La Casa de Papel

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(07/04/2018, 08:45)gusyavoo Escreveu: Aqui no BR foi dividido em duas temporadas,
mas na versão original, foi apenas uma season.

Eu não vi nada ainda, não sei se é o seu caso, mas depois veja se você realmente viu tudo.
Ja saiu as duas, saiu ontem a segunda.
Responder
 #12
Terminando de ver La casa de papel, é uma mistura de serie americana com novela da globo kkkk

Berlin melhor personagem, disparado o mais figura.  Icon_lol
Responder
 #13
(18/05/2018, 18:59)gangrena Escreveu: Terminando de ver La casa de papel, é uma mistura de serie americana com novela da globo kkkk

Eu também terminei de ver La casa de papel a um tempo, e devo falar, nunca vi uma protagonista tão lixo quanto a Tokyo, PQP, uma inútil que só faz merda e que no final foi comprovado que a cada passo que ela dá, alguém morre.

Aliás, essa série tá mais pra uma novela feito com uma qualidade técnica muito melhor. A história envolvendo o assalto é bem amarrada, mas os dramalhões estraga. Além do mais, do que adianta um plano inteligente executado por pessoas que não são preparadas físico e mentalmente pra isso?

Gostei da analogia que fizeram do jogo entre Brasil e Camarões com o assalto, que todos sabem que o Brasil vai ganhar, mas que todos iriam torcer pelos mais fracos, sendo a mesma coisa no roubo, onde o público iria querer ver os bandidos vencendo. Porém, detestei, o lance dos policiais, mais especificamente, a Raquel e o Angel, se voltarem contra a polícia. O suspense presente na série, pra mim foi nula, até porque foi bem óbvia.

E o final feliz foi o desfecho final serviu apenas pra confirmar que era uma novela espanhola. Ainda assim, é boa para maratonar porque apesar de todos os pontos negativos que encontrei, ela entretém você a querer saber logo o desfecho final. Agora, o cara que interpreta o Berlin está de parabéns, realmente ele é muito bom, o que ele faz logo no primeiro episódio da 2ª temporada e o conjunto de todo esse episódio. É melhor do que toda a primeira temporada.

Então, a série é boa em relação a parte do plano e do assalto, mas muito superestimada, geral dizendo que era do caralho, algo de outro mundo, mas não é. A fotografia e outros aspectos estavam bem bonitos. Sim, eu vou ver a 3º temporada.
Responder
 #14
(18/05/2018, 22:28)Rowel Escreveu: Eu também terminei de ver La casa de papel a um tempo, e devo falar, nunca vi uma protagonista tão lixo quanto a Tokyo, PQP, uma inútil que só faz merda e que no final foi comprovado que a cada passo que ela dá, alguém morre.

Aliás, essa série tá mais pra uma novela feito com uma qualidade técnica muito melhor. A história envolvendo o assalto é bem amarrada, mas os dramalhões estraga. Além do mais, do que adianta um plano inteligente executado por pessoas que não são preparadas físico e mentalmente pra isso?

Gostei da analogia que fizeram do jogo entre Brasil e Camarões com o assalto, que todos sabem que o Brasil vai ganhar, mas que todos iriam torcer pelos mais fracos, sendo a mesma coisa no roubo, onde o público iria querer ver os bandidos vencendo. Porém, detestei, o lance dos policiais, mais especificamente, a Raquel e o Angel, se voltarem contra a polícia. O suspense presente na série, pra mim foi nula, até porque foi bem óbvia.

E o final feliz foi o desfecho final serviu apenas pra confirmar que era uma novela espanhola. Ainda assim, é boa para maratonar porque apesar de todos os pontos negativos que encontrei, ela entretém você a querer saber logo o desfecho final. Agora, o cara que interpreta o Berlin está de parabéns, realmente ele é muito bom, o que ele faz logo no primeiro episódio da 2ª temporada e o conjunto de todo esse episódio. É melhor do que toda a primeira temporada.

Então, a série é boa em relação a parte do plano e do assalto, mas muito superestimada, geral dizendo que era do caralho, algo de outro mundo, mas não é. A fotografia e outros aspectos estavam bem bonitos. Sim, eu vou ver a 3º temporada.
Nem sabia que tinha terceira temporada, estou terminando a primeira ainda.

Eles roubam agora o banco central da espanha na segunda e na terceira o forte knox dos eua  Icon_lol

Sobre os personagens, no começo estava pensando no professor como se fosse um Aizen/Lex luthor ou alguma vilão supergenio, mas ele é só um zé mané que é inteligente e ajudou a fazer o plano.

Tokyo me incomodou bastante, porque ninguém tomava alguma atitude e ela só fazendo merda, peitou todo mundo para reclamar do namorado ter tomado surra, ameça o berlin usando um colete até que o Moscow da um esporro monstro nela, alias ele da um esporro também no filho, tirando o berlin que é badass gostei dele.

Os outros achei uns atores medianos e personagem sem alguma expressividade.
Responder
 #15
terminei a primeira temporada do la casa de papel 

SQN.

Vi os 2 ultimos ep achando que seria o fim, mas na verdade vou dividido em 2 temporadas e tem mais 6 ep, dei uma brochada animal, sem vontade de continuar vendo essa merda kkkkk
Responder
 #16
Já que foi criado tópico... Olhei até o episódio 6 da primeira temporada, eu gostei da série, ainda não dropei, só dei um tempo.
Responder
 #17
Eu terminei, gostei da série. O único prolema é que tão querendo estragar fazendo mais uma temporada.
Responder
 #18
Isso já vai pruma quinta temporada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes