Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #11
O @chaosprophet também tá vendo isso.
Responder
 #12
Tem certeza desse número @PaninoManino? Esse é o décimo quinto Precure, quer dizer que teve 14 antes com um mínimo de 49 episódios, sendo que alguns tem 50. Se contar 49 episódios vezes 14 animes, dá 686. Esse número mais 16, que é o episódio atual, da 702.

Eu sei que teve um Precure com 48 episódios, mas também teve uns 2 com 50...conta melhor isso aí pra termos certeza.

Hugtto terá um filme collab com o primeiro Precure também como forma de comemoração de 15 anos.
Outra comemoração parecida foi em Happiness Charge onde todas as Precure passadas faziam a intro dos episódios uma por vez.
Responder
 #13
Foi o que li por aí, não tenho como saber.

Falar na franquia, comecei finalmente a assistir o Fresh.
"Feio de doer" mas agora que estou assistindo até que não é tão ruim assim.
Responder
 #14
Verifiquei aqui e é o 700º sim. O Max Heart tem 47 episódios, e tem outros vários de 48, não só 1 ou 2. Não tava lembrado disso.
Só que agora, depois de mostrar um episódio como esse, Hugtto vai ter que fazer outros episódios igualmente bons pra convencer.

Sobre o tópico, aqui vai servir pra comentar dos outros da franquia também?
Se for o caso podia deixar só como Precure igual o e Pokemon... uma sugestão.
Responder
 #15
(26/05/2018, 03:21)Oiacz Escreveu: Sobre o tópico, aqui vai servir pra comentar dos outros da franquia também?
Se for o caso podia deixar só como Precure igual o e Pokemon... uma sugestão.

Sim e o nome do tópico vai ficar como está.
Responder
 #16
Teve bastante coisa inesperada nessa finalização do arco da Lulu. Como ela é dublada pela Tamura Yukari, eu já esperava desde o início que ela seria a 4º Precure, a extra que sempre entra na metade do anime... mas desde quando confirmaram que ela é um androide eu meio que tentei jogar essa coisa dela ser a 4º pela janela.

Isso, contando com a participação da Emiru nesse e no próximo episódio, me jogam a acreditar que ela que será a extra. Mas a Lulu não ficaria de fora nisso, ela deve ser alguma coisa especial, ou uma combatente não Precure como já aconteceu em outros. De qualquer forma, eu não acredito que vão transformar uma androide em uma mahou shoujo. Não me importaria se acontecesse mas ainda me é meio estranho...

[Imagem: G6rcOJ1.jpg]

Episódio não teve a qualidade do passado mas não foi nem um pouco abaixo da qualidade normal da franquia.
Responder
 #17
Não assistido as prévias dos próximos episódios das séries que eu gosto.

Foi um episódio simples e redondo, mas algo me chamou atenção e me incomodou.
Quando a Emiru apareceu e correu em direção a batalha eu imaginei que seria ela quem iria conseguir convencer a Lulu a para de lutar e abandonar os vilões, mas é a Hana quem faz isso e a Emiru só chega lá no final "pelo netorare".

[Imagem: WHD16uU.jpg]

Não gostei nada nada, nem um pouco, nadinha, dessa virada.
Hana se dar bem com a Lulu é natural por ser a protagonista e pela personalidade dela, mas ir além dessa amizade obrigatório eu não gosto. Episódio passado mostrou quão em a Lulu funciona com a Emiru, e foi a Emiru quem mais despertou sentimentos na Lulu. Fora a Lulu ter defendido ela de um modo que foi muito significativo para a Emiru.
Espero mesmo que aquela piada de elas formarem uma dupla não fique só na piada, adicionaria mais dinamismo a série, tendo dois grupos trabalhando juntos ao invés de todas se juntarem em um grupo só.
Responder
 #18
Final do arco me agradou muito, mas o que me chamou mais atenção foi esse crescimento da importância da Emiru. Ela descobrir a identidade das Precures não era algo que eu esperava. Me pergunto se não é possivel eles criarem uma dupla de Precures extras, assim como tivemos em outros animes da franquia como Mahoutsukai e Futari. Lembro que teve um episódio que o Harry fala em mais duas Precures e até agora eu pensava que eram a Lulu e a própria Hugtan. Mas com esse crescimento da Emiru não seria estranho ela se tornar Precure em algum momento. Faria até mais sentido que a própria Lulu, já que ela é humana.
(27/05/2018, 19:29)PaninoManino Escreveu: Espero mesmo que aquela piada de elas formarem uma dupla não fique só na piada, adicionaria mais dinamismo a série, tendo dois grupos trabalhando juntos ao invés de todas se juntarem em um grupo só.
Duvido muito disso. E mesmo que isso aconteça é quase certo que em algum momento elas vão se juntar para enfrentar os inimigos principais.
Responder
 #19
(27/05/2018, 22:12)Rogue993 Escreveu: Me pergunto se não é possivel eles criarem uma dupla de Precures extras.

Sim, pode acontecer de ter duas extra, mas eu não acredito mais na possibilidade da Lulu por ser uma androide mesmo
Mas vai ver o anime inventa um milagre e dá mais humanidade ainda pra Lulu
Responder
 #20
(27/05/2018, 22:15)Oiacz Escreveu: Sim, pode acontecer de ter duas extra, mas eu não acredito mais na possibilidade da Lulu por ser uma androide mesmo
Mas vai ver o anime inventa um milagre e dá mais humanidade ainda pra Lulu
Se for uma então apostaria em Hugtan ou Emiru?

Estamos chutando essas, mas vai que surge outra. HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes