Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
178 respostas neste tópico
 #121
Pera, o filme é sequel do anime, wtf tu foi assistir o filme antes do fim?
Responder
 #122
(25/08/2018, 01:23)Oiacz Escreveu: Pera, o filme é sequel do anime, wtf tu foi assistir o filme antes do fim?

Aparece cenas do filme durante a abertura do episódio 37.
Não parece ser depois do anime, é no meio, "filler".

E por falar nisso, depois de ter que assistir ao filme em um release de qualidade decidi não assistir ao restante pelo reenconde ruim que estava usando. Estou pegando os episódios que faltam em melhor qualidade só que agora terão que ser em inglês.
Responder
 #123
(25/08/2018, 01:31)PaninoManino Escreveu: Aparece cenas do filme durante a abertura do episódio 37.
Não parece ser depois do anime, é no meio, "filler".

No final do anime é a primeira aparição dos dois vilões do filme.
E não entendo se tu sabe inglês, porque ainda baixa em português que é muito mais difícil por não ser em Torrent...
E tem legendas piores também.
Responder
 #124
(25/08/2018, 01:34)Oiacz Escreveu: No final do anime é a primeira aparição dos dois vilões do filme.
E não entendo se tu sabe inglês, porque ainda baixa em português que é muito mais difícil por não ser em Torrent...
E tem legendas piores também.

De vez em quando dá vontade de assistir em português.
E nesse caso é espaço no HD mas... bem, dei um jeito.
Responder
 #125
Estou no episódio 41 de Heartcatch.
Muito bom, mas não é sem suas pequenas inconsistências que em incomodam.
A Moonlight... foi introduzida como poderosíssima, mas desde que entrou para a equipe não vi mais toda aquela força, se tornou uma Precure comum. E como seus problemas pessoais foram superados parte da personalidade dela sumiu e ficou um pouco sem graça.
Junto com isso a Dark desapareceu completamente, apenas agora no fim desse episódio que deram uma explicação, ela estava de molho se preparando para volta a ação depois da derrota humilhante que teve. Se a Moonlight não tivesse sido introduzida como tão forte ela poderia ter continua a aparecer nesses episódios em pequenos confrontos onde em cada um deles dava mais pistas e informações da relação das duas. A Dark parece ter algo pessoal contra a Moonlight. Mas agora esse confronto deverá dar mais destaque para força física.

[Imagem: CiIaZZO.jpg]

Essa questão de desequilíbrio de força é o grande problema da série, como disse antes poderiam ter matado a Tsubomi e Erika quando quisessem.
Com o tempo se tornaram mais fortes, mesmo assim, os inimigos também.

Sasorina foi derrotada e isso me deixou com mais suspeitas de que o Sabaaku pode ser o pai da Yuri.

[Imagem: pXusAv3.jpg]
Responder
 #126
Episódio dessa semana foi muito bom com a avó da Hana, maaaas...
O anime fez errado em me fazer ter interesse na Saaya e quase não ter episódio dela.

Sério, já passou da hora de mostrar mais da Saaya, tá muito pouco.
Quero ver logo o que vai dar da busca da Saaya pela carreira a seguir.
Responder
 #127
Mostrar mais da Saaya, da Homare, da Hana...
Próximo episódio parece que será filler.
Episódio 30, imagino que depois dele a série deve voltar a ter história.
Responder
 #128
Primeiro Precure terminado.
Algumas pequenos detalhes que não valem a pena mencionar, foi muito bom mesmo.

[Imagem: 0nFeoLD.jpg]

Spoiler:  
Estava certo sobre o Sabaaku ser pai da Yuri, e no fim a Dark era mesmo "filha" dele.
Não gostei dela ter morrido, ela poderia ter sobrevivido e vivido com a Yuri, uma pena.
Aliais, da metade para frente personagens recorrentes começaram a aparecer menos, uma pena isso. A mãe da Yuri apareceu uma única vez! Como ela ficou, ainda acreditando que o marido estava vivo e iria voltar um dia?

E eu estava certo, o filme é ANTES do final.
Responder
 #129
Nova forma delas. Mas que troço horrendo é esse que a Saaya e Homare estão usando?

[Imagem: aB5JYms.jpg]
Responder
 #130
(27/08/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: Nova forma delas. Mas que troço horrendo é esse que a Saaya e Homare estão usando?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aB5JYms.jpg]
Conseguiram piorar o visual das personagens, que já não acho dos melhores considerando outros da franquia.

Pelo visto a Hugtan não vai virar Precure e vai servir só como uma fada extra.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes