Eu, Robô

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bwK986v.png]

Ficha técnica:

Título: Eu, Robô
Título original: I, Robot
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Mistério, Suspense
Diretor: Alex Proyas
Duração: 114 minutos
Data de lançamento: 15 de Julho de 2004


Sinopse Filmow:  No ano de 2035, os robôs são programados para viverem em perfeita harmonia com os humanos e já se tornaram parte do dia a dia do mundo inteiro. Quando um brilhante cientista da U.S. Robotics Corporation é encontrado morto, o detetive Del Sponer é chamado para investigar o caso. Com a ajuda da psicóloga de robótica Dra. Susan Calvin, o detetive Spooner levanta a hipótese de que o principal suspeito pelo crime pode ser um robô. Mas, à medida que Spooner se aproxima da verdade, ele tem que defender sua própria vida, pois os robôs tentam encerrar sua investigação. Com o tempo se esgotando uma ameaça ainda mais séria emerge do coração do mundo mecanizado. Uma ameaça que coloca em perigo a própria existência do ser humano.

Quem viu I, Robot completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuboshi
  5. @inuivan
  6. @juno
  7. @Lonely
  8. @Nessinha
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Apesar do nome, o filme tem pouca relação com o livro.
O livro traz várias histórias e não somente uma como no filme.
O filme mostra um mundo futurista até que interessante, mas o desfecho é muito clichê.
Responder
 #3
Assisti quando criança e nunca revi, não lembro muito. Só não esqueço de sempre ver o DVD dele na locadora do meu tio, ficava na minha segunda prateleira favorita.
Responder
 #4
Bom filme mesmo sendo a velha história da skynet denovo (só não lembro se o objetivo era matar os humanos ou era só manter em cárcere privado alegando que era pra própria proteção dos humanos)... não lembro direito do final...
Responder
 #5
Me lembro de ter gostado muito, e que o Will Smith estava ótimo, teve cenas muito boas, mas não faço ideia de como termina esse filme, preciso assistir de novo.
Responder
 #6
Eu peguei isso pra ver na locadora, não cheguei a ir no cinema.
Eu não lembro muito bem desse filme. Só sei que o o personagem do W.S investigava um assassinato cometido por um robô.
Responder
 #7
Muito bom filme.
Boa ação, história legal, e fácil de assistir de novo, não tem do que reclamar.
Responder
 #8
Vi mas não me lembro de nada, infelizmente.
Responder
 #9
Me lembro que achei meio besta, clichê, sei lá.
Responder
 #10
A única coisa que lembro desse filme é do Will Smith dentro de um carro embaixo d'água.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes