Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #121
(17/03/2015, 00:13)Zefiris Escreveu: Era um rifle anti-material. Essas coisas são usadas contra veiculos blindados. Não se admira que a Celty foi parar longe. Bem, mais efetivo que tentar degolá-la...


com certeza
Responder
 #122
Eu estou achando essa 2º temporada um tanto quanto lerda e desanimadora.
O plot das gangues na 1º foi muito bom, mas isso aqui envolvendo russos tá um saco de infodump.
Nenhum dos personagens novos me agradou, e os velhos parecem que pioraram.

Animação também virou uma piada...
Responder
 #123
ep 11


Foi engraçado o Mikado chorão apelando pros caras, eu ri  Icon_lol

Esse anime não para de me surpreender, que episodio foda, haha. Nível DRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Responder
 #124
Episódio 10.

E mais uma vez é tudo culpa do Izaya. Tomara que o Shizuo termine esse arco enfiando muita porrada nesse inseto.
Responder
 #125
ep 12 final

Shizuo é foda, ele resolveu todos os problemas, o cara é o super homem!!

Izaya se fudeu no final.

Mikado assumiu os azuis, deve ficar melhor na próxima temporada.

pena que as gemeas na segunda metade não teve mto tempo de tela.
Responder
 #126
O grande vilão só apareceu nesse episódio...espero mais dele na próxima temporada.
Responder
 #127
Que foda, que foda, que final foda!!! Apesar da mania besta de DRRR de sempre começar enrolando, quando as coisas começam a se desenrolar no final de cada arco é sempre foda!

E a grande surpresa do episódio foi ver o Mikado FAZER ALGUMA COISA!!! O cara mostrou que até ele sabe ser macho quando tem vontade (pena que é muito raramente). E de brinde o Izaya ainda se fodeu no final do episódio.

Agora com licença que preciso passar no tópico de melhor anime da temporada.
Responder
 #128
Eu realmente gostei do final do primeiro capitulo sendo que este ultimo episodio foi realmente bom, superando minhas expectativas, principalmente a parte em que o mikado assumiu a blue square eu realmente anseio pela reação do masaomi ao saber disso, vai ser muito divertido... Outra coisa que me surpreendeu tbm foi a facada que o izaya levou, to super curioso pra saber quem foi o cara que cometeu tal ato.Fora o shizuo fazendo um carro de bola, aquilo foi muito daora v:. Creio eu que o segundo capitulo vai ser mais movimentado que o primeiro oque me deixa muito contente, e que venha Julho!!! férias e drrr <3
Responder
 #129
Essa temporada foi muito boa, mas achei que deu uma enrolada e muita confusão ali para o final. Embora os últimos minutos da temporada prometem. Tenho altas expectativas para a próxima parte. Alguém sabe quantos volumes da novel adaptaram? 2 ou 3?
Responder
 #130
Episódio Final.

E o Shizuo resolvel todos os problemas da melhor maneira possivel, descendo a porrada em quem deveria.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes