Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
167 respostas neste tópico
 #111
Yakusoku no Neverland = Episódio 11

Episódio sensacional! Gostei muito, a direção ficou muito boa, animação e consistência de design muito bem definidas. Apesar das mudanças aqui e ali e de algumas supressões o episódio se desenrolou de forma legal, a trilha sonora que vez ou outra deixava a desejar nesse episódio funcionou muito bem e nos momentos certos transmitindo toda a tensão dos acontecimentos.

A única critica que faço com relação ao episódio e com relação a Emma na cena do incêndio, não sei se foi o roteiro/direção ou a seiyuu mas como diz o meme "Faltou-lhe ODEO", achei bem fraquinho já que no manga ela fez altas caretas passa uma sensação maior de desespero. 

Agora, nessa semana com toda certeza teremos novos cortes afinal temos a fuga, o alerta dos demônios, a revelação do Phill, o passado da Isabella/Ray ( espero que não cortem ele todo afinal é importante para entendermos a personalidade dela ), e as crianças já fora da fazenda. Com relação ao Phill quem le o mangá atualmente sabe, que ele e um dos melhores personagens..E nessa semana se preparem a cena dele vai ser muito foda..
Responder
 #112
E vai se aproximando do final o melhor anime da temporada. Depois do episódio 10 isso aqui tá ficando cada vez mais tenso!

Só fiquei curioso como eles vão fazer com os bebês. Eu não vi nenhum deles sendo carregado nesse ep 11.
Responder
 #113
Season 2 disso ano que vem.
Responder
 #114
bom final, a fuga foi bem planejada e foi bom ter deixado os menores não tinha como levar mesmo n

mostrou um pouco do passado da Isabela e o ray saber que era filho dela foi interessante...mias ele não tinha falado que lembrava de tar em um tubo com liquido?

enfim tem uma legião de mães que fica so dando luz pra abastecer as fazendas...

próxima temporada deve ser mt interessante.
Responder
 #115
Triste só ano que vem, eu curti o andamento da história e dos personagens, a ambientação confesso que ainda não foi tão explorada pq ne, mas acho que pode ser muito bacana o universo aqui.
Responder
 #116
Adaptação do anime foi muito boa nesse primeiro arco. Mas não devo assistir a segunda temporada já que a melhor parte da obra já foi adaptada e era a única que eu tinha real interesse. Prefiro continuar só pelo mangá.
Responder
 #117
Resumo do final:

Fugiram, deixaram os menores de 4 anos pra trás e o Ray é filho biológico da mamãe.

Eu esperava mais do anime, pelo hype todo que colocaram em cima do mangá.

Diria que foi um anime ok. Devo acompanhar a próxima temporada.
Responder
 #118
Yakusoku no Neverland = Episódio 12.

Bom, foi um bom episódio, animação e direção estavam boas..Como no anime no geral, não foram muitos episódios tão consistentes e bem animados mais 3 foram acima da média. Agora, problemas da produção começando com a direção..Tem a trilha sonora também..Gostaria de saber o que o diretor tem contra os monólogos internos do manga, primeiro na cena do Norman depois que descobre que seria enviado andando pela casa mudo quando cabia muito bem ai os pensamentos internos dele, agora com a mama ta certo que a musiquinha do Lesley tapou o buraco satisfatoriamente mas poderiam ter colocado os pensamentos dela ali, cortaram muita coisa o principal para mim é a confissão de amor dela para com as crianças.

Agora, os pontos positivos foram o fato da Isabella ter alcançado a Emma no manga isso não acontece, quando a Emma vê ela se aproximando ela pula, e o que foi ela soltando o cabelo e recolhendo os lençóis foram ótimos filler's ( no manga fica sub-entendido que ela os recolheu por uma frase que ela diz ), a expressão dela quando descobre que o Ray e seu filho foram os pontos altos..

Enfim, o DVD/BD vendeu bem pouco e ta bem na cara que essa segunda temporada já tava programada. O streaming foi o diferencial, mas as vendas de blu-ray hoje em dia vem se tornando cada vez menos importantes a cada ano que passa, muitos animes com blu-rays com vendas precárias estão ganhando continuação pois o streaming tá compensando bem mais. O próximo arco se for adaptado em apenas 12 episódios vai ser bem arrastado..E justamente aonde a obra teve uma queda de qualidade. Se for 25 me animo mais..

Ao todo com as mudanças que a direção fez, animação e as inconsistências além da própria adaptação que cortou muitas coisas. Dá pra dar uma nota 7! Recomendo forte, que leiam o mangá desde o ínicio vão absorver muitas coisas que faltou nessa adaptação.
Responder
 #119
Gostei muito do anime, sempre que eles tinham um plano o anime conseguia dar uma sensação de "deu ruim, agora não tem como eles escaparem" e do nada uma reviravolta. Achei o final muito bom mas não sei gostaria de ver uma segunda temporada.
Responder
 #120
Foi sensacional! Eu passei o episódio todo com a mesma cara de espanto do Ray! Icon_lol
Aliás, no fim das contas o Ray é realmente filho biológico da Isabella. Só poderiam ter mostrado exatamente quando ele percebeu isso.

O fato da Isabella ter aceitado a derrota e até demonstrado que torce por eles ficou legal. Eu temia que essa redenção fosse ruim, forçada e estragasse tudo, mas ficou de bom tamanho. Ela só caiu em si no último momento. E acho que ela sente que sua falha será considerada imperdoável, portanto ficou para mim como sendo uma redenção, um arrependimento diante do julgamento e da morte iminente, como aconteceu com a irmã Krone.

O que será que vem a seguir? Não sei nada do mangá, mas a sensação para mim é que daqui pra frente é quase que outra série. É totalmente diferente a perspectiva de agora, de estarem livres em um mundo vasto, mas com um monte de monstros sanguinários prontos para exterminá-los. Espero que a história continue tão boa quanto essa primeira parte e surpreendendo a cada momento! Não vejo a hora de ver a S2 ano que vem!
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes