Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
178 respostas neste tópico
 #31
Vendo vcs falarem tão bem desse anime estou cogitando a começar a assisti-lo, mas estou perdido. Devo iniciar por esse logo ou tenho que ver algum antes dele pra poder entendê-lo?
Responder
 #32
(03/06/2018, 17:36)StrikerFX Escreveu: Vendo vcs falarem tão bem desse anime estou cogitando a começar a assisti-lo, mas estou perdido. Devo iniciar por esse logo ou tenho que ver algum antes dele pra poder entendê-lo?

Cada Precure é independente dos outros, tu pode começar por esse aqui mesmo e ver só ele.
Se gostar tu pode procurar outros depois, mas eles não possuem ligação.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #33
(03/06/2018, 17:38)Oiacz Escreveu: Cada Precure é independente dos outros, tu pode começar por esse aqui mesmo e ver só ele.
Se gostar tu pode procurar outros depois, mas eles não possuem ligação.
Entendi, então vou começar por esse, caso eu goste, vou atrás dos outros.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #34
(03/06/2018, 17:39)StrikerFX Escreveu: Entendi, então vou começar por esse, caso eu goste, vou atrás dos outros.

Estava pensando em assistir algum Precure e por acaso comecei esse, já que estava no início.
Único problema é que o nível nesse parece ser tão alto que pode tirar a graça de assistir os outros.
Responder
 #35
(03/06/2018, 17:39)StrikerFX Escreveu: Entendi, então vou começar por esse, caso eu goste, vou atrás dos outros.

Esse aqui é a melhor opção mesmo. Tá se provando muito bom, tá em andamento com poucos episódios ainda então dá para alcançar (18), e tem gente comentando semanalmente sobre ele, algo que dá mais ânimo de seguir em frente. Nem precisa pensar em Precures velhos no momento, só se gostar da franquia mesmo.
Responder
 #36
(03/06/2018, 17:40)PaninoManino Escreveu: Estava pensando em assistir algum Precure e por acaso comecei esse, já que estava no início.
Único problema é que o nível nesse parece ser tão alto que pode tirar a graça de assistir os outros.

(03/06/2018, 17:41)Oiacz Escreveu: Esse aqui é a melhor opção mesmo. Tá se provando muito bom, tá em andamento com poucos episódios ainda então dá para alcançar (18), e tem gente comentando semanalmente sobre ele, algo que dá mais ânimo de seguir em frente. Nem precisa pensar em Precures velhos no momento, só se gostar da franquia mesmo.

Realmente, o que vejo de comentários de gente elogiando esse anime não é pouco. E elogiam justamente esse detalhe que vcs me falaram, o nível de qualidade dele que é alto.

Baixando já, ainda bem que tem um bom sub br traduzindo ele e eles são fãs de anime do tipo.
Responder
 #37
https://twitter.com/yunoga31tayo/status/...0378694656
Responder
 #38
Terminei de ver o primeiro episódio e consigo entender perfeitamente agora o porque de vcs gostarem tanto dele.

Nunca tinha visto nada da série e até tinha um certo preconceito sobre a mesma, vi que fui um besta por não ter assistido antes, o anime é muito bom, super simpático.

Bem simples de entender, basicamente é o grupo de vilões querendo jogar a Terra na escuridão e as precures são a luz que salvam o mundo. Gostei da primeira Precure, a Hana, ela é super simpática.

A parte da franja eu ri Cry isso que dá querer dar uma de cabeleireira Icon_lol A apresentação dela na sala foi mais comédia ainda. Também gostei das personalidades da Saaya e da Homare, uma mais reservada e a outra é o oposto, tá nem ai para o que o povo pensa Icon_lol

O professor brigando e ela tacando o fode-se pra ele foi ótimo Icon_lol Ainda é cedo, só vi 1 ep, mas senti que tem uma afinidade alta entre Saaya/Hana, mas pelo lado da Saaya, talvez por ela ter ficado encantada com a personalidade da Hana. Eu já achei que a Hana ficou mais tentada foi pela Homare, basta ela botar a vista nela e cora na hora, tá interessante isso.

Terminar os epis restantes e ver tudo de uma vez, assim fica melhor pra acompanhar o tópico. O único inconveniente que achei é esses termos tipo Asupawawa, tô apanhando pra memorizar isso e os outros, mas com o passar dos epis devo ter aprendido todos. No mais, gostei do anime, muito melhor que vários da temporada atual, tá valendo a pena!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #39
(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: Terminei de ver o primeiro episódio e consigo entender perfeitamente agora o porque de vcs gostarem tanto dele.

Mesmo que seja só pela comédia, Precure se sustenta demais sendo super cômico. Se a pessoa gosta de rir Precure é um prato cheio. Claro que tem todo o resto que torna o anime bom, mas no fim das contas o que dá prazer ao público de assistir é por ser engraçado.

(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: Nunca tinha visto nada da série e até tinha um certo preconceito sobre a mesma, vi que fui um besta por não ter assistido antes, o anime é muito bom, super simpático.

Eu comecei a assistir Precure em 2012 com um colega em um tipo de disputa pra ver quem desiste primeiro, mas logo tanto eu quanto o colega gostamos tanto que continuamos a franquia. Normal todo mundo ter preconceito, eu tinha contra Precure, tinha contra esportes, mecha...

(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: Também gostei das personalidades da Saaya e da Homare, uma mais reservada e a outra é o oposto, tá nem ai para o que o povo pensa Icon_lol

Eu gosto da Hana e da Saaya, e das personagens que você ainda não viu. Não gosto da Homare não...

(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: O único inconveniente que achei é esses termos tipo Asupawawa, tô apanhando pra memorizar isso e os outros, mas com o passar dos epis devo ter aprendido todos.

É, isso é só o nome dos vilões e etc mesmo. Asupower é literalmente dizendo, "poder do amanhã", aí os inimigos pegam esse troço e transformam em força negativa pra criar os monstros e tal. Nada de muito importante, uma hora você acostuma.
Responder
 #40
@StrikerFX 
Eu já tinha ideia de que era uma série de boa. Podem ter alguns marmanjos que assistem pelos motivos errados, mas eu já conhecia e até tinha visto outros animes feito para crianças e sabia que existiam esse animes bem intencionados, como se fossem substitutos para os antigos World Marterpice Theater.
Mas saber e ir ver é diferente, gostei muito do primeiro episódio logo de cara, principalmente pela aquela cena da Hana saindo de casa e se despedindo da mãe. Sinto falta de interação familiar em animes. A partir dali foi só melhorando, espere só até chegar ao episódio 4 que te mostra até onde a qualidade da direção pode ir.

Claro, nem todos os episódios são perfeitos e a repetição pode incomodar.
Quando assisto, Hugtto e Fresh, sempre que tem transformações e ataques e adianto o vídeo. Falar nisso deve ser parte do motivo de a animação ser melhor do que você espera, porque cada episódio tem 2 minutos de cenas repetidas, mais uns segundos extras na abertura e encerramento.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes