Nidome no Jinsei wo Isekai de

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Pior ainda, o cara é ainda inferior aos que pelo menos foram avaliados por alguma coisa antes de publicados.
Responder
 #32
têm momentos que o autor deve ficar queto, senão fica sem obra, sem trabalho, e ainda prejudica os profissionais. Que passaram dias dublando.. Não conheço a obra mais ela parecia ter potencial Uma pena.

Os dubladores tiveram bom senso..
Responder
 #33
Como é que escritor de web novel ganha dindin? Publicidade no blog?
Responder
 #34
Está bem na cara o motivo dessa treta toda.. A obra vangloria um ex militar que matou chineses a beça.
Responder
 #35
Clicks, sei lá. E viver de torcida pras empresas notarem sua obra pra transformar em LN
Responder
 #36
(06/06/2018, 14:23)Rowel Escreveu: Está bem na cara o motivo dessa treta toda.. A obra vangloria um ex militar que matou chineses a beça.

pelo que eu vi, nem é por isso, é por causa de asneiras que ele falou em tempos passados.

(06/06/2018, 14:21)Musashi Escreveu: Como é que escritor de web novel ganha dindin? Publicidade no blog?

não deve ganhar, deve ser pra angariar leitores por iniciativa própria e chegar em uma popularidade que chame atenção das editoras.

Ou talvez usem um patreon da vida enquanto isso não acontece (se acontecer)
Responder
 #37
Acho que tem mais a ver com os chingos que ele fez contra chineses no Twitter em 2014
Responder
 #38
Eu acompanhei toda a treta envolvida com esta obra.
Foi só anunciar anime que começaram a criticar. O autor falava mal dos china no twitter, os china e os japas começaram a discutir sobre isso no twitter e causou uma confusão a ponto dos seiyuus principais se demitirem, o autor pedir desculpa e falar que está arrependido, apagar todas suas web novels da internet, pedir para seu editor republicar as light novels tirando os conteúdos ofensivos para a china e ainda deletou o próprio twitter. Por fim, cancelaram o anime também.
Eu não sei como não rir de uma desgraça dessas, esse autor é além do burro, puta merda. Perdeu tudo literalmente. Agora com a fama que ele conseguiu, ninguém mais deve dar uma chance de emprego para ele e o anime e a LN não devem sequer voltar algum dia. Cry
Responder
 #39
Na verdade ele pode fingir um novo pen name e tentar do zero com outra história.
Responder
 #40
Basicamente, por causa de algumas palavras, o maluco foi do céu ao inferno. Podemos dizer que Nidome foi pra vala já, certo?

Fico pensando se o trouxa do autor nunca pensou que algum dia outra pessoa não leria seus postos ofensivos no twitter, o cara não pensou nenhum um pouco nas consequências que isso poderia gerar, principalmente pro seu trabalho, se fodeu lindamente.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes