Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #151
(18/11/2018, 20:48)Rogue993 Escreveu: Conseguiram ainda colocar mais repeteco com aquela maldita música da dupla chata...

Na hora que a Emiru chegou com os instrumentos pensei, "não é possível que irão repetir a mesma e única música, está na hora de elas inventarem outra música"...

Maior decepção essa continuação da história da Lulu com o Traum.
Depois do episódio anterior em que, novamente, um dos vilões é "morto" só para voltar como se nada tivesse acontecido, esperava mais.
Lembra quando a Hana se recusou a matar um deles e foi um grande momento dramático?
De que serviu aquilo, se parece que ninguém morre nem mesmo matando?

E poizé né, mais Emiru e Lulu.
10 episódio para acabar e a Hana está esquecida.
Coisas óbvias como se o pessoal do futuro irá voltar para o futuro são lembradas agora como se fosse uma surpresa e ninguém tinha pensado nisso.
Responder
 #152
Só para registrar.
O domingo acabou e acabei de perceber que pela primeira vez desde que comecei a assistir lá pelo episódio 6 essa foi a primeira vez que eu me esqueci e deixei de ir atrás do episódio no dia em que ele saiu.
Nessa altura não creio que Hugtto conseguirá se salvar de terminar como minha maior decepção do ano.
Responder
 #153
Esse já está sendo facilmente o pior Precure que assisti. Estou empacado lá pelo ep30 ainda, cansado de tanto Lulu e Emiru, cansado do anime se sustentar unicamente no fator aniversário e uso de Precures velhas, cansado de muita coisa.

E pensar que havia potencial enorme lá pelo ep15. Elenco disso, que estava muito bom, foi ofuscado por favoritismo pra cima de duas personagens que acabaram por ser desinteressantes e até estressantes de tanto que insistiram em mostrar apenas elas.
Responder
 #154
Achei esse episódio muito corrido, com a introdução de um novo personagem pra ser contra a Emiru ser idol. Pensei que já tinham superado toda essa etapa da familia no arco do irmão dela, mas do nada resolveram voltar com esse tema. O anime começa a sofrer as consequências por perder tempo demais em coisa desnecessaria e se esquecer de desenvolver o que de fato importa.
A comédia do episódio tambem foi de chorar. A primeira metade do episódio com a Emiru agindo como uma idiota e o resto do grupo tentando fazer ela voltar ao normal foi uma das piores coisas que eu já vi. Seria muito melhor ela ter ficado depressiva durante o episódio inteiro, pelo menos não beiraria ao ridiculo. O fato dela perder a voz tambem foi outra coisa mal trabalhada, claramente era algo que seria usado por mais tempo só que acabou faltando tempo. Enfim, outro desastre de episódio.
Próximo ainda vai ser filler com o loiro. De novo deve ser resolvido em apenas um episódio e pelo que vi na prévia vão fazer outra referência aos animes antigos, agora com os Rainbow Bracelets do primeiro Precure. Facepalm
Responder
 #155
Vendo a repercussão no Tuíter sobre o episódio de hoje.
Desculpe Sato-san, não é suficiente para salvar esse desastre.
Responder
 #156
Algo do tipo só poderia acontecer no Hugtto mesmo.  Icon_lol
Foi lindinho!
Responder
 #157
Como eu previ o anime já encerrou a treta com o Henri no mesmo episódio, o que por incrivel que pareça me decepcionou já que a primeira metade do episódio até que estava boa. Mas a verdade é que toda essa parte foi desnecessaria, assim como o episódio anterior com foco nele. O arco desse personagem já acabou no meio do desenvolvimento do arco da Lulu e Emiru, foi outra coisa estendida sem necessidade. Não é novidade aliado virar vilão na franquia, só que em todos os outros precures isso foi bem trabalhado. Pra variar só Hugtto que fez diferente e errado ainda.
Sobre a transformação do Henri em precure temporário pra mim foi só outra coisa besta e desnecessaria criada pelo anime. Eu sei o que o anime quer mostrar, mas não precisa adicionar um elemento inútil dentro da história pra comer tempo. Qual o motivo dele virar precure? Isso vai ser usado mais pra frente pra alguma coisa? Vai afetar o personagem de alguma forma? Enfim, totalmente dispensável essa transformação. Só foi um detalhe pra ver como o público reagiria. 
Álias, a própria utilização desse elemento contraria a própria franquia. Nos filmes mesmo é dito que uma precure só existe pela união de poderes entre uma fada e uma garota que segue determinadas condições como vontade e coragem de proteger os outros e mais algumas coisas que não estou lembrado agora. Onde isso se encaixa nesse episódio? 
Enfim, próximo episódio deve ter foco na Homare. Vamos ver como se encerra o arco dela.
Responder
 #158
(02/12/2018, 21:32)Rogue993 Escreveu: Nos filmes mesmo é dito que uma precure só existe pela união de poderes entre uma fada e uma garota que segue determinadas condições como vontade e coragem de proteger os outros e mais algumas coisas que não estou lembrado agora. Onde isso se encaixa nesse episódio? 

Não assisti ao episódio então não sei se teve fada, mas sobre a parte negritada o personagem já havia exibido sinais de disforia de gênero de gênero, então "teoricamente" conta como garota.
Responder
 #159
(02/12/2018, 21:38)PaninoManino Escreveu: Não assisti ao episódio então não sei se teve fada, mas sobre a parte negritada o personagem já havia exibido sinais de disforia de gênero de gênero, então "teoricamente" conta como garota.
Não falo por ser garota ou não, mas sim pelo resto. O motivo do personagem se transformar é quase que porque sim.

E sozinho ainda. Não existe fada ali no meio.
Responder
 #160
(02/12/2018, 21:38)PaninoManino Escreveu: Não assisti ao episódio então não sei se teve fada, mas sobre a parte negritada o personagem já havia exibido sinais de disforia de gênero de gênero, então "teoricamente" conta como garota.

Não tem sinal nenhum dele de disforia de gênero. Ele só é "desconstruído" e não acha que roupas tenham gênero. O tempo todo o que ele mais faz é tentar quebrar a ideia de associar algumas coisas com gênero.

Não sei como se irritam com o pseudo romance da Lulu e Emiru. É a coisa mais bonitinha desse anime de longe.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes