Air Gear

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(31/03/2017, 13:01)Lonely Escreveu: Ela é boa, só não é a Kururu deusa.

É exatamente a aparição Kururu iniciou a vontade de dropar o manga HAHA!
Responder
 #12
Na verdade fica inconclusivo isso ai. Apesar de q saiu um cap extra depois do final do manga q eu nao li.

Kururu se doa inteiramente pelo Ikki cara. Não tem como saber como fica no final até pq a outra la chega tb pra atrapalhar hahahaha.
Responder
 #13
(31/03/2017, 13:16)skarpzinho Escreveu: Na verdade fica inconclusivo isso ai. Apesar de q saiu um cap extra depois do final do manga q eu nao li.

Kururu se doa inteiramente pelo Ikki cara. Não tem como saber como fica no final até pq a outra la chega tb pra atrapalhar hahahaha.

Eu li, aparece os dois e o bando dele, eles falam sobre o futuro depois do que rolou, aí fica subentendido mas não me lembro de falarem que estão se pegando mesmo.
Responder
 #14
Quem leu Air Gear completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Hickz
  3. @LiefGoku
  4. @Lonely
  5. @Rowel
  6. @skarpzinho
  7. @Yasanagi
  8. @z.e.t
Responder
 #15
TOP 10, nota 10
Responder
 #16
Faz anos que dropei isso.
Responder
 #17
Hoje comecei a maratona, pela décima primeira vez, de ler esse mangá todo. Tô passando mal de tanto rir, a união de putaria, humor e batalhas fodas é incrível.
Responder
 #18
Tenha algumas edições do Air Gear, incluindo o último volume. Arte bonita, história ao primeiro momento bem complexa, porém nunca li ela totalmente e sempre evitei ler mais spoiler sobre o enredo a fundo porque quero ler um dia o mangá desde o começo.

O traço do Ogute Ito é muito bonito, e pra mim tão bonito como os traços do Takeshi Obata.

Série muito interessante, porém o anime infelizmente, bom, deixa pra lá.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes