Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
159 respostas neste tópico
 #51
(08/12/2014, 20:52)Ton Escreveu: Já anunciaram a data? quero q chegue logo ^^

10 de janeiro (sábado), nos mesmos horários de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206.
Responder
 #52
boaa, SAO já devia ter morrido faz tempo  Icon_lol
Responder
 #53
Ótimo, achei uma beleza a primeira temporada, ver com gosto a segunda.
Responder
 #54
(19/12/2014, 16:49)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 de Durarara!! e dei moh valor.

Eu gosto muito da narrativa de Durarara, principalmente o modo como a história vai sendo alternada entre o ponto de vista de vários personagens. Estou ansioso pela próxima temporada.
Responder
 #55
Mas o Shinra é muito fdp. O cara sabe sobre a cabeça da Celty e não contou nada pra ela. Isso vai dar merda.
Responder
 #56
Terminei Durarara!!!

Esse anime é muito foda e sem noção. A Celty é um Dulahan, e mesmo assim tem medo de aliens e policiais. Icon_lol

O Shinra "conseguiu" ficar com a Celty, mesmo ela sabendo sobre a cabeça dela. Eu achava que ela ia recuperar no final, mas isso deve ficar pras outras temporadas.
Responder
 #57
(29/12/2014, 22:06)Metroid Escreveu: Terminei Durarara!!!

Agora que você terminou de ver o anime, movi os posts para o tópico pois não haverá mais problemas ao você lê-lo.
Responder
 #58
Revi a primeira temporada há alguns dias atrás para preparar para a segunda. Durarara foi um anime excelente, tenho boas expectativas pela segunda temporada.


Antes de ler o tópico, não sabia que a primeira temporada tinha adaptado só três volumes da novel e que os doze primeiros são só o volume 1. Neste caso acho desnecessário o que fizeram. Aqueles oito primeiros episódios então poderiam ter sido encurtados. Foi interessante para eu que estava revendo, mas para alguém que vê pela primeira vez é estranho e ate bem confuso, ainda mais se estiver assistindo semanalmente.

Por outro lado, 33-39 episódios talvez seja pouco para 10 volumes se forem terminar, mas acho que da para fazer um bom trabalho. Gostei do Durarara do jeito que foi, mas não vejo problema em aumentar o ritmo da historia.

(16/03/2014, 14:31)Rowel Escreveu: Minha preocupação maior é se vão mostrar ou não o lado sombrio do protagonista do Mikado, na primeira temporada já cortaram isso. Durarara! fica muito obscura nos volumes agora pra frente


Eles cortaram cenas dos primeiros três volumes aonde o Mikado era mais “mau” ou você esta com medo de fazerem isso daqui para frente? Se cortaram, tem algum exemplo?
Responder
 #59
A volta das geladeiras voadoras, to com medo de me decepcionar. HAHA! 
Responder
 #60
Primeiro episódio não foi nada de mais, reapresentação do cenário, apresentação de alguns novos personagens, e só. Mas também não esperava mais que isso, e também não foi de todo ruim. Teve inúmeras referências a animes e LNs e a Celty nua sendo generosamente apalpada.

OP e ED também continuam sendo boas, e continuaram com aquele esquema de fazer recapitulação no meio da OP. Acho legal isso.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes