Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #151
Muito boa essa temporada, o anime continuou bom mesmo com o tempo que levou pra sair a continuação. Sem críticas relevantes e já partindo para o próximo.
Responder
 #152
Gostei dessa temporada de DRRR, apesar de toda a enrolação.
Responder
 #153
Eu nem lembro o que aconteceu nessa temporada. O anime fica dando voltas e criando várias confusões pra no final da última temporada tudo voltar a estaca 0. Não dá pra sentir progresso, mas dá pra curtir por episódio.
Responder
 #154
Durarara continua muito bom com Shinra e Celty, embora não tanto quanto o Baccano (esse sim merecia continuação).
Achei essa menina Akane bizarra no início querendo matar o Shizuo e pedindo que ele morra. Esse Izaya é horrível manchando a pureza das crianças. >-<
Responder
 #155
Não sei dizer realmente comparando com as outras temp se é essa é pior ou melhor teria q rever, mas eu gostei tb como as outras no geral nota 7. Eu tb não sou chato sobre enrolação se for bem feito ate gosto Icon_e_biggrin .
Responder
 #156
Temporada bem legal, mais confusa que a primeira ><
Teve bem muito mais ação e menos cenas de slice of life
Responder
 #157
Lembro de bolhufas do que aconteceu nessa temporada, mas a primeira foi a melhor na minha opinião e o melhor personagem é o barman
Responder
 #158
Manteve a qualidade, mas foi bem mais movimentado para se perder na outra temporada
Responder
 #159
Pra mim Durarara é o exemplo perfeito de anime que quando termina o cara quer uma nova temporada, e quando essa temporada nova vem dai percebe que não precisava.
Responder
 #160
Bom, resumindo, eu no geral gostei do desenho. Celty eh a melhor guria, vários personagens interessantes.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes