Eu Sou a Lenda

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Então se segue a premissa do original que fez da casa dele um bunker e tinha gerador de energia, devia ficar jogando hentai em vez de procurar mulher de verdade lá fora.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao
Responder
 #22
Eu assiste esse filme com receio, porque tinha o visto o "Randículo", quer dizer o Hancock. Não tava gostando tanto da atuação do W.S.
Mas o filme é legal, fazia tempo que não tinha um "pós-apocalíptico" com narrativa interessante.
Nota: se você não gosta de ver animais morrendo, é melhor não assistir.
Responder
 #23
Lembro PN do filme.
Responder
 #24
Acho que não terminei esse filme até hoje. Aqueles bichos lá são muito medonhos. E o cachorro morrendo não deu pra mim.
Responder
 #25
É basicamente sobre um cara que começa determinado, vai ficando louco e se explode no final.

Foi um dos poucos filmes em que a "morte do cachorro" não me comoveu. Já no começo ele faz a burrada de sair correndo em direção aos zumbis e não obedece a ordem de parar do dono, isso que ele parecia um pastor alemão super bem treinado.
Responder
 #26
Foi o primeiro filme com tema pós-apocalíptico que assisti e achei um ótimo filme, foi provavelmente esse filme que me fez gostar tanto de coisas com essa temática. Recentemente eu ouvi em um podcast que esse filme é baseado em um livro e que o filme mostra apenas a ponta do Iceberg, a história é mais profunda e explica muito bem o porque do título: "Eu sou a lenda".
Responder
 #27
Assisti o filme, mas perdi os minutes finais. Mas ouvi uma leitura do livro no rádio, então eu já sabia como termina. É legal, como ele é sozinho na cidade sem regras. Um pouco semelhante à época do confinamento do corona - vi animais que normalmente não vejo.
Responder
 #28
Vi esse filme mais de uma vez e hoje em dia não lembro mais de nada além da cena triste do dog.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes