Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
167 respostas neste tópico
 #51
Foi um bom primeiro episodio, quero ver como vao escapar dessa... e piro levando todos os amiguinhos juntos...

fiquei curioso do por que das flores fincadas na barriga da menina.

teria algum significado ?
Responder
 #52
Gostei do final, mas talvez por ser óbvio demais que tudo aquilo que as crianças estavam vivendo era uma fachada, esse início foi tão chato que skipei boa parte dele. Os personagens também não me motivam a continuar, bem ruins, mas fiquei curioso sobre o mundo aí e vou vendo até entender ele.
Responder
 #53
Eu já sabia mais ou menos o plot principal disso. O anime deve ser focado na fuga das crianças do orfanato para não virarem comida.
O que me gera curiosidade é como elas vão enfrentar o mundo exterior. Se pararmos pra pensar aquela não deve ser a única fazenda, então o mundo lá fora com ctz é governado por demônios comedores de gente.

Quanto mais inteligente a criança melhor a carne... e aquela "mamãe" que cuida de tudo. Fico pensando se a "mamãe" é um demônio com aparência humana ou é mesmo uma humana...

Devo continuar vendo.
Responder
 #54
Yakusoku no Neverland = Episódio 01

A direção foi bem sucedida em criar a atmosfera de suspense, bem como a animação não deixou a desejar para expressar o desespero dos personagens. Além de estar com fluidez e consistência..Podem ter cortado alguns pensamentos, mas e normal Enma e Norman são ótimos personagens. Conseguiram transmitir muito bem os sentimentos em cada cena. Além dos cenários lindos e com impacto.

Prepare-se para as batalhas psicológicas..
Responder
 #55
Finalmente alguma coisa diferente. A atmosfera do anime me parece ótima!

Spoiler:  
Coitadinha da Conny! Como será que eles mataram ela?

[Imagem: V9OG2ke.jpg]
Responder
 #56
Pensei que era mais pesado mas deve dar uma boa diversão, vou acompanhar.
Responder
 #57
Fuga das Galinhas episódio 01 - Okay, primeiro de tudo eu jurava que a loirinha seria um garoto só pelos posters aqui no fórum, então descobrir que ela é uma garota já melhorou o troço em 300% pra mim (bônus é que eu achava que a mina de óculos seria um garoto também HAHA! , minha habilidade em reconhecer gêneros tá péssima nesse anime)...eu gostei até agora, era obvio que a loirinha ia pra vala, fazia tempo que não via uma death flag hasteada tão alto, mas o que eu mais tô curioso é em relação ao mundo exterior, eu não esperava que tivessem aliens nesse troço...certeza que continuarei isso...
Responder
 #58
(14/01/2019, 04:17)DeaththeKidd Escreveu: Fuga das Galinhas episódio 01 - Okay, primeiro de tudo eu jurava que a loirinha seria um garoto só pelos posters aqui no fórum, então descobrir que ela é uma garota já melhorou o troço em 300% pra mim (bônus é que eu achava que a mina de óculos seria um garoto também HAHA! , minha habilidade em reconhecer gêneros tá péssima nesse anime)...eu gostei até agora, era obvio que a loirinha ia pra vala, fazia tempo que não via uma death flag hasteada tão alto, mas o que eu mais tô curioso é em relação ao mundo exterior, eu não esperava que tivessem aliens nesse troço...certeza que continuarei isso...

Se serve de consolação, quando eu comecei a ler a mangá disso eu também achava que era um garoto  Icon_razz
Responder
 #59
Também achei que era um garoto.
Responder
 #60
Decidi parar por aqui. O final do ep1 foi bacana, mas o segundo episódio volta a ruindade. Umas guerrinhas psicológicas bem padrão, comum de filhos de Death Note... não quero me forçar a ver mais shonen infinito, só que dividido por temporadas como já é com BokuHero e Souma.

Nesse sentido Souma ao menos tem personagem que me agrada, esse aqui o elenco não podia ser mais desinteressante.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes