Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
178 respostas neste tópico
 #61
Gostei do ep, a transformação em dupla delas foi ótima, bem bacana. Adoro essa interação entre a Emiru e a Lulu, é muito bonita, sempre uma querendo o melhor pra outra, é bacana demais.

Elas cantando durante o combate foi bom, realmente, poderiam ter usado algo a mais, tipo golpes novos como os da Yell, mas não foi ruim.

Agora deu vontade de ver o Splash Star depois de ver a transformação delas no vídeo que o @Oiacz postou.
Responder
 #62
(18/06/2018, 10:25)PaninoManino Escreveu: E tem uma interação ali sim, uma ativa o PreHeart da outra.

Muito pouca. Quando fala de transformação em dupla as pessoas querem algo divertido e criativo como HeartCatch.
Aquela transformação sim passa a sensação de que elas são quase mais que melhores amigas.

(18/06/2018, 10:25)PaninoManino Escreveu: O que eu entendi é que a Lulu estava querendo um meio de poder ser precure também junto com a Emiru, e era a Emiru quem queria passar a oportunidade para ela.

Cena da Lulu com a Saaya no lago, Lulu está conflitada sobre não quer perder pra Emiru, quando no episódio anterior ela só queria ser Precure se fosse com a Emiru.

(18/06/2018, 10:25)PaninoManino Escreveu: Mas faz sentido.

Fazer sentido não é justificativa pra me fazer achar que foi bom ver personagens fazendo coreografia de show musical pra atacar.

(18/06/2018, 10:41)StrikerFX Escreveu: Agora deu vontade de ver o Splash Star depois de ver a transformação delas no vídeo que o @Oiacz postou.

Não é um Precure muito bom. É o terceiro lançado, da época que o pessoal não sabia bem o que queriam fazer com a franquia, então tem muita repetição de conteúdo do Precure original. Muito episódio parecido, mudando só as protagonistas (que até mesmo possuem visual parecido com as originais).

Eu até prefiro as personagens do Splash, mas o anime é cansativo após alguns episódios. To parado faltando 17 episódios dele. Se fosse colocar numa lista de rank, ele seria tipo um rank D...
Responder
 #63
(18/06/2018, 13:13)Oiacz Escreveu: Cena da Lulu com a Saaya no lago, Lulu está conflitada sobre não quer perder pra Emiru, quando no episódio anterior ela só queria ser Precure se fosse com a Emiru.

Mas isso não foi uma progressão de interesses?
A Emiru quem começou querendo ser Precure.
Com a amizade dela a Lulu foi convencida de que também podia. Elas terminaram o episódio anterior dizendo que iriam tentar ser Precures, só depois que descobriram que apenas uma delas poderia ser.
Responder
 #64
[Imagem: 9qJUQKo.jpg]

Não acredito que seja esse tipo de amor.
Responder
 #65
Ia fechar o navegador agora quando notei "#precure" no TT mundial.
Não cliquei porque não quero ver spoilers no novo episódio.
Responder
 #66
Por que está nos trends? https://i.imgur.com/GOhM49o.jpg
Responder
 #67
Episódio dessa semana foi normal, apenas mostrou como a Lulu e a Emiru estão lidando com essa nova situação de serem Precures. A cena mais interessante foi a do Harry se perguntando o porque a Hugtan não voltou ao normal. Eu já estava achando estranho mesmo esse desenvolvimento rápido dela nos ultimos episódios. Ter algum poder especial o anime já mostrou várias vezes, agora se ela é de fato humana não. Já teve fadas com aparência humana em outros Precure, então não acharia estranho ela ser uma tambem.
Final do episódio com a Cure Black e a Cure White me pegou de surpresa. Seria legal se elas usassem o Marble Screw no próximo episódio, muito melhor que esses ataques mais recentes.
Responder
 #68
[Imagem: qzA1eFt.jpg]

PPPPPPPPPQQQQQQQQQPPPPPPPP!!
Do nada, pensei que a Hugtan iria fazer aparecer alguma arminha nova para as duas... não sei o que pensar.
Responder
 #69
[Imagem: YjhrBux.jpg]

A sensação no final do episódio foi de puro "crianças, chegou as Precures de verdade, podem só sentar e assistir agora".
Precures que ownam da época que a força bruta mandava na franquia, e não atacar com flautas ou harpas em uma cena quilométrica.



Fora o final, o episódio foi normal. E foi bom não ter a Shinning Luminous.

(24/06/2018, 17:10)Rogue993 Escreveu: A cena mais interessante foi a do Harry se perguntando o porque a Hugtan não voltou ao normal.

Se bobear ela acaba se tornando mais uma Precure extra.

Esse final me lembrou muito o primeiro filme collab (que assisti antes da hora) entre várias Precures.
Tem um AMV super bacana dele:

Responder
 #70
Trailer de um filme disso:

Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes