Enquete: Qual destes personagens de Yakuneba é o melhor?
Emma
20.93%
9 20.93%
Norman
46.51%
20 46.51%
Ray
32.56%
14 32.56%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yakusoku no Neverland

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/05/2018, 12:33.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
 #91
Eu ainda to um pouco com o pé atrás com a parte sobre o "consumo de carne das crianças". 
Deve ser só nóia minha, mas... 

Em algum momento falaram explicitamente algo que dê certeza que os monstros se alimentam da carne deles? 
Me parece ter algo errado com isso... Quer dizer, parece muito "simples" eles terem esse trabalhão todo só pra vender carne pra monstros. A não ser que esses monstros paguem muito bem. 

Toda a questão de selecionarem os melhores alunos, essa parada da flor que colocam nos cadáveres(?)... Não sei.
Responder
 #92
(06/03/2019, 21:59)Nami Escreveu: Eu ainda to um pouco com o pé atrás com a parte sobre o "consumo de carne das crianças". 
Deve ser só nóia minha, mas... 

Em algum momento falaram explicitamente algo que dê certeza que os monstros se alimentam da carne deles? 
Me parece ter algo errado com isso... Quer dizer, parece muito "simples" eles terem esse trabalhão todo só pra vender carne pra monstros. A não ser que esses monstros paguem muito bem. 

Toda a questão de selecionarem os melhores alunos, essa parada da flor que colocam nos cadáveres(?)... Não sei.

Acho que os monstros falaram sobre o consumo naquele episódio em que mostram eles reunidos e falando que só a fazenda da Isabella forneceria produto de qualidade para um figurão dos monstros lá...mas, tipo, logicamente os monstros devem comer cerebros, logo inteligência = carne de qualidade...e eles devem comer eles mesmo porque, bem, se eles não comem eles vão fazer o quê com elas depois de matarem?
Responder
 #93
Mais um episódio da série, eles estão fodidos.
Responder
 #94
No episódio de hoje nós aprendemos que não há nada tão ruim que não possa piorar.

Sério, a situação dos moleques só pioraram, a fuga se torna cada vez mais impossível, com essa agora do penhasco então...
Responder
 #95
09 - Caras, esqueçam o penhasco, como deabos o Normam escalou o muro? Ele literalmente só correu no melhor estilo prince of persia....o portão leva a base dos monstros e do outro lado do muro tem um penhasco, agora que foi mostrado que a fuga é meio impossível eu só vejo duas opções, ou eles tomam a casa pra eles (improvável) ou a Isabella ajuda eles a sairem...tô bem curioso com o negócio....
Responder
 #96
Eu realmente devo admitir que o penhasco realmente me pegou de surpresa. Vou super feliz quando algo der certo pra elas, porque até agora..
Responder
 #97
Bom episódio, os finais disso aqui são sempre bons.
Agora apesar de achar que fossem melhor que o Norman realmente estivesse morto, duvido um pouco dessa hipótese.
Responder
 #98
O norman claramente tá vivo pela reação dele e pela regra clássica dos animes de "não vi morrer tá vivo". Não falaram se só demônios podem encomendar as crianças, mas a única solução que eu vejo é ele ter sido encomendado pelo tal Minerva.

Interessante que nesse ep a Isabela falou que um dos passos para ser uma mãe nos orfanatos é literalmente ter um filho, o que leva à questão de quem é o filho dela e se eles vão para o mesmo orfanato da mãe, o que seria interessante para mostrar a determinação delas em despachar o próprio filho. Se for alguém importante meu chute é que seja o Ray. O anime tem o hábito de fazer foreshadow (é muito bem planejado) e no ep 9 o Ray comenta quando fala do troço da amnésia infantil que ele recorda ouvir uma cantiga. No final desse episódio 10 ele tava cantarolando uma música, em termos de estrutura de roteiro é quase previsível usarem essa mesma música pra fazer a revelação, talvez ele ouça a Isabela cantando, mas posso estar viajando.

A revelação de que o QG é que fica do lado de fora também traz outra vantagem em termos de estrutura, o anime/mangá pode continuar mesmo depois da fuga sem precisar explicar onde estão os adultos que poderiam ter formado algum tipo de resistência. Parece só um detalhe isso do QG, mas muda tudo em termos de conveniência de roteiro. Se eles fugissem para um mundo exterior vasto, faz pouco sentido que interajam com outras crianças  andando por aí em um mundo dominado ou que não precisem da ajuda de um adulto, e a figura de um adulto do lado das crianças é algo que removeria um pouco a graça de achar que as crianças são inferiores perante a situação, mas com essa estrutura do QG cercado pelos orfanatos, eles podem tentar estabelecer uma resistência e salvar crianças de outros orfanatos, ajudando o anime a continuar apresentando personagens e situações interessantes e talvez a partir disso eles possam derrubar o sistema por dentro, seja lá o que tenha fora do QG. Enfim, a série ganha fôlego pra sobreviver à eventual revelação do que aconteceu com o mundo que pode muito facilmente estragar a parada toda.
Responder
 #99
(14/03/2019, 22:32)Opeth Escreveu: O norman claramente tá vivo pela reação dele e pela regra clássica dos animes de "não vi morrer tá vivo".

Hahah pensei a mesma coisa quando assisti.

Pra mim a fuga vai rolar pq do contrário o anime não teria motivo de existir. Se eles não conseguirem fugir viram comida.
Deve rolar no último ep do anime.
Responder
 #100
9 e 10. Essa série deveria se chamar "não há nada tão ruim que não possa piorar". Conseguir subir pra ver que tudo a volta era um penhasco... que desespero! Agora, se a intenção da casa era fazê-los crescer bem e felizes pra terem cérebros super desenvolvidos, esses últimos episódios devem estar destruindo a qualidade do "produto" dos 3. Imagina só o desgaste psicológico que é se ver cada vez mais encurralado e próximo da morte aos 12 anos? Depois que o Norman se foi, é para os outros dois terem virado produto de terceiro nível! Icon_lol

Certeza absoluta que o Norman está vivo. O carro no qual eles viram a menina morta no ep. 1 estava lá, mas não parecia estar para transportá-lo. E ser chamado para uma sala ao lado deu mais certeza disso. Acho que vão convidá-lo para ser "adulto reprodutor". Afinal, se as mães das casas são mães mesmo, alguém tem que ser o pai, não é? Icon_mrgreen

O Norman era o ponto de equilíbrio no grupo. A saída dele desestabilizou tudo. Mas, como é um shounen, o que parecia total vazio e desespero de repente virou empolgação e pelo jeito a Emma e o Ray vão conseguir algum plano mirabolante de última hora pra escaparem. Tô muito curioso pra saber o que vão fazer.

(14/03/2019, 22:32)Opeth Escreveu: Interessante que nesse ep a Isabela falou que um dos passos para ser uma mãe nos orfanatos é literalmente ter um filho, o que leva à questão de quem é o filho dela e se eles vão para o mesmo orfanato da mãe, o que seria interessante para mostrar a determinação delas em despachar o próprio filho. Se for alguém importante meu chute é que seja o Ray. O anime tem o hábito de fazer foreshadow (é muito bem planejado) e no ep 9 o Ray comenta quando fala do troço da amnésia infantil que ele recorda ouvir uma cantiga. No final desse episódio 10 ele tava cantarolando uma música, em termos de estrutura de roteiro é quase previsível usarem essa mesma música pra fazer a revelação, talvez ele ouça a Isabela cantando, mas posso estar viajando.

Muito muito bem observado! Se você não fala, isso teria me passado despercebido. 99% de chance de você estar certo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes