Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
178 respostas neste tópico
 #101
Não foi surpresa nenhuma o Harry ser um traidor da organização, mas o detalhe dos experimentos foi algo bem interessante. Ainda quero saber porque escolheram justo eles para dar poderes através deste método, não deve ser apenas para controle. Creio eu que aquela que salvou o Harry no futuro deva ser a própria Hugtan só que na sua forma original e ela de algum jeito ficou nesse estado atual enquanto fugiam. Não acho que ela se torne uma nova precure nessa altura da história. Se isso acontecer vai ser apenas na batalha final.
Eu fiquei tentando me lembrar daquele cara de óculos que gosta da Hana, mas não consegui me lembrar em que episódio ele aparece. Podiam ter escolhido pelo menos um personagem que aparecesse mais durante os episódios. Ficou meio estranho aquilo assim do nada, apesar da cena em si ter sido engraçada.
Próximo episódio deve ser focado na Saaya. Espero um bom desenvolvimento nela que esta precisando.
Responder
 #102
(22/07/2018, 16:46)Rogue993 Escreveu: Não foi surpresa nenhuma o Harry ser um traidor da organização, mas o detalhe dos experimentos foi algo bem interessante. Ainda quero saber porque escolheram justo eles para dar poderes através deste método, não deve ser apenas para controle. Creio eu que aquela que salvou o Harry no futuro deva ser a própria Hugtan só que na sua forma original e ela de algum jeito ficou nesse estado atual enquanto fugiam. Não acho que ela se torne uma nova precure nessa altura da história. Se isso acontecer vai ser apenas na batalha final.
Eu fiquei tentando me lembrar daquele cara de óculos que gosta da Hana, mas não consegui me lembrar em que episódio ele aparece. Podiam ter escolhido pelo menos um personagem que aparecesse mais durante os episódios. Ficou meio estranho aquilo assim do nada, apesar da cena em si ter sido engraçada.
Próximo episódio deve ser focado na Saaya. Espero um bom desenvolvimento nela que esta precisando.

Os humanos estão todos congelados, então suponho que eles tem que usar animais (apesar de não ter explicação sobre como eles não estão congelados) ou robôs como a Lulu.

Faz sentido a Hugttan ter ajudado ele a fugir, mesmo assim por que ele estava preso?
Talvez ele já tivesse tentado fugir.

E garoto que gosta da Hana é o único figurante da escola que de vez em quando aparece e diz algo.
Responder
 #103
Demorou mas veio, um episódio que me reanimou com o anime.
Gostei da história da Saaya, foi refrescante sair de tudo que estava tendo por um tempo.
Responder
 #104
Hoje não saiu legenda de Hugtto... decidi voltar então a ver, ou tentar, a segunda temporada de Yes! Precure 5.

Acabei de ver o ep18, e ele foi feito tão bem que me lembrou daquele episódio bacana de Hugtto onde a Lulu se sacrifica. Voltei a me animar com esse Precure, mas não sei até quando vai durar. Infelizmente é um dos dois Precures que se estendem pra 100 episódio, onde os primeiros 50 episódios originais são ótimos pra valer, e os outros 50 são bem desmotivadores. Acabei parando ele diversas vezes após terminar a primeira parte.




Um detalhe é que conheci a franquia justamente por causa de uma personagem desse aqui, a Milky Rose que só aparece na segunda temporada de Yes!, mas fui assistir o Doki Doki como meu primeiro Precure. Que fail Icon_lol
Responder
 #105
Não é que não saiu legenda, parece é que não teve episódio.
Responder
 #106
Ansioso pelos próximos episódios.
Revista comenta que George é o "primeiro amor" da Hana e essa é uma das razões dela ter ficado tão deprimida.
E pelas sinopses parece que a série se tornará mais abertamente gay.
Responder
 #107
Quando decidi assistir aos Precure antigos eu pensei em HeartCatch, mas decidi não começar por ele que era uma aposta segura, eu tinha certeza de que era uma boa temporada. Eu quis começar com um anterior mais fraco para comparar, por isso comecei com Fresh.
Só que é feio, tem animação muito fraca, não tem conteúdo atrativo. Mesmo tendo já assistido 35 episódios estou quase desistindo para começar logo HeatCatch, para assistir a um Precure bom e os outros que me interessam.

O que faço?
Abandono logo e deixo os episódios aqui para assistir um episódio de vez em quando?
Responder
 #108
(11/08/2018, 21:45)PaninoManino Escreveu: Quando decidi assistir aos Precure antigos eu pensei em HeartCatch, mas decidi não começar por ele que era uma aposta segura, eu tinha certeza de que era uma boa temporada. Eu quis começar com um anterior mais fraco para comparar, por isso comecei com Fresh.
Só que é feio, tem animação muito fraca, não tem conteúdo atrativo. Mesmo tendo já assistido 35 episódios estou quase desistindo para começar logo HeatCatch, para assistir a um Precure bom e os outros que me interessam.

O que faço?
Abandono logo e deixo os episódios aqui para assistir um episódio de vez em quando?
Se não esta gostando muito talvez o melhor seja assistir de vez um quando mesmo. Eu alterno muito entre os Precures que assisto, é mais fácil do que assistir só um do inicio ao fim sem parar.
Responder
 #109
Comecei HeartCatch, agora que assisti um episódio irei continuar.

[Imagem: tRFT6EZ.jpg]


Aliais, interessante início.
Dos que eu vi até agora começa com as fadas já fugindo, não mostra os vilões atacando, o que fez necessários eles fugirem.
Esse aqui começa com a luta onde a Precure que existia é derrotada e os vilões vencendo. Lembro que na época diziam que esse anime era um menina mágica "mais dark", talvez seja por detalhes como esse, definindo o tom.
Responder
 #110
HeatCatch #2

[Imagem: 04sUw82.jpg]

A fada CAGA as Sementes?

Bem interessante esse início.
Principalmente comparado com Fresh, não apenas pela arte e animação muito mais caprichadas, uma tremenda evolução de um ano para o outro. O Fresh deve o defeito de que quando a Love se transformou em Precure depois ela comentou que tinha se tornado uma pessoa diferente. Depois daquele momento nunca mais tocaram nessa questão. Aqui a Tsubomi se transformou em Precure seguindo as instruções das fadas e ficou completamente perdida, tipo Deku quando ganhou o poder do All Mighty. O corpo dela ficou super forte e ela não conseguia controlar, teve que se acostumar aos poucos.
Torço para que isso não seja esquecido.

[Imagem: q6jPmcR.jpg]
[Imagem: SftzlUO.jpg]


Essa temporada também parece que será mais "família"? A família será mais importante e mais presente? Não sabia que essa velinha era uma antiga Precure, vamos ver no que isso dará.
Acho que fiz a escolha certa de começar logo HeartCatch, é muito mais interessante e pode evitar de eu cansar da ideia de assistir a franquia e ficar só com Hugtto.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes