Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
178 respostas neste tópico
 #71
55 Precures.
CINQUENTA E CINCO.

Não sabia que esse filme era todo em 3D (parece).
Responder
 #72
Gostei muito do episódio, principalmente por conta da presença da Cure Black e a Cure White e das referências ao primeiro anime. O fato de o anime relembrar algumas cenas, a própria música de batalha e até aquela ending especial com a música da primeira OP. Praticamente tudo me agradou.
Achei o golpe de finalização em dupla melhor do que aquele com as outras 3. Além de realmente parecer um golpe mais forte, o tema de instrumentos musicais faz muito mais sentido com as duas.  
Só no aguardo pelo próximo episódio, que pela prévia parece que vai ser muito bom.
Responder
 #73
Pra falar a verdade, afterplot da Lulu com Emiru já cansou... foi ótimo mas tem que ter um fim e prosseguir logo pros próximos assuntos. Trazer a Nagisa e Honoka foi foda demais, mas usar as personagens e flashbacks delas só pra fazer mais um episódio dessa dupla, quase que usando elas como stepping stone pra dar as respostas pras novatas... meh.

Eu gostei demais dessa ending, mas to achando que essa comemoração de 15 anos tá grande demais. A comemoração em Happiness Charge de 10 anos (ou 11, não lembro) não foi grandiosa assim. Vai ver isso tá com cara de... ser o último Precure Coolface

Difícil imaginar. Well, só isso mesmo. Torcer para que semana que vem já não seja Lulu/Emiru e o trio original volte a ter algum resquício de importância.
Responder
 #74
#22

[Imagem: 5b5zEc9.jpg]

O cara tá pegando Papple E Gelos, personagem do ano. Icon_rolleyes

Parece que agora irá começar a diminuir o foco na Emiru e Lulu.
Para alguns pode parecer que foi longe demais, mas é melhor assim. Todos esses episódios tornaram a amizade das duas convincentes, cada episódio trabalhou em um aspecto do relacionamento, para solidificá-lo. Esse episódio fez as duas aprenderem a lição de que serem melhores amigas não significa perfeita harmonia, as vezes elas podem não se entender e as vezes podem querer não ser entendidas.
Isso é em consequência a uma qualidade que se tornou óbvia da série, que é não esquecer seus desenvolvimentos. Obstáculos são superados mas não esquecidos, uma coisa vai sendo construída acima da outra. É por isso que Hugtto é tão bom.

Sobre o episódio... tadinha da Papple, né?
Acho meio bizarro como esses desenhos para crianças conseguem tratar de assuntos tão sérios e tão bem. Sabe, tenho que dizer, sendo do jeito que sou acabo tendo reação alérgica em momentos como a fala da Emiru para a Papple sobre esperança e milagres... mas enfim, imagino se por baixo dos panos as duas consolarem a Papple não é apenas por causa da relação entre ela e a Lulu dentro da história. Talvez porque nessa amizade entre a Emiru e a Lulu há também... amor?

[Imagem: 6orNeYU.jpg]

Elas são praticamente um casal.
Daí que, o casal de meninas que se ama é quem consola a mulher que está sofrendo pela rejeição de um homem... curioso.
E tenho que dizer, esse episódio pode talvez ter estabelecido um precedente para um desenvolvimento/drama futuro. Imagino se a Lulu pode acabar morrendo na série, e todas essas declarações de amor da Emiru se tornarem "death flags". A Emiru pode estar se tornando muito dependente dessa relação que ela construiu com a Lulu, então do mesmo modo que a Papple aprende a viver feliz sem o amor do presidente lá, a Emiru pode ter que aprender a continuar vivendo a vida dela sozinha sem a Lulu. Aliais, há a possibilidade de com Criasu sendo do futuro no fim quando derrotados a Lulu terá que ir embora desse mundo atual.

[Imagem: kzNqEG0.jpg]

A luta foi mais uma vez satisfatória, e obrigatório assistir com a velocidade reduzida.
É muito quadro de animação passando muito rápido, essa equipe leva "sakuga" a sério.

Então as outras duas Precures foram lá apenas para dar alguns conselhos sobre amizade.
A Emiru ganhou uma guitarra nova e a Lulu um instrumento para tocar junto, que aliais, faz barulhos de fuzil quando manipulados?!

Próximo episódio pelo visto nos lembrará que a Hana existe e é (ou deveria) a protagonista.
Responder
 #75
Imagino se esse "simbolismo" foi proposital.
https://twitter.com/Paninodesu/status/10...6694327297
Responder
 #76
Acabei de finalizar meu 11º Precure, o Splash Star. Esse Precure me agradou bastante no seu início, por ser na mesma fórmula do original e com uma dupla ainda mais bacana que a Honoka e Nagisa. Suas transformações, ataques e tema também pareciam muito mais legais, envolvendo lance de espiritualidade das coisas, realmente me chamou atenção.

O anime também tem um subplot muito bacana com duas vilãs, a Michiru e Kaoru, bem parecido com um dos subplots do Futari, mas com desenvolvimento diferente. Um bom acréscimo para esse Precure, que não imagino estando em outro da franquia, não deve dar tão certo como deu aqui.

Mas problemas chegam cedo quando o subplot das duas aí acaba e o anime começa a repetir muita coisa do Futari. Se torna uma cópia na cara de pau mesmo, aí fica cansativo de assistir por ser tanta repetição... isso pra mim acabou matando boa parte do interesse no anime. Acabei arrastando demais esse final.

Acabou sendo um Precure não tão bom. Tem coisas boas, o subplot da Michiru e Kaoru é ótimo, mas peca demais no resto. Não é um Precure que eu recomendaria mais... ficou bem abaixo da média, junto de Doki Doki e talvez Suite.

Queria falar um pouco dos outros 10 que assisti, mas não é de interesse do tópico, então só vou falando dos que ainda terminarei.
Responder
 #77
Opening mostrou novos vilões e justo quando ia chegar a vez do gordo ser o minion a ter episódios sofrendo na mão das Precures, o anime dá uma inovadinha e o cara sofre um kill ali mesmo nas mãos de um dos novos inimigos. O cara que controla o "fake boss" também está para soltar uma outra vilã, que está presa numa cela. Interessante como está sendo a participação do grupo inimigo aqui, parece que estão usando o que aprenderam com Kira Kira a dar mais papel para os vilões/minions.

O verdadeiro last boss, o cara do livro, apareceu e se revelou pras Precures também, mas saiu de cena quando a Hana quebrou o controle dele. Nessa mesma parte mostra mais da possível relação do Harry com os vilões. Sobre todos esses 3 novos inimigos, parece que eles tem muito mais contato com o last boss que os dois primeiros e o gordo.

Outra coisa, existem 10 Mirai Crystal e 5 PreHearts, seria isso segunda transformação vindo? Hmm

Finalmente o foco voltou para a história e ela voltou a andar.

Próximo episódio é de praia Coolface
Responder
 #78
O anime esta ficando bem interessante com essa exploração grande nos vilões. Como o @Oiacz comentou, isso era uma das maiores falhas de Kira Kira e parece que agora tentaram concertar. Só não esperava que o o gordo fosse morrer agora. No fim fiquei meio sem entender o motivo da existência desse personagem, podiam muito bem ter colocado o outro cara lutando direto com elas.
Ainda bem que o anime voltou a focar na Hana, nem lembro mais quando tinha sido o ultimo episódio que focaram em uma das outras 3 personagens. Agora o anime deve voltar a normalidade e o foco vai voltar a ser dividido, ou assim eu espero.
E sobre os Mirai Crystal eu acredito que seja mais provável que seja uma segunda forma, semelhante a Innocent Form de Happiness Charge. Aquele branco talvez pode se tornar algum tipo de ataque em conjunto se for mesmo o poder da Hugtan.

Gostei mais dessa ED do que da primeira.
Responder
 #79
(08/07/2018, 18:06)Rogue993 Escreveu: Só não esperava que o o gordo fosse morrer agora. No fim fiquei meio sem entender o motivo da existência desse personagem, podiam muito bem ter colocado o outro cara lutando direto com elas.

Acho que ele existiu justo pra essa cena, pra quebrar esse padrão. Por mais que no fim o resultado seja "novo minion lutando", foi algo levemente diferente. O povo esperava que continuasse aquela escadinha de sempre, de ser os vilões que já mostraram desde o início do anime, um por vez. Ninguém esperaria que um deles seria descartado do nada para aparecer novos 3.

Então só de quebrar a sensação de escadinha, já serviu pra algo o cara.
Responder
 #80
#23

[Imagem: m071CDf.jpg]

Achei super fofo o gordinho invocando o oshimaida, fiquei triste quando ele não durou nem 5 minutos.
Good Night, Sweet Prince....

Está ficando muito interessante essa história.
Tenho uma forte suspeita.
Assim como o Harry parece que em algum momento fez parte do Criasu e saiu, tem gente ali dentro que parece discordar dos objetivos da corporação, ou no mínimo querem derrubar o CEO.
Esse cara parece que está tentando sabotar a empreitada.

[Imagem: ihAFuFm.jpg]


Quando começou o episódio, lembrando de episódios passados, pensei quando veríamos a Lulu interagir com a mãe da Hana novamente. Estão morando na mesma casa, mas desde aquela última cena das duas onde tivemos a impressão de que a mãe da Hana sabia que tinha algo de errado com a Lulu não vimos mais.
Ela acabou aparecendo por fora nesse episódio e o próximo terá participação da família da Hana, então espero ver mais disso.

E poxa, tive um susto, quase pensei que a Hana era mãe da Hugtan!
Mas não, ela apenas lembrou da mãe dela ajudando ela.

[Imagem: 9Qsz0ey.jpg]

E a série continua shippando o Harry com a Homare.
É bom que tenha alguém de olho nele, e ele não seja apenas um mascote abandonado ali e tenha uma amizade diferenciada.

@Rogue993 @Oiacz 
Esse episódio muda tudo!
No primeiro episódio a Hana chega nessa nova escola, a mãe dela transferiu ela de escola pelo bulê que estava sofrendo!
Por isso que ela faz essa torcida por ela mesmo!
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes