Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Hug tto! Precure

Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
Vendo vcs falarem tão bem desse anime estou cogitando a começar a assisti-lo, mas estou perdido. Devo iniciar por esse logo ou tenho que ver algum antes dele pra poder entendê-lo?
Responder
(03/06/2018, 17:36)StrikerFX Escreveu: Vendo vcs falarem tão bem desse anime estou cogitando a começar a assisti-lo, mas estou perdido. Devo iniciar por esse logo ou tenho que ver algum antes dele pra poder entendê-lo?

Cada Precure é independente dos outros, tu pode começar por esse aqui mesmo e ver só ele.
Se gostar tu pode procurar outros depois, mas eles não possuem ligação.
StrikerFX curtiu este post.
Responder
(03/06/2018, 17:38)Oiacz Escreveu: Cada Precure é independente dos outros, tu pode começar por esse aqui mesmo e ver só ele.
Se gostar tu pode procurar outros depois, mas eles não possuem ligação.
Entendi, então vou começar por esse, caso eu goste, vou atrás dos outros.
Oiacz curtiu este post.
Responder
(03/06/2018, 17:39)StrikerFX Escreveu: Entendi, então vou começar por esse, caso eu goste, vou atrás dos outros.

Estava pensando em assistir algum Precure e por acaso comecei esse, já que estava no início.
Único problema é que o nível nesse parece ser tão alto que pode tirar a graça de assistir os outros.
Responder
(03/06/2018, 17:39)StrikerFX Escreveu: Entendi, então vou começar por esse, caso eu goste, vou atrás dos outros.

Esse aqui é a melhor opção mesmo. Tá se provando muito bom, tá em andamento com poucos episódios ainda então dá para alcançar (18), e tem gente comentando semanalmente sobre ele, algo que dá mais ânimo de seguir em frente. Nem precisa pensar em Precures velhos no momento, só se gostar da franquia mesmo.
Responder
(03/06/2018, 17:40)PaninoManino Escreveu: Estava pensando em assistir algum Precure e por acaso comecei esse, já que estava no início.
Único problema é que o nível nesse parece ser tão alto que pode tirar a graça de assistir os outros.

(03/06/2018, 17:41)Oiacz Escreveu: Esse aqui é a melhor opção mesmo. Tá se provando muito bom, tá em andamento com poucos episódios ainda então dá para alcançar (18), e tem gente comentando semanalmente sobre ele, algo que dá mais ânimo de seguir em frente. Nem precisa pensar em Precures velhos no momento, só se gostar da franquia mesmo.

Realmente, o que vejo de comentários de gente elogiando esse anime não é pouco. E elogiam justamente esse detalhe que vcs me falaram, o nível de qualidade dele que é alto.

Baixando já, ainda bem que tem um bom sub br traduzindo ele e eles são fãs de anime do tipo.
Responder
https://twitter.com/yunoga31tayo/status/...0378694656
Responder
Terminei de ver o primeiro episódio e consigo entender perfeitamente agora o porque de vcs gostarem tanto dele.

Nunca tinha visto nada da série e até tinha um certo preconceito sobre a mesma, vi que fui um besta por não ter assistido antes, o anime é muito bom, super simpático.

Bem simples de entender, basicamente é o grupo de vilões querendo jogar a Terra na escuridão e as precures são a luz que salvam o mundo. Gostei da primeira Precure, a Hana, ela é super simpática.

A parte da franja eu ri Cry isso que dá querer dar uma de cabeleireira Icon_lol A apresentação dela na sala foi mais comédia ainda. Também gostei das personalidades da Saaya e da Homare, uma mais reservada e a outra é o oposto, tá nem ai para o que o povo pensa Icon_lol

O professor brigando e ela tacando o fode-se pra ele foi ótimo Icon_lol Ainda é cedo, só vi 1 ep, mas senti que tem uma afinidade alta entre Saaya/Hana, mas pelo lado da Saaya, talvez por ela ter ficado encantada com a personalidade da Hana. Eu já achei que a Hana ficou mais tentada foi pela Homare, basta ela botar a vista nela e cora na hora, tá interessante isso.

Terminar os epis restantes e ver tudo de uma vez, assim fica melhor pra acompanhar o tópico. O único inconveniente que achei é esses termos tipo Asupawawa, tô apanhando pra memorizar isso e os outros, mas com o passar dos epis devo ter aprendido todos. No mais, gostei do anime, muito melhor que vários da temporada atual, tá valendo a pena!
Oiacz curtiu este post.
Responder
(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: Terminei de ver o primeiro episódio e consigo entender perfeitamente agora o porque de vcs gostarem tanto dele.

Mesmo que seja só pela comédia, Precure se sustenta demais sendo super cômico. Se a pessoa gosta de rir Precure é um prato cheio. Claro que tem todo o resto que torna o anime bom, mas no fim das contas o que dá prazer ao público de assistir é por ser engraçado.

(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: Nunca tinha visto nada da série e até tinha um certo preconceito sobre a mesma, vi que fui um besta por não ter assistido antes, o anime é muito bom, super simpático.

Eu comecei a assistir Precure em 2012 com um colega em um tipo de disputa pra ver quem desiste primeiro, mas logo tanto eu quanto o colega gostamos tanto que continuamos a franquia. Normal todo mundo ter preconceito, eu tinha contra Precure, tinha contra esportes, mecha...

(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: Também gostei das personalidades da Saaya e da Homare, uma mais reservada e a outra é o oposto, tá nem ai para o que o povo pensa Icon_lol

Eu gosto da Hana e da Saaya, e das personagens que você ainda não viu. Não gosto da Homare não...

(03/06/2018, 19:21)StrikerFX Escreveu: O único inconveniente que achei é esses termos tipo Asupawawa, tô apanhando pra memorizar isso e os outros, mas com o passar dos epis devo ter aprendido todos.

É, isso é só o nome dos vilões e etc mesmo. Asupower é literalmente dizendo, "poder do amanhã", aí os inimigos pegam esse troço e transformam em força negativa pra criar os monstros e tal. Nada de muito importante, uma hora você acostuma.
Responder
@StrikerFX 
Eu já tinha ideia de que era uma série de boa. Podem ter alguns marmanjos que assistem pelos motivos errados, mas eu já conhecia e até tinha visto outros animes feito para crianças e sabia que existiam esse animes bem intencionados, como se fossem substitutos para os antigos World Marterpice Theater.
Mas saber e ir ver é diferente, gostei muito do primeiro episódio logo de cara, principalmente pela aquela cena da Hana saindo de casa e se despedindo da mãe. Sinto falta de interação familiar em animes. A partir dali foi só melhorando, espere só até chegar ao episódio 4 que te mostra até onde a qualidade da direção pode ir.

Claro, nem todos os episódios são perfeitos e a repetição pode incomodar.
Quando assisto, Hugtto e Fresh, sempre que tem transformações e ataques e adianto o vídeo. Falar nisso deve ser parte do motivo de a animação ser melhor do que você espera, porque cada episódio tem 2 minutos de cenas repetidas, mais uns segundos extras na abertura e encerramento.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes