Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
167 respostas neste tópico
 #81
07 - Okay, coloquei isso em dias e esse episódio deu umas informações legais, tipo a garota que vira Mama é "obrigada" a isso, então eu realmente agora to esperando um final onde a Mama vai deixar as crianças fugirem porque na verdade ela sempre se importou, consigo ver isso acontecendo num shounem....

(25/02/2019, 03:32)yamiT Escreveu: Acho que aquela carta é a promoção da Irmã pra Mama.

Também achei isso, mas se for já vão jogar a personagem pro saco? Deve ter mais coisa ai...
Responder
 #82
Achei que a carta seria uma demissão ou transferência da Kroone, já que a Isabella tava bem contente e  Kroone assustada demais. Ficou parecendo que o tempo todo a Isabella sabia das tretas da Kroone e mexeu os pauzinhos nos bastidores pra tirar a Kroone dali, já que ela traria problema. 

(25/02/2019, 11:30)DeaththeKidd Escreveu: então eu realmente agora to esperando um final onde a Mama vai deixar as crianças fugirem porque na verdade ela sempre se importou, consigo ver isso acontecendo num shounem....

Acho que isso de "sempre se importou" ficaria muito ruim e... não seria crível. 
Os crianço poderiam de alguma forma despertar o lado humano dela (já que sabemos agora que ela era uma criança comum que passou também por uma fazenda e etc) e de alguma forma ela acabar se abstendo de tentar parar eles, sei lá.
Mas mesmo assim... Não ia gostar tando de ver isso. Acho.
Responder
 #83
(25/02/2019, 11:37)Nami Escreveu: Acho que isso de "sempre se importou" ficaria muito ruim e... não seria crível. 
Os crianço poderiam de alguma forma despertar o lado humano dela (já que sabemos agora que ela era uma criança comum que passou também por uma fazenda e etc) e de alguma forma ela acabar se abstendo de tentar parar eles, sei lá.
Mas mesmo assim... Não ia gostar tando de ver isso. Acho.

Ela guardou os brinquedos das crianças que foram embora, certeza que vão dizer que era por que ela se importava...isso e também o fato que ela não tá fazendo muita coisa para impedir eles de sairem, tipo prolongando a estadia deles ao invés de despachar eles no ato, ou mostrando pra eles que eles tem um rastreador, ou dando tudo que o Ray pede...na verdade isso pode ser visto como ela ajudando eles na fuga..claro, é só uma teoria...
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #84
Eps. 6-7. Que tenso o Don e a Gilda no quarto da "mãe"! Jurava que eles já iriam virar ração.
A carta que a "irmã" recebeu ali no final, certamente será pra mandá-la embora, ou algo assim. Não acho que seja para promovê-la.

Agora, vai ser muito sem graça se a "mãe" estiver na verdade tentando ajudá-los. Realmente essa possibilidade não pode ser descartada. A própria presença daqueles livros que as crianças estão investigando é outro sinal: porque permitiriam livros que "falam demais" ficarem ali ao alcance da molecada? Enfim. A não ser que façam uma história muito bem bolada, vai ser bem frustrante a mãe simplesmente ficar ou se mostrar boazinha no final.
Responder
 #85
O anime continua muito bom. Fiquei bastante curiosa com o papel que a "irmã" achou que poderia comprometer a mãe Isabella. E o que foi essa carta que a "irmã" recebeu?
Muitos mistérios ainda para serem revelados. =)
Responder
 #86
Esse episodio foi mt bom pqp.

Mataram a Krone, a Isabela ligo o foda-se e se revelou de vdd pra todos, quebrou a perna de ema e ainda agendou o norman pra morrer logo... porra agora quero ver como vão sair dessa... como vão fugir com a perna quebrada ?
Responder
 #87
Cara o trem desandou tudo que podia nesse episódio em.
Pelo pouco que foi mostrado, aquele muleque novo, que devolveu as chaves pra ela, vai ter um papel bem importante, porque se for só pelos 5, já era.
Responder
 #88
Putz grila. Parecia que não tinha como ficar mais difícil para eles... mas ficou! E que agonia ali a Krone encurralada por aquele monstro. Só não entendi porque a matou com aquela flor estranha. Parecia ser algum tipo de ritual.
Responder
 #89
08 - Ok, minha teoria foi pro saco, Isabela é do mal...agora o Norman se ferrou, além dos pesos mortos que são a pirralhada ele ainda vai ter que dar um jeito de levar a ema com a perna quebrada também, a situação só piora...
Responder
 #90
Finalmente alguma ação nisso, tava ficando chato. O lance da florzinha deve ser algo pra conservar a carne, ou tirar o sangue já que ela não é consumida na hora.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes