Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #161
(02/12/2018, 21:46)Kiyomin Escreveu: Não sei como se irritam com o pseudo romance da Lulu e Emiru. É a coisa mais bonitinha desse anime de longe.
Problema não é existir, mas sim o anime ser só isso. As outras personagens são bem menos exploradas por conta desse detalhe. Já estão enchendo de episódios pra fazer homenagem aos precures antigos, estender o foco nas duas só agrava a situação. Esse é o único precure que teve esse tipo de problema.
Responder
 #162
(02/12/2018, 21:53)Rogue993 Escreveu: Problema não é existir, mas sim o anime ser só isso. As outras personagens são bem menos exploradas por conta desse detalhe. Já estão enchendo de episódios pra fazer homenagem aos precures antigos, estender o foco nas duas só agrava a situação. Esse é o único precure que teve esse tipo de problema.

Eu acho que é para agradar o fandom. No Japão adoram as duas, então dão screentime o máximo possível pra elas, como eu adoro as duas também, não reclamo.
Responder
 #163
(02/12/2018, 21:55)Kiyomin Escreveu: Eu acho que é para agradar o fandom. No Japão adoram as duas, então dão screentime o máximo possível pra elas, como eu adoro as duas também, não reclamo.
Não vi nos outros darem tanto tempo de tela por conta de popularidade, então acho meio improvável.
Responder
 #164
Sobre a razão para o Henri virar precure, eu acho que é mais uma do anime tentando quebrar padrões. O próprio motto do anime o tempo todo é "Você pode fazer tudo e ser o que quiser.", a primeira ed é uma música sobre como toda garota pode ter a profissão que quiser. (O que é um problema no Japão, considerando que as garotas lá são treinadas para serem donas de casa). O Henri tem o dilema dele estar ficando mais masculino com a idade, a Emiru tem o problema de família que já é trabalhado na ED, com o agravante de ser de família tradicional rica. Dar a solução dele virar precure para se encontrar e decidir o futuro dele parece bem a solução para as coisas que essa temporada dá.

(02/12/2018, 21:58)Rogue993 Escreveu: Não vi nos outros darem tanto tempo de tela por conta de popularidade, então acho meio improvável.

Então por qual motivo acha? Eu não vejo outro, sinceramente. (Apesar de eu achar a Hana suficientemente desenvolvida) Já a Saaya e a Homare acho meio abandonadas.
Responder
 #165
(02/12/2018, 21:46)Kiyomin Escreveu: Não tem sinal nenhum dele de disforia de gênero. Ele só é "desconstruído" e não acha que roupas tenham gênero. O tempo todo o que ele mais faz é tentar quebrar a ideia de associar algumas coisas com gênero.

Tem sim, no último episódio dele teve um sinal explicito disso.

(02/12/2018, 21:46)Kiyomin Escreveu: Não sei como se irritam com o pseudo romance da Lulu e Emiru. É a coisa mais bonitinha desse anime de longe.

Bonitinha mas não impede de arruinar a história, foi longe demais, tomou tempo demais.
Responder
 #166
(02/12/2018, 22:01)PaninoManino Escreveu: Tem sim, no último episódio dele teve um sinal explicito disso.


Bonitinha mas não impede de arruinar a história, foi longe demais, tomou tempo demais.

De disforia? Eu não vi nenhum. Qual seria? Disforia é disforia, o que o Henri quer é outra coisa.

Arruinar a história........Que história?
Responder
 #167
(02/12/2018, 21:59)Kiyomin Escreveu: Então por qual motivo acha? Eu não vejo outro, sinceramente. (Apesar de eu achar a Hana suficientemente desenvolvida) Já a Saaya e a Homare acho meio abandonadas.
Simples falta de planejamento. O anime já deu sinais de estar perdido. O maior problema mesmo do anime são esses episódios especiais que consomem tempo demais. Só que na hora de distribuir o conteúdo nos episódios restantes os caras escolheram mal onde investir e agora na reta final esta faltando tempo pra concluir tudo de forma satisfatória. O arco onde elas se tornam precures teve em média 10 episódios de duração, algo muito maior que qualquer outro da franquia. Não creio que a popularidade delas nessa altura era tão grande assim. Na ânsia de querer mostrar algo diferente os caras acabaram se empolgando demais e isso acabou afetando o resto do grupo.

(02/12/2018, 22:03)Kiyomin Escreveu: Arruinar a história........Que história?
Dos outros personagens. Emiru e Lulu não são as únicas do grupo.
Responder
 #168
(02/12/2018, 22:06)Rogue993 Escreveu: Simples falta de planejamento. O anime já deu sinais de estar perdido. O maior problema mesmo do anime são esses episódios especiais que consomem tempo demais. Só que na hora de distribuir o conteúdo nos episódios restantes os caras escolheram mal onde investir e agora na reta final esta faltando tempo pra concluir tudo de forma satisfatória. O arco onde elas se tornam precures teve em média 10 episódios de duração, algo muito maior que qualquer outro da franquia. Não creio que a popularidade delas nessa altura era tão grande assim. Na ânsia de querer mostrar algo diferente os caras acabaram se empolgando demais e isso acabou afetando o resto do grupo.

Dos outros personagens. Emiru e Lulu não são as únicas do grupo.

Isso eu concordo muito, tão usando tempo demais da produção do anime para fazer homenagem aos 15 anos, quando poderiam deixar isso só pros filmes.

Sobre a Emiru e a Lulu, elas podem não ser as únicas, mas são as que eles mais experimentaram algo diferente, talvez por isso o foco maior e o desenvolvimento maior. A Homare e a Saaya simplesmente foram escritas de forma rasa e parece difícil de adicionar algo chamativo nelas.
Responder
 #169
(02/12/2018, 22:11)Kiyomin Escreveu: Isso eu concordo muito, tão usando tempo demais da produção do anime para fazer homenagem aos 15 anos, quando poderiam deixar isso só pros filmes.

Sobre a Emiru e a Lulu, elas podem não ser as únicas, mas são as que eles mais experimentaram algo diferente, talvez por isso o foco maior e o desenvolvimento maior. A Homare e a Saaya simplesmente foram escritas de forma rasa e parece difícil de adicionar algo chamativo nelas.
Na verdade a Homare até que não é tão mal explorada na história, mas isso fica mais por conta da relação dela com o Harry. Individualmente ela fica devendo. Já a Saaya eu vejo como personagem filler do anime. Nenhum dos episódios dela tem real importância dentro da história e ela faz muito pouco pelo restante do grupo. Me lembra o caso da Cure Honey em Happiness Charge (que basicamente só servia pra comédia e nem história tinha) e a Cure Pine em Fresh (que era quase invisivel no anime). 
Eu gosto da Hana, mas ela me parece muito apagada nessa segunda metade. Até as partes de comédia com ela diminuiram algo que era bem comum até o episódio 30 mais ou menos.
Responder
 #170
(03/12/2018, 13:35)Rogue993 Escreveu: Na verdade a Homare até que não é tão mal explorada na história, mas isso fica mais por conta da relação dela com o Harry. Individualmente ela fica devendo. Já a Saaya eu vejo como personagem filler do anime. Nenhum dos episódios dela tem real importância dentro da história e ela faz muito pouco pelo restante do grupo. Me lembra o caso da Cure Honey em Happiness Charge (que basicamente só servia pra comédia e nem história tinha) e a Cure Pine em Fresh (que era quase invisivel no anime). 
Eu gosto da Hana, mas ela me parece muito apagada nessa segunda metade. Até as partes de comédia com ela diminuiram algo que era bem comum até o episódio 30 mais ou menos.

Eu não acho a Homare boa personagem porque os epis que ela é relevante é só para deixar em evidência a paixonite dela pelo Harry. Não tem mais muita coisa nela, considerando que o drama de patinação dela foi resolvido.
A Hana teve uns bons episódios de desenvolvimento e achei a motivação de isolamento bem decente. 
Espero que tenha mais coisa dela até o final da história, porque gosto muito dela.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes