La Casa de Papel

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
Assisti dois episódios de La casa de papel, série que tá bem falada por aí. É bacaninha, espanhol é muito bom de se ouvir...
Responder
 #2
La casa de papel - 04

Os bandidos levaram alguns reféns para a cobertura do prédio e começou um fuzuê lá, um franco-atirador recebeu permissão para atirar em um que estava em pé causando um reboliço pois havia escutado de um bandido que sua amante levou um tiro, no fim ele era o chefe da casa da moeda (ou algo assim, nem lembro)...

[Imagem: ZQgXkPm.jpg]

Não tenho nada a reclamar, estou assistindo praticamente um episódio por dia mas com vontade. Dos personagens, os únicos que você não sente "afinidade" são aqueles irmãos gêmeos bandidos, não fizeram nada na série até agora. Por enquanto torço pras duas garotas e o Berlim do grupo de assaltantes.
Responder
 #3
Assisti La Casa de Papel, série que não parava de pipocar no meu feed.... bem, a série é ótima! Gostei bastante.

(16/02/2018, 21:07)Befire Escreveu: Dos personagens, os únicos que você não sente "afinidade" são aqueles irmãos gêmeos bandidos, não fizeram nada na série até agora

Eles não são irmãos, o Oslo é figurante mas o Helsinki tem alguma personalidade... dos assaltantes, eu não gostei é do Rio e da Tóquio... casalsinho peba de mais, passei mais raiva com os dois do que com o Arturito.

Melhor personagem sem dúvida é o Berlim e o Professor.

Responder
 #4
ok vo baixar aqui tmb xD
Responder
 #5
(20/02/2018, 10:16)mandrake_ Escreveu: Assisti La Casa de Papel, série que não parava de pipocar no meu feed.... bem, a série é ótima! Gostei bastante.


Eles não são irmãos, o Oslo é figurante mas o Helsinki tem alguma personalidade... dos assaltantes, eu não gostei é do Rio e da Tóquio... casalsinho peba de mais, passei mais raiva com os dois do que com o Arturito.

Melhor personagem sem dúvida é o Berlim e o Professor.

Link youtube: http://youtu.be/bvgVYu98A64?html5=1

Pra mim eram irmãos gêmeos, bom, vi só 6 episódios por enquanto...

Também não gosto desse Rio, o cara só faz merda.
Responder
 #6
(20/02/2018, 11:40)Befire Escreveu: Também não gosto desse Rio, o cara só faz merda.

Ele é o mais imaturo de todos... e ainda apaixonado pela dona mais velha, só vai fazer merda. Simplesmente não desce esses dois personagens, a Tóquio é a "protag"... a série por muito se mostra no ponto de vista e narrativa dela, mas ela simplesmente não tem muito apelo (tirando o sexual HAHA!). Berlín, El Professor e a Raquel são o ponto alto da série IMO.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #7
Curto também os bandidos bonzinhos como Denver, pai dele e a mulher que parece feia, mas no fundo você acha ela bonita.
Responder
 #8
(20/02/2018, 11:46)Befire Escreveu: Curto também os bandidos bonzinhos como Denver, pai dele e a mulher que parece feia, mas no fundo você acha ela bonita.

A Nairobi é uma personagem mais realista que a Tóquio, ela não é feia, mas a Tóquio é mais gostosa memu. Icon_razz
Spoiler: mim dê papai  
[Imagem: zAYOkcg.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #9
La casa de Papel foi muito hype para pouco final. Querendo ver as peripécias do professor e todo o plano mirabolante para no final ficar no plot armor descarado a la romance de policia e ladrão '-'.
Responder
 #10
(07/04/2018, 07:41)skarpzinho Escreveu: La casa de Papel foi muito hype para pouco final. Querendo ver as peripécias do professor e todo o plano mirabolante para no final ficar no plot armor descarado a la romance de policia e ladrão '-'.

Aqui no BR foi dividido em duas temporadas,
mas na versão original, foi apenas uma season.

Eu não vi nada ainda, não sei se é o seu caso, mas depois veja se você realmente viu tudo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes