Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
178 respostas neste tópico
 #51
Ele não tem poder para escolher/influenciar quem pode ou não ser Precure, e muito menos motivo pra isso. As fadas só estão ali pra entregar o item de transformação assim como qualquer outro mahou shoujo. O cara não é nenhum agente infiltrado do time inimigo e também não desconfia da Lulu para tentar impedir sua transformação Precure.

Eu realmente não lembro dessas partes que vocês estão falando, o que eu sei de verdade é que o Harry só tinha 4 itens no começo do anime. O 4º vai ser usado com a Lulu e Emiru, se existe mesmo um 5º pode ser para a Hugttan, já um 6º é inviável pois não tem outro personagem feminino relevante na história.
Responder
 #52
[Imagem: 2O3PSLR.jpg]
[Imagem: WtnZZP2.jpg]
[Imagem: I6Cd9ZH.jpg]
[Imagem: 7yAbz0S.jpg]

Kira Kira 31, Ichika chorando com a mãe. Uma das melhores cenas que já vi na franquia.

Cena completa, só ativar legendas:
Responder
 #53
Ontem finalizei meu 10º Precure, o Kira Kira, e foi muito bom. Um dos melhores inclusive, o que é super engraçado de se pensar. O anime tem muito ponto negativo, e um dos maiores são os dez episódios iniciais, mas após esses dez episódios melhora demais, e continua melhorando constantemente sem pausa.

Com exceção de uma, as personagens são muito boas, e a protagonista até superou a de Heart Catch se tornando a minha favorita. Os vilões também tem participação muito mais focada e importante, e de novo com exceção de um, são muito bons.

Por gosto pessoal eu ainda desgosto de muita coisa, como as formas transformadas delas, os ataques especiais, a forma de lutar que é super diferente... mas mesmo tudo isso junto não atrapalha muito quando o anime começa a ficar bom mesmo.

O único defeito que deveriam arrumar é no final que foi corrido e mal explicado. Foi ótimo na conclusão, mas faltou explicação demais sobre o last boss, sobre como ele conseguiu poderes, o que ele realmente é, etcetc. Isso foi onde o anime pecou grave.

O tipo de final que esse anime teve também não me agrada tanto, mas é muito bom mesmo assim. É um final que considero bad ending de certa forma, me deixa com nós na garganta e coisas do tipo... mas enfim, de "pior anime da franquia" pra um dos três melhores, é um pulo e tanto.
Responder
 #54
Hugtto Precure #20

[Imagem: fk7sRXI.jpg]

Era previsível esse episódio mesmo assim você tem que apreciar o esforço em articular bem or argumentos, reforçar as ideias que irão empurrar os acontecimentos do roteiro.
Não foi por acaso que essa amizade improvável entre Emiru e Lulu se tornou um destaque tão grande na série (não apenas dentro da história, com e para o público também, felizmente). É um amigo muito puro entre esse casalzinho, muito bonitinho, e compreensível. A Emiru com sua liberdade e sonhos contidos querer ver a Lulu realizar os dela, e a Lulu os descobrindo através da Emiru e apreciando ela por isso. Simplesmente fez sentido, esse é um caso de Poder do Amor que aprovo.

[Imagem: mKfY3jO.jpg]

E que sequência de transformação absurda!
Quanto dinheiro gastaram nisso? Super caprichado.

[Imagem: WUmbtiI.jpg]

THE BABE WITH THE POWER!

Que desenho infantil foda.
Muito bom e muito consistente, adorei ver o detalhe de a Hana ter passado a noite rezando para a Saya e para a Homare ao invés da Emiru e Lulu. Mesmo quando algo ou alguém é o foco no momento os outros não são esquecidos.

[Imagem: R0vRjAo.jpg]

Olha quantos quadros de animação:
https://twitter.com/shota_/status/1008153438222352384
https://twitter.com/shota_/status/1008156376424538113
https://twitter.com/shota_/status/1008158866176073729
https://twitter.com/shota_/status/1008160921439461381
https://twitter.com/shota_/status/1008163744227024896
https://twitter.com/shota_/status/1008167211259686912
https://twitter.com/shota_/status/1008168223806709761
Responder
 #55
Eu gostei do episódio, mas nem tanto da transformação. Apesar de ser individualmente bem feita, ela esta bem longe da qualidade das transformações em dupla de outros Precure. Faltou a interação e a demonstração de pura amizade de Heartcatch; a quantidade de detalhes e troca de ângulos de Mahoutsukai; ou mesmo aquela sensação épica de Splash Star...
O ataque em dupla tambem foi bem fraco, basicamente uma cópia da Hana. Podiam ter caprichado um pouco mais nesse aspecto.
Responder
 #56
As transformações sempre são feitas antes do anime começar e com maior orçamento, resultando em melhor animação. São uma cena só e que se repete por todo o resto do anime, a diferença é que tá comparando transformação em dupla com as transformações individuais, que são mais simplistas. Semana passada postei a transformação em dupla de HeartCatch inclusive, quem quiser vai lá ver. Ela bate fácil essa de Hugtto na coreografia.

Eu gostei da transformação, mas ela tá mais pra Suite que HeartCatch. A interação das personagens tá mais "após a transformação", o que me faz pensar que são duas transformações individuais que acontecem ao mesmo tempo. Não é como em HeartCatch, onde as personagens dançam e batem palmas para transformar uma a outra, ou passam seus perfumes na parceira para acontecer a transformação. Pode não ter o mesmo orçamento pois é um dos primeiros Precures mas certamente tem mais criatividade.

A transformação de Suite é assim, ela é bacana, mas só isso:



Agora transformações ótimas e individuais que vi recentemente são essas duas, principalmente a primeira:





Sobre o episódio, achei ele ok. Nada muito pra comentar já que está sendo só uma finalização de arco. E inclusive não gostei de algumas coisas, como esse sonho repentino da Lulu de querer tanto ser Precure a ponto de ter sentimentos conflitantes a respeito de ter só um PreHeart sobrando. No episódio passado ela passou sim a querer ser uma Precure, mas não sem a Emiru, então não teria que ter tanto desejo assim de se tornar uma Precure sem a Emiru.

Outra coisa que não gostei foi a batalha cantarolada delas, sinceramente bem tosco.

Um ponto que realmente me interessou foi sobre o last boss. O bicho papão que aparece no topo da organização acabou não sendo realmente um last boss, mas um programa (?) feito e administrado por um dos minions como indica essa cena:

[Imagem: oTRSnEp.jpg]

O last boss é quase certo que é o cara misterioso do livro, que vira e mexe se mete com as Precures, mas o lance do bicho papão ser um programa tá me interessando mais. Quero entender logo a relação desse cara que controla o programa e o cara misterioso.
Responder
 #57
(18/06/2018, 00:43)Oiacz Escreveu: Outra coisa que não gostei foi a batalha cantarolada delas, sinceramente bem tosco.
Me pergunto se isso não vai virar padrão na franquia daqui pra frente, visto que Kira Kira tambem tinha muitos episódios com uma música cantada pelas dubladoras nas batalhas.

Sei que era música de fundo, mas é um detalhe que ainda não vi em outros Precure.
Responder
 #58
(18/06/2018, 00:35)Rogue993 Escreveu: ou mesmo aquela sensação épica de Splash Star...

É, essa transformação é foda de boa, dá bastante arrepios mesmo depois de vê-la tantas vezes.



(18/06/2018, 00:35)Rogue993 Escreveu: O ataque em dupla tambem foi bem fraco, basicamente uma cópia da Hana. Podiam ter caprichado um pouco mais nesse aspecto.

Eu curti o ataque, mas pra um ataque em equipe/dupla, tá fraco mesmo, novamente comparado com HeartCatch e sua criatividade de um ataque baseado em buff.



(18/06/2018, 00:48)Rogue993 Escreveu: Me pergunto se isso não vai virar padrão na franquia daqui pra frente, visto que Kira Kira tambem tinha muitos episódios com uma música cantada pelas dubladoras nas batalhas.

Sei que era música de fundo, mas é um detalhe que ainda não vi em outros Precure.

O Kira Kira é o primeiro a colocar insert songs nas batalhas, e o Hugtto é o primeiro onde as personagens cantaram pra lutar...
Espero que não se torne padrão. Já não gostei dos inserts, mesmo eles sendo boas músicas. Tiram boa parte do feel de batalha...
E claro, não quero ver mais golpes cantarolados.
Responder
 #59
A transformação da Ruby em Mahoutsukai é outra que me agrada bastante.
Responder
 #60
Pra mim foi tudo perfeito, afinal é meu primeiro Precure.
E como eu costumo pular as transformações (pra que assistir 1 minuto de animação repetida todo episódio?) fazia um tempinho que não assistir a uma transformação completa então o impacto foi maior.
E tem uma interação ali sim, uma ativa o PreHeart da outra.

(18/06/2018, 00:43)Oiacz Escreveu: Sobre o episódio, achei ele ok. Nada muito pra comentar já que está sendo só uma finalização de arco. E inclusive não gostei de algumas coisas, como esse sonho repentino da Lulu de querer tanto ser Precure a ponto de ter sentimentos conflitantes a respeito de ter só um PreHeart sobrando. No episódio passado ela passou sim a querer ser uma Precure, mas não sem a Emiru, então não teria que ter tanto desejo assim de se tornar uma Precure sem a Emiru.

Não entendi isso.
O que eu entendi é que a Lulu estava querendo um meio de poder ser precure também junto com a Emiru, e era a Emiru quem queria passar a oportunidade para ela.

(18/06/2018, 00:43)Oiacz Escreveu: Outra coisa que não gostei foi a batalha cantarolada delas, sinceramente bem tosco.

Mas faz sentido.
Agora é ver se cantarão o tempo todo porque a produtora quer vender CDs.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes