Ore ga Suki na no wa Imouto Dakedo Imouto ja Nai

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/05/2018, 23:50.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #101
Terminei. Bom, deixando de lado o óbvio que eh a animação feia, os acontecimentos eu achei graça acho que só nos primeiros episódios , depois num teve nada de interessante, talvez uma cena ou outra até o 9 onde eu achei um pouco de graça na maioria dele e acabei achando o final meh. Basicamente mesmo com animação boa, eu não teria achado ele legal.
Responder
 #102
Completei. Achei mediano, porém não gostei de nenhuma heroína, tirando a irmã do cara mesmo, ela foi a única que eu achei melhorzinha e agradável. A história foi mediana porém meio ruim. de 0 a 10, eu daria uma nota 4 pra esse anime, se as heroínas fossem melhores, dava até pra dar uma nota 6, mas enfim né...
Responder
 #103
Mais um anime de imouto, um dos mais sem graça que vi.
Responder
 #104
O BD não corrige todas as caras feias.

[Imagem: TpAVv95.jpg] [Imagem: UsfLNhi.jpg] [Imagem: Ya0D0G2.jpg] [Imagem: XyIxsZi.jpg]

Os extras são bem românticos.
Responder
 #105
meu deus, tá um horror ainda.
Responder
 #106
essa última imagem (da osvalda azul), qual dos dois é supostamente o BD?
Responder
 #107
(26/02/2019, 02:42)Gabrinius Escreveu: essa última imagem (da osvalda azul), qual dos dois é supostamente o BD?

As imagens do BD são as da esquerda.
Responder
 #108
E eu achando que BD pior que TV era algo exclusivo da Shaft.
Responder
 #109
Saiu o OVA, parece que se empenharam para fazer algo menos mal produzido.

A loira desenvolveu um jogo de realidade virtual chamado "O corno reverso" no qual uma das garotas é sorteada para ser esposa do protagonista e as outras tentam fazer ele trair a esposa.

O episódio foi legal e não foi tão mal feito quanto os outros, dá para se divertir.
Responder
 #110
Vi aqui e felizmente estava não mal feito. Se bem que foi bom porque polêmicas. booty
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes