Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
167 respostas neste tópico
 #121
Foi realmente um excelente anime! Gostei mesmo! Meu personagem favorito acabou sendo mesmo o Norman.
Parecia tão impossível todos conseguirem fugir, mas realmente conseguiram! Apesar dos mais novinhos terem ficado e na esperança da Emma vir buscá-los no máximo em 2 anos.
Fico imaginando qual será o futuro da Isabella. Os demônios vão executá-la por essa falta grave de ter deixado todos fugirem?
Também não fiquei com a sensação do Norman ter morrido. Poderiam ter feito isso melhor.
Responder
 #122
Cabe enquete aqui @rapier,
Não se se com os 3 principais ou só com os dois homens.

Acho que a Ema não teria nenhum voto, mas por mim colocava os 3.
Responder
 #123
Terminei mais este, achei razoável, basicamente só os dois primeiros e os dois últimos episódios foram interessantes.
Responder
 #124
Fico curioso pra saber o que aconteceu com o Norman, porque não mostrou ele morrendo, mas sendo levado para uma sala separada.

Será que a Isabella não acabou salvando o Norman de alguma forma passando ele no lugar do Ray?

Será que os "filhos da mãe" não teriam uma chance de viver por mais tempo longe da plantação?

Quem já leu o mangá deve rolar de rir com as teorias.
Responder
 #125
Mas não é que faz sentido? O Ray é a docinho cagado e cuspido.
[Imagem: z0NqN5a.jpg]
Responder
 #126
(31/03/2019, 21:51)Ash_ Escreveu: basicamente só os dois primeiros e os dois últimos episódios foram interessantes.

Exatamente. Foi bem morno na metade. O mangá foi bem mais emocionante. Esperava que eles tivessem trabalhado mais nas cenas do pega-pega, mas ficaram bem bosta kk. A cena da 'morte' do Ray foi a melhor do anime.
Responder
 #127
Terminei isso, achei que poderiam ter dado um pouco mais de suspense no finalzinho, tipo o Don ter errado a pedra algumas vezes ao invés de acertar de primeira, mas não teve nada pra se reclamar...boa decisão em deixar os de menor pra trás, pensei que a Emma seria cabeça dura até o fim...e no final Ray é que era o filho da Isabella, pessoal das teorias quase acertou... good stuff, verei a S2 pra ver os próximos passos e qual é a situação do mundo de fora dos muros...

(31/03/2019, 15:42)gusyavoo Escreveu: Cabe enquete aqui @rapier,
Não se se com os 3 principais ou só com os dois homens.

Acho que a Ema não teria nenhum voto, mas por mim colocava os 3.

Acho que o Norman ganharia de lavada...Ray é muito emo e Don e Gilda são etc...e Emma é muito "shounem' HAHA! ...
Responder
 #128
To esperando o @rapier criar a enquete aqui.
Responder
 #129
(08/04/2019, 20:50)gusyavoo Escreveu: To esperando o @rapier criar a enquete aqui.

De quê? Vi "enquete" e "Yakusoku no Neverland" na mesma sentença e não consegui interpretar do que seria.
Responder
 #130
(08/04/2019, 20:51)rapier Escreveu: De quê? Vi "enquete" e "Yakusoku no Neverland" na mesma sentença e não consegui interpretar do que seria.

Por mim poderia colocar dos dos 3 main ou dos 2 homens.
Pra mim dos 3 mains seria melhor.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes