma historia padrão sendo contada de forma q vc fica empolgado a cada ep.
Responder
 #152
(12/08/2019, 19:06)desparions Escreveu: esse mundo tem um gosto muito estranho mesmo!

Nesse caso é estranho mesmo porque o normal no brbr seria kimetsu, um shonen, estar bem na frente de kenja.
Responder
 #153
Li em alguns lugares que esse anime teve alguns episódios épicos. Vou voltar a assistir, tinha até esquecido que tinha começado ele.
Responder
 #154
(14/08/2019, 08:58)Anthrax Escreveu: Li em alguns lugares que esse anime teve alguns episódios épicos. Vou voltar a assistir, tinha até esquecido que tinha começado ele.

Sendo bem sincero no inicio eu sempre falava, vou dropar nesse episódio.
Ai sempre quando eu vinha no tópico para ler, o povo falava: "Episódio excelente, dos melhores, bla bla bla."
Por inocência eu dava mais uma chance e o episódio era só mais do mesmo, só que mais chato ainda.

Enfim, eu li esses comentários mas não vou cair nessa.
Responder
 #155
nisso que dá achar que a voz do povo é a voz de deus.

já eu, felizmente, só de olhar a cara do protagonista no primeiro post já sei que é anime pra se manter distância.
Responder
 #156
Se tem uma coisa que eu aprendi é a não confiar na opiniões dos outros   Icon_lol

________

De restou estou até pensando em ver, já fiz isso 3 vezes mas não iainda kkk
Responder
 #157
(14/08/2019, 08:58)Anthrax Escreveu: Li em alguns lugares que esse anime teve alguns episódios épicos. Vou voltar a assistir, tinha até esquecido que tinha começado ele.

Não precisa assistir tudo...é só dar uma coferida na luta...foi só a luta que foi boa, a história tá na mesma desde sempre...

(14/08/2019, 12:43)Gabrinius Escreveu:  

já eu, felizmente, só de olhar a cara do protagonista no primeiro post já sei que é anime pra se manter distância.

Só pra constar o MC e a irmã são as melhores coisas disso...
Responder
 #158
Eu como "shounenzista naruteiro nas horas vagas" tenho que dizer que não achei a luta grande coisa não, fora a animação que tava bem acima da média a luta foi bem normalzinha.
A animação sim foi boa, a luta nem tanto.
Responder
 #159
(14/08/2019, 18:46)cpfdejoao Escreveu: Eu como "shounenzista naruteiro nas horas vagas" tenho que dizer que não achei a luta grandes coisas não, fora a animação que tava bem acima da média a luta foi bem normalzinha.
A animação sim foi boa, a luta nem tanto.

quanta heresia
Responder
 #160
(14/08/2019, 18:58)Tacalho Escreveu: quanta heresia
Até Boruto que é um lixo, tem lutas mais bem coreografadas que "um cara correndo em direção ao inimigo pra dar uma única espadada enquanto desvia de fiozinhos".
Por que foi isso a "luta" de Kimetsu no Yaiba, quem viu o episódio sabe disso.
Responder
Páginas (29): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes