Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #21
(27/05/2018, 22:17)Rogue993 Escreveu: Se for uma então apostaria em Hugtan ou Emiru?

É, no momento só consigo acreditar nessas duas, isso se for ter duas. É difícil de prever se o anime vai transformar máquina em humano...
Responder
 #22
Falando em possibilidades, repararam que o Harry tem algum segredinho sobre ele e Criasu?

Enfim, é teoria louca mas vi comentário de que a Hugtan pode ser filha da Homare...
Responder
 #23
(27/05/2018, 22:44)PaninoManino Escreveu: Enfim, é teoria louca mas vi comentário de que a Hugtan pode ser filha da Homare...

O negócio é muito no futuro segundo episódios anteriores. Coisa de séculos, não só décadas
Responder
 #24
[Imagem: FC7xMoV.jpg] [Imagem: TDeo2SS.jpg]

Isso deve ser daqui.
Responder
 #25
Confirmado então, a Emiiiiiiiru vai ser a Precure extra, mas junto entra a Lulu. Era previsto isso, mas não acreditava que transformariam um Gundam em Precure de verdade. Mas olha, ficaram top

Não acho que vão fazer a Hugttan crescer a ponto de virar Precure

[Imagem: fegN0xW.jpg]

Emiru e Hugttan têm twintails e ambas tem olhos vermelhos. A Hugttan tem o cabelo na cor mais parecida com a nova Precure, mas a franja é claramente da Emiru. Mas o mais interessante é que esse é o primeiro Precure com duas Precure rosas. Tinha previsto isso há algumas semanas.
Responder
 #26
Suspeito que será um daqueles casos onde o grupo coadjuvante é mais adorado do que o grupo principal.
Responder
 #27
Não tem separação de grupo e isso não é feito de acordo com aceitação de público.
Todo Precure tem suas Precure extra quando chega nessa casa dos episódios 15/20.
Responder
 #28
#18

[Imagem: R9biYSL.jpg]

Outro episódio excelente.
A direção não cansa de me surpreender, muita boa, mesmo quando não está chamando atenção. Só que o anime só é tão bom por causa das personagens. Emiru está roubando o show, que OPT lindo com a Lulu.

E pelo visto aquele loirinho irá upar o vídeo que gravou delas, irá viralizar e assim elas se tornarão idols.
Não gosto muito de idols mas nesse caso compraria o CD delas.

Parece que a mulher que foi transformada em monstro nesse episódio irá voltar no seguinte.
Responder
 #29
Outro belo episódio. Toda essa construção que tivemos até agora nessa relação de amizade entre a Emiru e a Lulu foi concluida nesse episódio com a Lulu descobrindo o que de fato é ter um coração. A cena final com as duas cantando foi linda demais, porque conseguiu passar perfeitamente os sentimentos das duas através da música. É algo que inclusive a própria Emiru menciona nesse mesmo episódio.
A cada episódio que passa eu estou gostando mais e mais dessas duas personagens. É realmente interessante principalmente pelo fato de que eu não gostei de nenhuma delas quando apareceram na história, principalmente a Emiru. Ainda bem que foi confirmado que as duas vão realmente entrar pro time, porque são um belo acréscimo.
Pensando agora acho que eu tive sorte desse ter sido meu primeiro Precure. Lembro que acabei pegando ele só porque faltavam animes decentes na temporada de janeiro. E é engraçado ver agora que de todos os animes que peguei nesse ano, considero esse fácil o melhor deles. Se não fosse uma Hana lá no inicio com esse seu grande carisma que me fez ter curiosidade de continuar assistindo o anime mesmo ele sendo longo, talvez eu nem estivesse maratonando vários Precure agora e me divertindo com todos eles.
Responder
 #30
(03/06/2018, 16:46)Rogue993 Escreveu: É realmente interessante principalmente pelo fato de que eu não gostei de nenhuma delas quando apareceram na história, principalmente a Emiru.

Quase a mesma história aqui.
Gostei de todas as personagens mas quando a Emiru apareceu eu detestei ela, e pensando grato que seria uma aparição única ou bem rara. Mas no episódio seguinte... que virada.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes