Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
178 respostas neste tópico
 #81
CINCO MINUTOS

[Imagem: K8Xiksl.jpg]
Responder
 #82
Foi a primeira vez que citaram algo como uma Precure ter sido vítima de bullying no passado.
Tenho a impressão muito de leve que teve algo parecido com isso em Princess, mas não tenho certeza não.
Responder
 #83
Esse tema do bullying realmente foi bem interessante. Não tenho duvida que isso sera bem trabalhado pelo anime. 
(08/07/2018, 18:38)Oiacz Escreveu: Acho que ele existiu justo pra essa cena, pra quebrar esse padrão. Por mais que no fim o resultado seja "novo minion lutando", foi algo levemente diferente. O povo esperava que continuasse aquela escadinha de sempre, de ser os vilões que já mostraram desde o início do anime, um por vez. Ninguém esperaria que um deles seria descartado do nada para aparecer novos 3.

Então só de quebrar a sensação de escadinha, já serviu pra algo o cara.
Pensando por esse lado realmente é diferente do padrão. Me pegou totalmente de surpresa isso.

(08/07/2018, 21:25)Oiacz Escreveu: Tenho a impressão muito de leve que teve algo parecido com isso em Princess, mas não tenho certeza não.
Curiosamente é justo o próximo Precure que eu vou assistir, então já vou poder tirar a prova se isso procede. HAHA!
Responder
 #84
Estou atrasando com Fresh Precure porque fico assistindo e lendo outras coisas.
Se lembrar tento fazer um esforço.
Não amanhã porque terei que sair então nem terei chance.
Responder
 #85
Ao invés de assistir Fresh vou acabar reassistindo Hugtto.

[Imagem: TupQjWx.jpg]
Responder
 #86
Estou tentando acelerar Fresh mas... não me empolga não, e a arte e animação é bem feinha, tem partes que precisavam ser melhor feitas.
A única coisa que me prende é ver o que irão fazer com essa Setsuna, parece que como a Lulu ela mudará de lado e se tornará uma Precure. Pelo menos é minha suspeita.

Quero terminar logo porque tenho o Heartcatch já pronto para assistir.
Responder
 #87
Fresh #23

[Imagem: XntHAOq.jpg]

Como eu esperava, apesar de ter tentado negar, a Eas/Setsuna se tornou uma Precure, e digo que não gostei muito de como aconteceu. Foi contra a vontade dela, sem escolha, sem ela querer.
Pelo menos ela não levantou já lutando junto com as outras, mas é óbvio que ela irá ficar por perto até que a ajuda dela seja necessária e ela entre na luta para salvar as outras.
Responder
 #88
Família da Love adotar a Setsuna sem fazer perguntas me lembra dessa dúvida que tenho sobre Hugtto.
A Lulu ainda mora com a Nana não é?
Nunca mais mostrou como está a rotina dentro da casa dela.
Responder
 #89
Sim, ainda mora. Devem até focar novamente no final mas duvido muito.
Pra mim fica por isso mesmo, eles não tem porque mostrar mais da situação.
Responder
 #90
Cara, tá sendo duro assistir esse Fresh, além de o visual e animação ser meio fraquinhos tem episódio que piora.
Feio demais.

[Imagem: Vp6WSEP.jpg]


De todo modo, não é ruim, mas dá para notar e sentir falta de uma qualidade em que o Hugtto se destaca, que é desenvolver os personagens e dramas aos poucos e evitar confiná-los em episódios específicos.
Outros também podem usar usar esse truque, mas pelo menos pelo que posso ver até agora em Hugtto esse modo de contar a história está sendo muito bem feito.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes