Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
21.43%
9 21.43%
Norman
47.62%
20 47.62%
Ray
30.95%
13 30.95%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
167 respostas neste tópico
 #101
Pela conversa da Isabela com a emma sobre recomendar ela pra ser mama e sobre ter um filho eu acho que o norman é filho da isabela e ela salvou ele ali no final por isso.
[Imagem: uAdjU9U.jpg]
Responder
 #102
Eu já pensei que a Emma era filha da Isabella, por ela ser a protagonista e a Isabella dar bastante atenção pra ela. 
Depois pensei que seria o Ray, por ele ter um longo histórico e relacionamento com a Isabella. Eles tem uma certa ligação e uma relação de confiança. 
Agora esse comentário sobre ser o Norman, e no final do episódio 10 ele (aparentemente) sobreviver e seria filho dela então, que está protegendo ele. 

Daqui a pouco a gente descobre que nenhum dos três é filho dela, e que na verdade ninguém da Fazenda 3 é filho dela. 
Cry
Responder
 #103
(17/03/2019, 21:46)Nami Escreveu: Eu já pensei que a Emma era filha da Isabella, por ela ser a protagonista e a Isabella dar bastante atenção pra ela. 
Depois pensei que seria o Ray, por ele ter um longo histórico e relacionamento com a Isabella. Eles tem uma certa ligação e uma relação de confiança. 
Agora esse comentário sobre ser o Norman, e no final do episódio 10 ele (aparentemente) sobreviver e seria filho dela então, que está protegendo ele. 

Daqui a pouco a gente descobre que nenhum dos três é filho dela, e que na verdade ninguém da Fazenda 3 é filho dela. 
Cry

Se for por aparência diria que é o Ray. Mas essa teoria do Norman tbm faz sentido.
Responder
 #104
Bem foda esse ep. Provavelmente eles abandonaram as crianças menores e instruíram alguém, provavelmente o Phil que teve mais tempo de exposição no anime, a cuidar das outras até eles terem condição de resgatá-las.
Responder
 #105
Ep 11: Que aflição! Podia jurar que o Ray tinha se matado mesmo. Foram boas as reviravoltas nesse episódio. Claro, temos que aceitar algumas coisas para o episódio encaixar, como o fato de a Emma ser uma mestre na atuação dramática e o de todas as crianças a quem eles contaram terem acreditado na história.

Outra coisa que fico "meio a meio" foi o fato de ficarmos sabendo junto com o Ray que os preparativos para a fuga foram feitos. Claro que foi legal ter essa surpresa. Mas por outro lado isso acelerou as coisas. Queria também poder terr visto como foi que as outras crianças foram sendo convencidas e os preparativos sendo feitos.

Feito as ressalvas, foi um episódio excelente. Cortar as próprias orelhas era realmente a única maneira de escapar sem que a mãe notasse. Mas agora que ela sabe que ambos, Emma e Ray, estão vivos, ela até se animou de certa forma e deve fazer de tudo para impedí-los! Espero que a conclusão no episódio não seja muito apressada.


Depois vou tentar reassistir alguns episódios pra entender melhor as reviravoltas.
Responder
 #106
10 e 11 - Ok, só eu pensei que isso iria virar um GOT e o Phill iria dar uma facada na Isabella? Só? Que seja... Bons episódios, o Norman deve ter atingido os feelings da Isabella, então eu não descarto ainda a possibilidade dela virar a casaca e ajudar a galera a fugir na hora H...sobre todo mundo estar sabendo, me pareceu meio forçado mas ok, melhor do que ter que ficar passando drama por cima de drama contando um por um...to curioso agora é o que eles vão fazer sobre os bebês....e, sobre o Norman, eu espero que realmente tenham uma boa explicação se forem deixar ele vivo, porque a Isabella até agora ta mostrando que só pensa neles como mercadoria, como na cena do churrasco de Ray...
Responder
 #107
Foi bom episodio, o plano foi interessante. agora so não entendi pq a emma tinha que cortar a orelha fora... dava pra fazer tirar normal igual ela mesma fez no ray...
Responder
 #108
(23/03/2019, 15:14)Kira-Sama Escreveu: Foi bom episodio, o plano foi interessante. agora so não entendi pq a emma tinha que cortar a orelha fora... dava pra fazer tirar normal igual ela mesma fez no ray...

Ela não cortou a orelha do Ray?...bem, ela tinha mais tempo pra tirar a do Ray do que a dela quando a Isabella chegou...além disso ela teria que fazer nela mesma, o que aumenta a dificuldade do processo...mais fácil torar a orelha logo, nem faz falta, ela tem outra mesmo HAHA! ...
Responder
 #109
Incrível como tudo começou a dar certo, até parece irreal, mas como é um shounen, precisa de um final feliz.
Destaco terem arrancado as orelhas, que coragem! Mas nessa situação era tudo ou nada!
Responder
 #110
Eu já tinha lido o mangá, mas não lembrava direito os detalhes da fuga. E me surpreendi novamente. Fiquei me perguntando que jeito eles dariam. Muito bom mesmo esse episódio, o melhor da temporada. A animação estava muito incrível.
E as sequências da Mama foram impagáveis. Mano, chega dá um pouco de pena dela quando ela pensa que o Ray se matou, mas depois ela que fala 'se pelo menos eu conseguisse o cérebro dele', aí a pena virou nojo. Mano, que desprezível. O mundo em que eles vivem é muito difícil, mas pra uma pessoa preferir viver dessa forma a morrer tem que ser muito doente.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes