Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #141
#34



Essa história está perdida mesmo.
O que diabos aconteceu com a Papple?!
Sem justificativa nenhuma.

EDIT: confundi Gelos com Papple, mesmo assim, foi estranho o que aconteceu.
Responder
 #142
Episódios 36 e 37 terão participação de várias Precure passadas.
Pelo visto não estão com pressa mesmo para fazer a história, se há história, andar.
Responder
 #143
Esse primeiro episódio especial não foi ruim, teve uma construção da história bem razoável. O problema é o fato de tudo isso se passar depois dos filmes especiais com todas as Precures juntas. Isso torna quase que obrigatório assistir os 10 ou mais filmes da franquia pra entender 100% das piadas e ideias do episódio. É algo bem diferente do que apenas mostrar duas Precures mais antigas que nunca tiveram contanto com as personagens de Hugtto. Não tem a mesma graça ver a cena da Nozomi com a Hana se você não assistiu Yes por exemplo, porque aquilo é quase que uma piada por conta da personalidade parecida das duas personagens em seus respectivos animes. Ou mesmo a presença do Bumbee, o anime explica bem por cima quem é ele e porque o cara esta naquela situação. Outra coisa que precisa assistir Yes pra entender todo aquele contexto.
Enfim, o episódio teve algumas boas cenas apesar de tudo. O mais engraçado foi ver justo as Precures que eles escolheram para aparecer no episódio, porque a maioria delas ganha do grupo de Hugtto em tudo. Só as de Mahoutsukai são bem melhores, juntar isso com o quinteto Dream, Whip, Macaron, Gelatto e Parfait só me deu pena do grupo atual. Icon_lol
Responder
 #144
Esse episódio 37 conseguiu me divertir até quase 20 minutos, quando apareceu a cena com o doutor. É simplesmente revoltante um vilão de tamanha importância ser derrotado definitivamente em um filler e o pior de tudo, sem explorar o seu passado com a Lulu. Tudo o que devia ligar esses dois personagens foi jogado na lata de lixo e resumido em uma cena de uns 15 segundos.
Estão conseguindo jogar esse anime no fundo do poço de vez. Huggto vai conseguir a façanha de tirar o posto de Max Heart como o pior Precure de todos. O que estou vendo agora não é mais um Precure fraco, mas sim apenas uma comemoração de 15 anos. Um Precure que se esquece do principal, que é ser Precure. Infelizmente deve ser assim que vou lembrar desse anime de agora em diante.
Responder
 #145
Pelo visto opinião não é só minha de que esse anime caiu num abismo sem retorno. Estou com uns 4 episódios atrasados já, e sem intenção de retornar tão cedo. E quando retornar provavelmente skipando algumas coisas que não estiverem fazendo graça pra acelerar.

Só não digo que esse vai ficar pior que Max Heart por causa de problemas pessoais que tenho com esse outro Precure.
Responder
 #146
Muito decepcionante como já disseram, e pra mim foi pior.

Hugtto é meu primeiro Precure certo?
Então não me importo com toda essa comemoração.
Assisti um outro que gostei e outro que odiei.
Adivinhem qual foi o que os personagens receberam algum tempo de tela e tiveram falas?
Responder
 #147
Episódio 38 não teve nenhuma grande novidade. Não consegui entender direito o motivo do Listol estar tentando recontratar agentes antigos. Seria mais fácil ele mesmo confrontar as Precures do que só manipular outras pessoas para fazer o serviço por ele, principalmente porque essas pessoas já falharam no passado. Próximo episódio deve mostrar o mundo do Harry então finalmente deve mostrar alguma coisa sobre ele e a Hugttan que é o que me interessa nesse momento.
Responder
 #148
(30/10/2018, 22:43)Rogue993 Escreveu: Episódio 38 não teve nenhuma grande novidade. Não consegui entender direito o motivo do Listol estar tentando recontratar agentes antigos. Seria mais fácil ele mesmo confrontar as Precures do que só manipular outras pessoas para fazer o serviço por ele, principalmente porque essas pessoas já falharam no passado. Próximo episódio deve mostrar o mundo do Harry então finalmente deve mostrar alguma coisa sobre ele e a Hugttan que é o que me interessa nesse momento.

Eu tinha a impressão de que esse era traidor, está esperando um momento para passar a perna no vilão.
Responder
 #149
#39

[Imagem: bBhQSzq.jpg]

Que merda hein?
Por um lado é bom que essa história da Lulu com o Traum não tinha sido encerrada ainda, mas por outro lado... ninguém morre nessa droga?

Nada demais no episódio, está tudo muito previsível a tempos, e ainda ficam adiando alguns pontos e fazendo mistério. Novamente o Harry iria começar a contar algum segredo e foi impedido.
Afinal, a Hana é a mãe da Hugttan ou não?

Apesar de o próximo episódio ser da Lulu e o Traum não estou muito animado.
Para começar não espero mais grande coisas dessa série, e em segundo lugar, me chateia um pouco essas histórias de filhas que crescem e começam a repudir o pai, mesmo que nesse caso o Traum pouco tenha feito contra a Lulu.
Responder
 #150
Única coisa interessante no episódio foi a parte inicial com as cenas do futuro, apesar do fato da Hugtan ser precure já ser meio óbvio demais. No restante só as cenas com a antiga personalidade da Lulu foram engraçadas, fazia tempo que eu não ria nas cenas com ela. Conseguiram ainda colocar mais repeteco com aquela maldita música da dupla chata... Facepalm
O pior é que o próximo episódio vai ter foco nelas de novo. Mal vejo a hora de chegar fevereiro pra conhecer o próximo Precure. Essa cópia mal feita de Fresh já deu o que tinha que dar.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes